High School Lovestory escrita por FeH_Chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

NARUTO (c) Masashi Kishimoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2521/chapter/4

Capitulo 4 

Os dois entram juntos numa terma, eram 4 horas naquele momento.

- Que gostoso! Gaara-san, entra!

Gaara estava parado na frente da terma, ainda de roupa, negava-se a entrar. Por mera timidez.

- Posso entrar ai quando quiser, não se preocupe.

- Mas Lee não vai estar! Gaara-san você falou que ia entrar com Lee.

- Para de se referir a si mesmo na terceira pessoa!

Lee faz biquinho, mas Gaara ignora. O moreno deixa apenas os olhos para fora da água e faz cara de “cachorro sem dono”. Vendo que não afetava Gaara, parte para a ignorância: Pula em Gaara e o puxa para dentro da água.

- Gaara-chan!

- Lee, chega! Ainda estou de roupa. – Gaara grita desesperadamente.

- Agente tira.

- Que? – Ele fica completamente vermelho.

Lee consegue tirar as roupas de Gaara na marra, e ele acaba entrando na terma, à força. O ruivo acaba irritado e envergonhado ao mesmo tempo. Fica de cara amarrada, encostado em uma grande pedra que havia em uma borda.

- Não está gostoso, Gaara-san?

Gaara apenas vira o rosto.

- Gaara-san ta bravo?

Gaara nem se mexe.

Lee fica apenas com os olhos para fora da água e faz carinha de coitadinho novamente, mas Gaara apenas lhe manda um cruel olhar gélido.

O moreno então mergulha, nada até Gaara e o puxa para baixo também, embaixo da água, Lee dá um beijo na testa de Gaara. Logo os dois voltam à superfície. O ruivo, com o rosto mais vermelho do que o seu cabelo, é o primeiro a se pronunciar.

- Porque você fez isso?

- Gaara-san fica fofo com vergonha.

- Ora seu...

Lee joga um pouco de água no rosto de Gaara. Este devolve na mesma moeda, com isso eles ficam se jogando água. Lee está todo alegre, enquanto Gaara estava irritado com os atos de Lee.

O relógio bate 5 horas, toda alegria expressa no rosto de Lee some. Enquanto o rosto de Gaara volta a ficar serio.

- Melhor você ir.

Lee o olha triste. Então levanta-se, mas quando vai sair acaba escorregando e caindo encima de Gaara, que é empurrado até a pedra que antes estava encostado. Lee à sua frente, estava com um braço de cada lado do ruivo, encostados na pedra. Ambos estavam encarando-se assustados e envergonhados.

- Me desculpe, Gaara-san, você se machucou?

Lee ia sair de cima de Gaara, mas este coloca uma mão, delicadamente, no rosto do moreno, e o acaricia timidamente. Lee fica imóvel, assustado, a expressão de Gaara era indescritível, triste, tímida, confusa...? Lee não sabia dizer. Com a outra mão, o ruivo tapa os olhos de Lee, e então leva o rosto dele ao encontro do seu.

- Para mim... Foi mais que um acidente.

Os lábios quase se tocam.

- Gaara-bocchama. – Uma das empregadas entra no local. - Eu trouxe toalhas e um chá. Ah! – Quando ela vê, deixa tudo cair no chão. – D-desculpe-me, Gaara-bocchama! E-eu... Seus pais já vão chegar e... Eu... Desculpe! – A empregada sai correndo.

- Desculpe Gaara-san.

Lee levanta-se e sai da terma, totalmente confuso, veste-se e vai embora. Enquanto Gaara vai para o seu quarto.

- Cheguei em casa. Desculpe a demora, estava com um amigo.

- Não se preocupe. Preparei curry para nós.

- Obrigado Sanshou-baasan.

- Está triste, Lee?

- Ah... Não...

- Lee, não se deprima! – Gai surge do banheiro, pronto para dar mais um de seus discursos. – Você está na Primavera da Juventude! Coma um Curry da Vida, esqueça dos problemas e vamos treinar!

- Hai! Gai-sensei!

Mais um dia se passa, já estavam no 3º dia chuvoso.

- O noticiário disse que amanha vai chover mais. Parece que só sexta-feira que para. – comenta Tenten.

- É... Você reparou no Lee?

- O que tem ele, Neji?

- Está quieto.

Naquele dia, Lee apenas ficava olhando pela janela. Estavam na aula de Biologia, a ultima daquele dia. Mas parecia que Lee nem percebera que sequer havia acordado hoje de manhã.

- “Gaara-san... quase... Ele, nós, quase...” – Lee toca de leve os próprios lábios, lembrando do dia anterior. – “ ‘Não foi só um acidente...?’ Junto dele... Eu esqueço dela...”

- Bom dia, Kurenai-sensei!

- Kakashi-san?! O que está fazendo fora da enfermaria, de novo? Você nunca cumpre os seus deveres!

- “Nunca” é uma palavra muito forte! Só vim anunciar a festa na sexta-feira, tendo em vista os conflitos entre os dois colégios, a diretora Tsunade-sama programou um baile de confraternização!

- Isso é mentira, Tsunade-sama é muito mão-de-vaca para fazer algo assim.

- Detalhes, detalhes! Kurenai-chan.

Kakashi e Kurenai continuam discutindo. E, como em qualquer colégio, os alunos aproveitam a distração para comentarem.

- Viu o que disse? – Começou Neji, para Tenten. – Lee está estranho. Normalmente, agora ele faria algum comentário idiota sobre algum objetivo idiota!

- Você tem razão... Lee! Ei, Lee! – Chama Tenten.

- Ah? – Lee sai de seus sonhos para ouvi-la.

- Você está bem? – Pergunta ela.

- Sim...

- Deve estar pensando em algum amor! – Kakashi deixa Kurenai falando sozinha e surge ao lado de Lee. Colocando a mão do seu ombro, continua. – Aquela pessoa especial que mexe conosco! Não importa se é homem ou mulher, o q importa é o que tem por dentro! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!

Kurenai pega Kakashi pela orelha e o arrasta para a porta, ao chegar, literalmente o chuta para fora da sala.

- Vá incomodar as aulas do Iruka-sensei!

- “Amor... Pessoa especial...” – Lee permanece pensando - Gaa... Não! Porque ele me veio em mente? Vou finalmente conquistar o coração da Sakura-san!... “Não importa se é homem ou mulher?”. – Permanecia olhando a chuva cair.

Já no colégio Suna, o ruivo não mostrava diferença, ou pelo menos escondia muito bem.

- Recebemos um cominicado. Vendo-se as grandes brigas entre os dois colégios, Suna e Konoha, haverá uma festa de confraternização, aqui estão os convites, espero que compareçam.

- Que? No colégio Konoha?

- Eu não vou!

Os alunos não aceitaram muito bem. Há muito que havia esse preconceito, vendo-se as diferentes classes sociais em ambas as escolas.

As aulas terminaram em ambos os colégios rivais. Os alunos de Suna iam na grande maioria de carro, então a chuva não os atrapalhava, porém Gaara não tinha esse costume, e os irmãos permaneceriam no colégio até mais tarde naquela terça-feira. Não sabia bem o que fazer.

- Gaara-san! Mandaram-me lhe entregar isso. – Um dos funcionários do colégio lhe entrega um guarda-chuva. Ele bem sabia quem que o havia enviado aquilo.

Ele logo o abre e sai, em seu caminho, pode ver Lee e uns amigos se protegendo da chuva. Eram 3 garotos e 3 garotas, 2 dos garotos ele havia visto quando foi ver Lee na enfermaria, o resto era novo para ele. Ele se aproxima o suficiente para ouvir e se esconde.

- Vou ligar para o meu pai para ele nos buscar de carro. – Diz o garoto de longos cabelos castanhos.

- Lee, você não está mal com o Iruka-sensei? Vamos para casa do Neji estudar! – Diz uma garota morena.

- Tenten! Não alugue a minha casa!

- Então vamos todos os 6! Não e Neji?!

- Tenten!

- Eu posso te ajudar Lee. Sou ótima na meteria dele, mesmo sendo 2 anos mais nova eu lhe ajudo! – Diz uma garota de cabelos rosados.

- Sakura-chan! Você vai me ajudar também? – Pergunta um loiro, eufórico.

- Você é um caso perdido. – Diz o de cabelos negros.

- Sasuke baka!

- N-não briguem! – Tenta ajudar, uma pequena, de cabelos azulados.

- Se você quiser podemos ir estudar à sós lá em casa. – Sasuke abraça Naruto por trás que fica completamente vermelho.

- Ah! Me solta Sasuke!

- Naruto-kun!

Sasuke o solta e fica rindo da cara dele, todos riem também, Naruto não para de ficar gritando e Gaara não consegue mais ouvir nada. O que ele podia ver era que a de cabelos rosados voltara a falar com Lee, e ele parecia extremamente feliz com tudo o que ela dizia, pegou na mão dela e começou a chorar de felicidade. Felicidade demais para o seu gosto.

Gaara não se conteve e foi até eles.

- Gaara-san? Ah!

Gaara pega Lee pelo braço e o tira de lá. Os ditos amigos do moreno olham a cena, espantados, mas não tem reação.

- Pare! – Lee se solta e fica encarando Gaara com raiva.

O ruivo olha para a própria mão, para a de Lee e depois para os olhos do mesmo. Os dois ficam se encarando, o mais baixo entrega o guarda-chuva ao outro, vira o rosto e vai embora. Lee não tem reação.

- Tudo bem, Lee? – Pergunta Sakura.

- Sim...

- Vamos logo, vocês dois vão acabar resfriados! – Chama Neji, já no carro.

- Neji vai doar a casa para nós estudarmos!

- Não diga assim Tenten! Minha casa não é pensão!!

---

=)
só uma coisinha x3 hoje é niver do Gaara-chan =D vamos todo mundo!! cantando parabens!!
Parabens pra vocêeeeeeeeee

Gaara: ¬¬ eu ja te falei...

Oo vc num fiko lá no otro site num??

Gaara: sabia q vc ia vir aqui u.u"

MANHEEEEEEEEEEEEE *foge*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!