High School Lovestory escrita por FeH_Chan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

NARUTO (c) Masashi Kishimoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2521/chapter/3

Capitulo 3 

O dia seguinte chega, Gaara já estava saindo de casa e a primeira “coisa” que ele vê na rua é o jovem com seu uniforme verde, sorrindo e fazendo pose de nice guy”.

- O que você está fazendo aqui?

- Eu prometi que viria.

- Não prometeu, não!

- Quem é esse Konoha? – Pergunta uma loira que estava com ele.

- Rock Lee.

- Não é o tal “retardado-que-acha-que-pode” que você nos falou? – Pergunta o moreno que estava com ele também.

- Retardado? – Lee começa a chorar.

- N-não! Não é nada disso, não precisa chorar. Esses são meus irmãos: Temari do 3º ano e Kankurou do 2º ano.

- Prazer em conhecê-los.

- Ele é mais estranho do que você falou. – Comenta Temari.

- Vamos logo para o colégio já estamos atrasados! – Gaara foge do assunto.

- Yosh! – Lee pega Gaara pelo braço e sai correndo na frente.

- Lee, calma! LEE!!!

Quando percebe já estava na frente do colégio.

- Porque você me trouxe aqui? Eu sei o caminho, ta?

- Não queria que encontrasse aqueles homens maus de novo! – Lee fica com lagrimas nos olhos.

- Ta, ta... Vai para sua escola, Suna não gosta muito de Konoha.

- Yosh! Ah! Que horas você sai do colégio?

- Vai logo!!

- Taaaaa...

Em Konoha, eles estavam novamente na aula do Iruka-sensei.

- Vou entregar as provas. – Iruka se dirige a Neji. – Parabéns, melhor nota de novo. – Logo percebe Lee com a “aura roxa depressiva”. – Lee... você fugiu da aula então sua nota...

- Iruka-sensei! Não faça isso com o garoto! – Kakashi surge misteriosamente ao lado de Iruka.

- Kakashi??

- O menino havia saído para ajudar um menino com problemas!

- Não invente.

- Não estou inventado! Porque não deixa ele fazer na semana que vem, após a aula? Enquanto isso... – Kakashi abraça Iruka por trás. – Poderíamos brincar na Enfermaria!

- Kakashi HENTAI!!

Iruka da um soco em Kakashi, que voa e bate de cara na parede. Logo ele estava junto de Lee em um canto da sala com a dita “aura depressiva”

- Ok, ok. Vou dar uma segunda chance, segunda-feira que vem após a aula, certo?

Lee e Kakashi olham com os olhos brilhantes para Iruka:

- Mesmo?

Iruka da outro soco em Kakashi que voa na parede de novo.

- Mesmo, Lee.

- Obrigado! Iruka-sensei!! Não vou desistir. Vou conseguir tirar uma nota melhor que a do Neji. – Lee fica chorando de alegria, imaginando a cena.

- Eu também não vou desistir! – Kakashi levanta-se.

- Kakashi?

- Vamos conseguir juntos, Lee!

- Hai, Kakashi!

Os dois ficam de mãos dadas, se encarando com os olhos brilhantes. A cena só não supera em estranheza quando era o Gai no lugar de Kakashi. Todos na sala ficam em estado de “gota” vendo a cena.

Um trovão surge em meio o céu.

- Chuva de novo? – Diz TenTen, sentada ao lado de Neji.

- Vamos ter que buscar a Hinata-neechan hoje, não?

- É.

Rock Lee olha para os dois motivado. Quase parecia que eles eram casados e iriam buscar a filhinha na escolinha, mas Hinata e Neji, apesar de tratarem um ao outro como irmão, eram primos, e neste dia Hinata estudaria Bale. Foi quando ele teve mais uma idéia para “atormentar” Gaara.

- Oi! Gaara-san! – Lee aparece no colégio Suna, de guarda-chuva, chamando por Gaara.

- O que você está fazendo aqui?

- Vim te buscar!

Todos os Suna olham para os dois assustados.

- Alguém veio buscar Gaara?

- Ele tem amigos?

- É um Konoha!

- Meus Deus, Gaara fala!

- Vamos logo, Lee.

- Yosh!

Gaara entra embaixo do guarda-chuva com Lee. Os dois andam um pouco, quando já não se via mais o colégio, Lee não resistiu em comentar:

- Gaara-san, que bom, achei que tinha medo de tempestades.

- Eu não entendo você, como pôde se preocupar comigo numa hora como aquelas?

- Bem... Gaara-san, do que você tem medo? – Gaara o olha surpreso. – Pode confiar em mim!

Gaara olha para o chão pensativo:

- Tenho medo de morrer.

- Porque tem algo que queira fazer?

- É... Tenho que provar ao meu pai que posso ser útil. Como tenho dois irmãos mais velhos, acabo sendo muito comparado a eles. Tenho que provar à meu pai, que não sou meus irmãos, que faço as coisas do meu jeito e que posso ser o melhor, mesmo não assumindo os negócios da família.

Lee também olha para o chão.

- Gaara... – Ele segura a mão de Gaara, olha nos olhos dele e começa a chorar. – Gaara! Vou proteger, vou proteger seu sonho e você com a minha vida! – Lee larga o guarda-chuva e abraça Gaara.

Os dois ficam abaixo da chuva. Gaara fica parado surpreso, enquanto Lee o abraçava forte chorando. Quando o ruivo recobra os sentidos, quase esboça um sorriso, mas logo fica serio.

- Se você não parar, Lee, vamos ficar resfriados.

- Desculpeeee~! Gaara-saaaaaaaaaaan~! – Lee pega o guarda-chuva. – Vamos logo para a sua casa antes que você se resfrie.

Eles chegam no portão da casa, depois tinha mais um pouco para se andar, mas Gaara seguiria sozinho, então Lee lhe oferece o guarda chuva.

- Porque?

- Para você não se molhar mais.

- Mas e você?

- Eu sou forte!

Gaara olha para Lee com o guarda-chuva, depois para a porta de casa e novamente para Lee.

- Rock Lee... Quer entrar?

- Hai!

Lee entra na “casa” de Gaara e não consegue parar de olhar, admirado.

- Nossa! Você tem até termas!

- Antes de comprarmos, aqui era uma pensão com águas termais.

- Nunca entrei numa terma.

- Quer entrar?

- Melhor não, seus pais e irmãos não iriam gostar.

- Eles vão chegar de noite, lá pelas 6horas.

- Então Gaara-san entra com Lee?

- Ta. Já estamos molhados mesmo.

---

LOL \o/ quem lê no FF vai me matar ahauhauhhuauh, atualizei aki antes xD~
Bem, Bem... aproveitem \o/
proximo capitulo é nas termas uiuiui *o*~ Posso garantir uma bela surpresa de vocês-não-sabem-quem ;P xD
anhé, reviwes fazendo o favor =)~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!