Demolition Lovers escrita por Agatha Stefani, shee wood MCR varejão jackson


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sentimento Estranho


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus lindos *-* Sim, eu sei que demorei demais pra postar esse capitulo pra vocês, mas não tive como! De tarde eu trabalho, e de noite eu não tenho muito tempo, então não tinha como. Mas aqui está mais um prontinho, acabado de sair do forno! E ainda tenho mais uns 4 ou 5 pra postar já prontos!
Eu sei, fiz vocês perderem tempo lendo isso aqui, então vamos ao que importa, Boa leitura! Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252029/chapter/5

Fiquei meio sem estender essa pergunta.

- Como? - dei a mão para ele e me levantei, para não deixá-lo no vácuo - Nossa festa?

- Sim, claro! As meninas não te falaram? - ele parou de falar, com um sorrisinho besta na cara - Ah, entendi, deu duplo sentido né?

- Éh... - falei, sentindo minhas bochechas queimarem. Já estávamos perto da porta.

- kkk' Não pense nisso... Não agora!

- Como é? - senti que já não podia ter bochechas, eram tomates de tão vermelhas que estariam.

- Háháhá Tô de brinks! Você fica muito adorável quando está envergonhada... Assim, com todo respeito.

- Ah sim, obrigada. - disse, já acalmando.

- Bom, vamos entrar - disse Gerard, abrindo a porta para mim. Que cavaleiro *-* Não! Não estou pensando isso! Quando entramos todos estavam na sala sentados no sofá em formato de "U", em volta de uma mesinha de centro. Mikey estava abraçado com Michele. Ela estava com um pijaminha curto, branco com vermelho, e Mikey estava com uma calça larga e sem camisa. Depois, no sofá do lado, estavam Ray e Louise juntos. Estavam ainda do mesmo da festa. E no sofá da frente estava Frank, e claro, com uma garrafa de coca na mão. Comversavam bastante.

- Olá enjuados! - gritou Gerard para todos, chamando a atenção para nós. Ficaram mudos.

- oi gente. - eu disse, sem jeito. Sabia o que se passava pela cabeça de cada um pela suas caras. O primeiro a falar foi Frak, claro.

- Olha só o Gerard, gente! kkk' Sortuda você heim, Helena? - pensei ter ouvido isso com um tom de ironia de Frank.

- Nada a ver, Frank! - quietas bochechas.

- Ô Gerard, não a machuque de forma alguma nem de maneira alguma, se não eu e a Louise caimos pra cima. kk'

- Cala a boca Michele! Pára de envergonhar sua amiga - Gerard me defendeu. Será que eu ainda teria bochechas?

- Ah, ela sabe que é brincadeira Gee, não é mesmo Louise?

- Que?

- Você não a escutou Loiuise? - Mikey perguntou.

- Ela estava falando comigo - defendeu Ray.

- É, tava de cochicho com o Ray, né Louise?

- Cala a boca, seu viado! - Louise estava irritada; ou nervosa...

- Isso não é chongamento pra mim, não é mesmo Gee?

- Claro que não meu porquinho gordo! - como é? Os dois eram... namorados? E eu já tinha pensado em mim junto com Ger... Não, para de pensar. Lembra so que Mikey lhe disse: não pense que esses dois tem algum caso.

- Gente, assim vocês assustam Helena. - disse Mikey, vendo meu espanto.

- É, tá vendo? Ela tá com os olhos arregalados já. É porque ela tava pensando em ter algo com o Gee - Michele, cala a boca. Você leu meus pensamentos?

- Não é nada disso, Michele - é tudo isso sim.

- Me engana que eu gosto... Eu sei que você acha o Gee muito gostoso. - disse Frank - E ele é tão bom de cama...

- Mas isso não me interessa!! - sério, no lugar de bochechas tenho dois vulcões na cara.

- Pára gente, vai assustar ela! Depois ela nunca mais volta - pronto, não tenho mais uma parte do meu rosto. Não tenho mais bochechas. - Frank, vá pegar o baralho.

- Pra quê?

- Para a gente jogar uma partida, depois assistimos um filme.

- Ah tá, viu lá pegar.

- Que filme? - perguntei.

- O Chamado, já viu?

- Já sim, mas não me tras boas lembranças...

- Por quê? - Gerard parecia preucupado.

- Ãn, porque....

- Ô minha branca de neve!

- Ai, fala Frank! - grita Gerard.

- Não acho o baralho!

- Já vou aí te ajudar meu gnomo bolinha. E vocês dois - aponta pra Ray e Mikey - vão comprar bebidas, pois acabarm com todas.

- Okay, já vamos. Tchau meninas! - falaram juntos.

Gerard subiu para o segundo andar para procurar o baralho com Frank, e Mikey e Ray foram comprar bebidas. Ficamos só eu e as meninas na sala.

- Gerard tem algum caso com Frank? - perguntei.

- Nada, eles são assim mesmo! Eles fingem ter um caso sabe. Isso chama Frerard - explica Louise.

- Ah tá, Rs' isso é meio estranho. Mas então tá explicado.

- Bem que Mikey te avisou, néah? - Michele estava toda sorridente.

- É, mas em falar em explicado... Me conta o que aconteceu entre você e Ray! - falei muito ansiosa para Louise.

- O que eu perdi? - pergunta Michele.

- Enquanto você estava se divertindo com mikey, Ray chamou Louise para conversar. Desde então estão nesse grude.

- Ah, tá legal! Foi muito maravilhoso! Como você disse Michele, aconteceu...

- O que aconteceu?

- Ray me pediu em namoro! Foi a coisa mais linda.

- Aaaah, e ai rolou aquele beijão?

- Ai, sim gente!

- Ah, tô muito feliz por você! - abracei-a.

- Muito obrigada!

- Eu que agradeço a vocês! Por salvarem minha vida e serem tão legal!

- Awn...- falaram juntas - Damos a maior força.

- Ain, vocês são lindas... Mas... o que vocçes foram fazer naquele beco, sendo que vocês moram longe, vamos dizer assim?

- São coisas do Gee. Queriamos ver se ele estava por lá, ou foi pra lá algum tempo.

- Mas o que ele faria por lá? Lá só existe drigados!

- É que o Gee...

- Tava perguntando por lá onde ficava o estúdio. A nossa casa. - Michele estava realmente nervosa.

- Só isso? - desconfiava de algo.

- Bem...

- É só isso mesmo, não é Louise? - Michele não deixou Louise completar o que ia falar, só que não perguntei mais nada, pois Frank e Gerard chegaram lá embaixo, mas eu iria descobrir o que seria esse segredo. Passou pouco tempo Ray e Mikey chegaram com milhões de bebidas! Eles sentaram no sofá do mesmo jeito que estava antes e aí eu e o Gee tivemos de sentar do lado de Frank. Jogamos uma partida de baralho (esqueci o nome do jogo agora) e bebemos sem parar. Teriamos de dormir lá, pois não tinhamos como voltar, quem iria dirigir? Depois de jogar fomos assistiro filme. No filme, a maioria das partes eu estava olhando para outro lado. Sim, para Gerard. Ele me chamava muita atenção, não só ser tão bonito, mas também por eu achar que ele se parece comigo. Tipo, ainda nem o conheço direito, mas acho que temos muito em comum. Intuição sabe... Mais aí chegou uma parte do filme que não queria ver, e como estava tudo muito escuro, saí da sala e fui para a cozinha sem ninguém me ver. Ou pelo menos tinha pensado que não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS? PLEASE?? REVIEWS??
Ah, pronto! Custei postar esse aqui, minha mãe me tirava toda hora do pc, e o Nyah! tava me trolando SHSUAHSU' mas agora já esta aqui! Deixem Reviews prfv, eu preciso saber o que estão achando!
E se tiverem alguma ideia podem me falar, eu adoraria!!
Bjos Killjoys!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demolition Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.