Look After You escrita por myohmy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252109/chapter/1

Anne pov

Pronto, aqui vou eu em direção a Londres, meus pais não puderam me trazer no aeroporto, mas ja estou acostumada, eles nunca foram muito ligados a essa parte da minha vida, sabiam que eu estava indo para Londres encontrar Liam e isso ja era o suficiente. Estou morrendo de saudades daquele sombrancelhudo, ja se passou muito tempo, eu mudei muito e ele continua igual, vai ser engraçado.

VOO 12353 PARA LONDRES EMBARCANDO

Fui em direção ao portão de embarque a fila não estava tão grande, entreguei meu bilhete, mostrei meu passaporte, e fui em direção a minha poltrona, dormi a viagem inteira, mesmo com o maior gatinho do meu lado, acordei com a aeromoça entregando a janta, liguei meu ipod numa musica bem calma, abri a caixa e comi, quando estava terminando veio aquele pensamento, algo que eu tinha esquecido completamente de fazer e que eu tinha jurado fazer, baixar e procurar informações sobre a banda do meu primo, impossivel eu sei, mas onde eu estava eles ainda nao estavam fazendo tanto sucesso assim, me senti culpada, mas nao posso fazer nada, por enquanto. Percebi que ja estavamos chegando no aeroporto, comecei a me arrumar e o nervosismo apareceu, mais um pouco, era isso que eu pensava freneticamente, ele vai estar la, meu melhor amigo é disso que eu estou precisando a 6 anos, o Skype não esta mais mais servindo, nem telefone, nada. O avião pousou, desci, passei pela vistoria e fui em direção as bagagens, não tinha muita coisa comigo, tinha mandado a grande maioria mais cedo, ja deve estar com ele.

Quando estava indo em direção a saida eu escutei alguns gritos, e ja imaginei o que poderia estar acontecendo.


Liam pov

Droga! Como elas souberam? Tivemos que voltar para o carro, sim TIVEMOS, eles quiseram vir comigo, me ignoraram quando pedi que arrumassem a casa para a chegada dela, ao menos o quarto estava limpo. Mandei Paul buscar ela, ele iria ficar com a plaquinha escrita ANNE LIAM, ela iria entender, minutos antes mandei uma mensagem dizendo que o nosso segurança iria estar la com a placa, ela respondeu um simplismente ok primo.

Quero ver ela logo, tomara que ela se de bem com os meninos, impossivel não se dar tambem, vamos ver quanto tempo eles vão demorar para dar em cima dela, mas ja deixei as regras bem claras, mandei até por e-mail para eles ficarem espertos.

1- Nada de olhar para areas inapropriadas.

2- Ela é minha prima, respeito ou vai se afogar no chuveiro.

3- Uma Payne é um terrivel ser humanozinho que pode transformar sua vida num inferno, não a provoque

4- Sejam legais ou eu e ela nos mudaremos

5- CURLY NADA DE ANDAR PELADO PELA CASA, TEM MULHER NA ÁREA AGORA MAIS RESPEITO.

6- Niall chega de acabar com a comida.

7- Zayn nada de ficar 134089183 horas no banheiro.

Assim que eles receberam minhas regras, eles riram taaaaão alto que eu pude ouvir da piscina, sou um primo superprotetor.

Ouvi o barulho do Paul falando para alguem entrar na van rapido e a porta se abriu como num piscar de magica e entrou uma menina morena, ela usava um óculos escuro, uma touca mostrando o cabelo encaracolado preto caindo por seus ombros, uma blusa com uma jaqueta de couro, um shorts e uns vans que eu vi Zayn olhando, provavelmente pensando se ele tinha igual, era ela.

– LIAM? - ela disse olhando pra mim tirando os óculos e sorrindo.

Fui até ela e a abracei, quantas saudades eu tinha dela e não tinha percebido.

– Sim, sou eu, meu deus Anne voce mudou, o que aconteceu com aquela minha menininha?

Ela riu - Cresceu leon, sou só dois anos mais nova, fica quieto - ouvi risadas, ai lembrei dos meus machos.

– Sim, eu sei. Anne, esses são meus companheiros de banda, Zayn, Niall, Harry e Louis.

Disse apontando para cada um deles, no mesmo instante o carro começou a se mover.

– Muito prazer meninos, pelo pouco tempo que eu conversei com o Liam ele me contou que vocês são pessoas maravilhosas.

– Cuidado, ele mente - Harry disse, seguido por risadas - é uma pena, ele nunca disse muito sobre você, ele a mantinha em segredo, devia estar com medo dos garanhoes aqui hahahahaha

Ela somente sorriu para ele, colocou a cabeça em meu ombro e acabou dormindo, é... ela devia estar cansada.. de ouvir bosta saindo da boca do Curly.


Anne pov

Acho que peguei no sono, estava deitada numa cama super confortavel, ainda estava com a roupa que eu cheguei, vi minhas malas num canto do quarto, e ele estava totalmente vazio, acho que aquele era meu quarto agora. Estava ouvindo algumas gritos baixos la de baixo e resolvi descer e ver o que estava acontecendo, alguns lances de escada depois eu estava numa sala imensa com uma tv imensa e um sofa e duas poltronas, a tv estava ligada, estava passando uma comedia que eu nao reconheci na hora, estava mais interessada nos berrinhos que eu estava escutando da cozinha

– Que droga Louis você não sabe cozinhar, é a segunda fornada que você queima, eu estou aqui morrendo de fome, jaja ela acorda e o que vamos fazer para ela comer? Liam falou que enquanto eles tres estivessem fora ela era nossa responsabilidade.

–Relaxa Nini, eu sei o que eu to fazendo.

Louis e Niall tentando cozinhar, ok então, deve ser engraçado, fui entrando na cozinha, eles estavam de costas para a porta, eu entrei em choque assim que eu comecei a olhar em volta, tinha farinha em toda parte, ovos na parede e no chão, leite derramado por toda pia, vasilhas sujas, tudo que voce possa imaginar. Comei a rir no momento que eles viraram, as caras estavam cobertas de farinha, assim como a roupa e o cabelo deles.

– Hilario hahahahahahahahahahaha, o que esta acontecendo? Querem ajuda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me avisem se estão gostando, espero não estar confundindo tudo hahahaha. Desculpem se esta pequeno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look After You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.