Look After You escrita por myohmy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

I'm baack, mal a demora (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252109/chapter/2

Anne pov


– Estamos tentando fazer paezinhos para comermos - Niall estava olhando com ódio para a forma queimada - mas Louis estragou tudo.

– Não estraguei nada, a culpa não é minha se eles queimam.

Fui em direção a eles e comecei a fazer a receita, não era complicada, por que sera que eles estava nessa confusão toda?

– Porque não vão tomar banho um de cada vez enquanto eu vou ajudando o outro ?

– EU PRIMEIRO

Louis subiu correndo, Niall somente suspirou e sacudiu a cabeça, fazendo a farinha cair um pouco em mim. Risadas, era o que você escutava da cozinha, ja tinha feito a massa, era só enrolar e assar por 10 minutos, esses meninos são complicados...

– Niall, você se importa de ficar olhando ? Você só tem de trocar para outra fornada a cada dez minutos, eu estou realmente precisando de um banho hahaha.

– Sem problemas minha cara, não tem esse tipo de problemas por aqui com o super Niall.

– Ok super Niall, estou la em cima, qualquer coisa grita, vou deixar meu celular carregando aqui na sala, se ele tocar voce pode atender?

– Claro claro, vou jogar enquanto eu espero.

Sorri, Niall era um criança, iriamos nos dar bem, ele parecia gostar de comer bem hahahahaha, subi em direção ao ''meu'' quarto, escutei o chuveiro que deve ser onde Louis esta tomando banho, meu quarto felizmente tinha suite, separei uma roupa para ficar em casa, liguei meu leptop para escutar uma musica durante o banho, peguei minha necessaire e fui em direção ao banheiro, que cai entre nós, era enooooooooorme e fiquei com meus pensamentos e relaxando enquanto eu escutava a agua caindo.


Louis pov


AAAAAAAH, um banho, era tudo que eu estava precisando, mas estou com fome, sera que eles conseguiram cozinhar? Sai do chuveiro e escutei uma musica vindo do quarto que agora pertencia a Anne, ela devia estar deitada ou tomando banho, desci e encontrei Niall no sofá com um celular com uma capinha amarela na mão, ele estava jogando algum jogo do Bob Esponja, os berros dele eram comicos

– Niall, e a comida? Ou se esqueceu dela?

– Não cara, ja fiz duas fornadas, faltam mais 5, eu vou tirar essa dai e vou subir para tomar banho, sua vez de tomar conta, a Anne jaja desce e voce fica aqui com ela - ele piscou para mim - e voce fica encantado com ela e voce termina com aquela sua namorada e ai todos ficam felizes para sempre

– Niall... Vá tomar banho

– Ok ok ok, dez minutos voce poe uma nova fornada, ja estao todas prontas, se alguem ligar nesse numero atende é da Anne.

Ele falou rapido porque ele sabia que eu ia dar uma bofetadas estilo ingles nesse anao irlandes, eu gostava da minha namorada, sim eu estava pensando em terminar com ela, mas só porque o amor esta indo embora, a Anne parecia uma pessoa legal, mas o Niall é um idiota, ela é prima do Liam, ELE ME MATARIA. Peguei o celular que Nini estava jogando, e o coloquei no lugar, não vou me meter na vida dela. Ouvi passos descendo as escadas, resolvi ir para a cozinha e tomar um chá, aproveitei e preparei um para ela, ela devia gostar.

– Oh Louis, eu achava que era o nini que estaria por aqui, não que eu não goste da sua presença ou algo assim.. - quaaanta intimidade por tão pouco tempo de convivencia...

– Ele foi tomar banho - me virei e sorri lhe entregando a xicara - pegue, acabei de fazer, como voce acabou de chegar de viagem vai gostar, ele ira te relaxar.

Ela pegou e bebeu, sorriu.. é ela gostava de chá, iriamos nos dar bem.

– Então Louis, me conte um pouco sobre vocês, Liam foi muito confidencial dizendo que cada um iria me contar o que queria que eu soubesse, mas falou que se eu quisesse mesmo saber eu tinha que falar com você.

Ela sorriu de novo, o sorriso dela era lindo.

– Bem, ele esta certo, o fofoqueiro por aqui sou eu hahahaha. O Zayn é o nosso DJ, concerteza o mais arrumado do lugar, o mais sentimental, e o que mais se importa com a aparencia, ele é uma pessoa muito agradavel, namora com uma menina a uns 3 meses, eles são lindos juntos - ela sorriu de novo - O Harry vulgo Curly é o pegador, ele ama dormir pelado, andar pelado, comer pelado, fazer qualquer coisa pelado, só não vai na rua por que bem.... é a rua, ele esta solteiro, quer curtir a vida, é o mais novos de nós cinco. O Niall, como voce ja sabe chamamos ele de nini, é Irlandes, come por 10, é o pequeno da banda, a risada dele é a melhor e ele vence as competições de arroto SEMPRE, e esta num rolo com a atual ou ex ele ainda nao se decidiu, e do seu primo voce ja deve saber - sorri

Ela começou a rir, é somos umas figuras mesmo.

– E voce? Ou tem medo de se autodescrever?

Era o que eu temia, não sabia o motivo, mas não queria contar a ela os meus rolos.

– Ah, bom eu sou o lindo da banda, o mais bem humorado, o Boo bear para ser exato, faço todos rirem com minhas piadas e palhaçadas, no momento.. bem eu to meio que num rolo, mas o amor se foi entao...

Ela sorriu, ficou vermelha, oh meu deus, LOUIS TOMLINSON SE SEGURA, VOCE NAO QUER APANHAR DE UM PAYNE.

– Meu primo falou ontem para mim que iriamos sair com os meninos, que são voces e com o resto da banda, voce sabe para onde? - ela mudou de assunto muito rapido, deve ter escutado o que nao queria... LOUIS, RESPONDE!

– Vamos só jantar fora, nada preocupante. - Ela sorriu e foi ver o celular, ela era tão, tão linda com aquele cabelo molhando a pele rosea, usando um moletom que devia ser do Liam, o perfume dela vai ficar na minha cabeça por um tempo... Oh Louis voce esta ferrado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se esta ruim ou se esta muito pequeno, erros de ortografia fazem parte (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look After You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.