High School Lovestory escrita por FeH_Chan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

NARUTO (c) Masashi Kishimoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2521/chapter/5

Capitulo 5

Quarta e quinta-feira se passam, nesses dois dias os dois se evitavam, mas pelo menos por parte de Lee, sua mente não conseguia descansar, dois dias frustrantes para ele, sempre pensando no ruivo. Agora era sexta-feira, o dia da dita festa dos dois colégios.

- Lee, anime-se!

- Gai-sensei?

- O que eu te disse antes? Esqueça dos problemas. Sorria! Hoje você vai conseguir o coração...

- Sensei – Lee o interrompe. – É errado amar um...

- Você está na “Primavera da Juventude”, Lee! Não se abale por causa de um amor. Se for para acontecer acontecerá. Agora vá logo para aquela festa estranha do Kakashi.

- Hai! Gai-sensei.

Lee fica sorridente novamente e vai para a dita festa confiante. Sentia que aquela noite conseguiria todas as respostas, que procurava.

Ao chegar no local, logo vê Sakura com um vestido curto vermelho, e Ino, com um vestido tomara-que-caia roxo. As duas juntas, pareciam estar muito furiosas. A pouca esperança que tinha com Sakura acabou logo que entrou na festa.

Enquanto ele entrava, Sasuke e Naruto estavam saindo. Parecia mais que sasuke estava arrastando Naruto, mas não sabia para onde.

Quando vê Neji, Tenten e Hinata. Hinata com um vestido longo lilás, Tenten com um rosa curto.

- Boa noite.

- Boa noite, Lee. - Dizem os três.

- Ei Lee, então, não vai se declarar para a Sa-ku-ra-chan? – Brinca Tenten.

- Ah... Ia, mas ela e a Ino parecem estar ocupadas. O que achei estranho foi o Sasuke e o Naruto saírem da festa.

- Você quer dizer: O Sasuke arrastar o Naruto para fora do salão, não? Eu vi... Acho que ele vai se declarar, finalmente! – Continua a brincar, Tenten.

- Não diga isso, Tenten-san! – Preocupa-se Hinata.

- Do jeito que eles andam juntos... – Neji concorda.

- Neji-niisan!

- Hinata-neechan, não me diga que esta gostando de algum deles! – Neji se assusta.

- Bem... – Hinata junta as mãos e se encolhe. – Isso é preconceito!

- Se bem que você nem reparou que o Kiba não para de olhar para cá! – Tenten continua a implicar com a pequena. – Ah. Aproposito, Lee. Kakashi quer falar com você sobre um garoto ruivo do Suna.

- Gaara-san?

- Eu sei lá!

- Onde ele está?

- Na enfermaria eu acho.

- Obrigado.

Lee sai correndo e vai direto para o dito local. Sem bater nem nada, ele praticamente invade a sala, nisso ele vê uma cena que ele poderia viver sem. Iruka sem camisa enpurrando Kakashi, igualmente sem camisa, com uma cadeira.

- Isuka-sensei, não seja tímido!

- Com licensa...

- Afaste-se, Kakashi!

- Estou...

- Mas eu preparei tudo isso, só para você, Iruka-chan!

- Atrapalhando?...

Os dois olham para Lee, surpresos.

- Não.

- KAKASHI VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA?! – Iruka fica mais vermelho do que a Hinata quando chegava perto de um certo colega.

- Isso não é nada mais do que algo que ele vai fazer um dia.

- Kakashi-san... Queria falar comigo?

- Sim, tem um moço com uma tatuagem na testa lá no terraço do colégio. Melhor ir rápido antes que ele pule.

- Kakashi, chega de inventar!

Kakashi fecha a porta na cara de Lee. Do lado de fora ele podia ouvir os gritos de Iruka, e em seguida... Gemidos. Ele resolve sair antes que sua imaginação começasse a agir. Quando chega, para na porta. Respira fundo, lembra-se do que Gai-sensei lhe disse, coloca um sorriso no rosto e entra.

Gaara estava deitado no chão olhando para as estrelas. Lee chega calmamente, vindo por cima, aparecendo à sua frente, no caso.

- O chão é um tanto desconfortável, não? – Lee permanece com o seu sorriso de sempre.

Uma grande alegria percorreu o coração de Gaara naquele momento, mas ele não a demonstrou. Apenas levantou-se e sentou-se. Lee faz o mesmo, ao lado do ruivo.

- Lee... sobre aquele dia...

- As estrelas estão lindas, né? – Lee foge do assunto.

- Ah... Sim.

Lee se deita e Gaara o acompanha, os dois permanecem em silêncio.

-...

-...

-...

-...

- Chatooooooooo...

- Cale a Boca!

Gaara se senta e faz cara de bravo, encarando Lee. O moreno não resiste e começa a rir da cara do ruivo, ainda deitado.

- Desculpa, não pude evitar...

- “Depois de tudo...” – Gaara fica olhando-o e pensando. – “Ele ainda está aqui comigo, ao meu lado... alegre...”.

Gaara segura a mão de Lee, e começa a se debruçar sobre o moreno. Lee sabia a possível intenção de Gaara, e começa a tremer muito. Percebendo isso, o ruivo desiste e senta-se de costas para Lee, este senta-se também, mas sem reação.

- Eu te odeio...

Lee olha para ele, esperando uma explicação.

- Eu te odeio!

Gaara grita e da um soco em Lee, que vira o rosto ao levar o golpe, mas n demonstra reação. O ruivo fica olhando assustado com seu próprio ato. O moreno o volta a encarar surpreso, Gaara levanta-se e quando vai correr, Lee o segura.

- Gaara... Porque? Porque você me odeia? – Gaara não responde, nem sequer vira-se para Lee. – Responda Gaara! Porque você está fazendo tudo isso? Responda!

- Cala a Boca!

Lee para, o ruivo vira-se para ele, mas não o encara. Lee o solta. Gaara, ainda com a cabeça baixa, começa.

- Porque, eu não consigo parar de pesar em você... – Gaara começa a chorar. - Porque você sempre sabe o que dizer... E porque você é idiota demais para perceber isso...

Gaara recosta a cabeça no peito de Lee e chora. O moreno fica observando, um pequeno Flash Back passa em sua mente, todos os momentos que passou com Gaara, eram poucos, mas ele não podia evitar. O moreno o abraça forte, e chora também.

- Gaara-san... Desculpe... Desculpe por eu ser um idiota, mas será que... Será que eu poderia ser o seu idiota?

Gaara o olha, e pela primeira vez, sorri para Lee. O moreno envolve os braços na cintura de Gaara, enquanto o ruivo coloca os seus em torno do pescoço de Lee.

E finalmente, eles têm o seu primeiro beijo.

Fim... 

Naruto entra correndo no terraço, desesperado, suando e tremendo. Suas roupas mal colocadas e seu coração em desparado. Quando achava que estava a salvo, depara-se com a ultima coisa que ele queria ver: Rock Lee e Gaara se beijando.

- GAH! – É a única coisa que ele consegue pronunciar.

...Será?

---

Pois bem x]~
Terminamos aki com GaaLee \o
espero que tenham gostado e continuem lendo =D

Proximo capitulo: Começo de SasuNaru e o relacionamento (in)feliz de GaaLee =)
nota: talvez demore um pouco, pois, diferente da fic até agora, a parte SasuNaru nom está pre-escrita ;P mas qd eu for viajar no inicio de Fevereiro vo escrever x]

Até o proximo capitulo \o

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!