Demolition Lovers escrita por Agatha Stefani, shee wood MCR varejão jackson


Capítulo 6
Capítulo 6 - Chemical Romance


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu demorei! kk' Mas fiz o máximo possível para andar rápido!! Abaixem as armas, eu preciso estar viva para postar os próximos!
Nos vemos lá em baixo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252029/chapter/6

Quando cheguei na cozinha, estava muito tonta, acho que era por causa da bebida. Não estava bem. Do nada uma mão toca minha cintura e eu meio sem reflexos, demorei a virar, e, por causa da escuridão, nem vi quem era.

- Alguma coisa de errado? - disse a pessoa, que depois percebi que era Gerard.

- Ammm... - fiquei sem saber o que falar, por que não entendia o que estava acontecendo comigo mesma, muito menos essa situação embaraçosa - Não... é que você... não sei nem o que iria falar. - nessa hra ele pôs os dedos sobre os meus lábios e achei que iria aconteceu o que eu esperava a noite toda, sem nem mesmo me dar por conta. Antes de concluir qualquer pensamento meu senti o que poderia se chamar de "amor" e os lábios doces e suaves dele a me encontrar. Me senti como se estivesse perdida, e todas as minhas indecisões desaparecerem. E foi como se todo o meu mundo fosse tão simples, como se ele resumisse simplesmente... no Gerard! Depois de ter acontecido isso tudo, ele se destanciou e depois me deu um abraço. Ele parecia estar meio perdido assim como eu, não entendia direito o que acabara de acontecer, e, devagar, foi voltando para a sala, onde todos estavam.

- Meu Deus, o quê acabou de acontecer? - (me belisquei, kk') Não sabia o que fazer, não estava bem. Saí pela porta dos fundos e sumi, nem sei onde dormi, como fui para la.

* * * 

- Helena, você está melhor agora?

- Sim, não... Como vim parar aqui? Eu durmi aqui? Onde vocês me acharam? - sabia que estava falando com Mikey, pois reconheci a sua voz.

- O que deu em você ontem? Você simplismente saiu bêbada no meio da rua - ele estava preucupado.

- Eu... eu...

- Te achamos perto da loja de CD's, a cinco quadras daqui. - agora era Frank que falava. Ele sentava longe, num banco encostado na parede. Parecia estar com raiva.

- Me desculpem...

- A tua sorte foi que Frank tinha bebido mais coca do que bebida, então percebeu seu sumiço. - agora era Ray que falava. Mas o que era aquilo? Estavam se revoltando comigo?

- Tá, me desculpem ok? Sei que atrapalhei a festinha de vocês. Não deveria nem ter aparecido, que dirá fugido! Mas não precisam me atacar cada um de vocês com cinco pedras na mão! - disse já me levantando. Já estava pensando em ir embora. Eles se entreolharam.

- Tá certo. - Ray disse.

- Pegamos pesado contigo! - disse Mikey, percebendo tudo.

- É a ressaca... - Frank estava realmente mal - Essa desgraça de cabeça não pára de doer!

- Tomem um banho frio vocês três - disse - Vai melhorar um pouco.

- Tá bom então. Eu vou primeiro - Ray saiu em direção ao banheiro.

- Onde estão as meninas?

- Foram para a casa delas. Daqui a pouco elas voltam, para infernizar - Frank não estava nada bem 

- Acho melhor você ir tomar banho logo. Helena. Já que vamos sair.

- Sair? Pra onde, Mikey?

- Vamos á um jogo de basquete, você gosta?

- Não muito, mas tudo bem. Quem gosta é minha prima.

- Você tem uma prima? - Frank quase deu um grito. Me assustei com isso. Ele estava carente mesmo.

- Sim, tenho. Mas depois falamos nisso.

- Ãhn, então tá - concordou, inconformado.

Subi até o segundo andar indo para o banheiro.  Tive de usar um banheiro de um quarto qualquer, pois o de baixo Ray usava. Achei muitos desenhos em cima da cama do quarto em que entrei. Parei para olhá-los, eram lindos. não existia nenhuma assinatua, ou se ouvesse eu não teria reparado. Entrei para o banheiro e comecei meu banho. Deixei a água morna cair sobre minha cabeça, escorregando sobre meu corpo. Não deixei de pensar no que acontecera no dia anterior. Ele não saia de minha cabeça. Sim, gerard estava me deixando louca. Conseguia sentir o gosto de sua boca na minah ainda, e por mais que eu ainda nem entendera o que aconteceu, eu queria mais. Muito mais do que um só beijo ou um abraço. Sentia esse desejo incontrolável de tê-lo apenas para mim. Percebi que estava de olhos  fechados, e que já passara tempo demais no chuveiro. Peguei minha toalha e me enrrolei nela. Não poderia estar sentindo isso por ele. Conheci ele ontem, e aliás, o que aconteceu foi só um beijo. Lembrei-me de que não existia mais roupa minha lá. Passei uma mensagem pra Michele, pedindo uma roupa. Quando saí do banheiro o que vi me assustou. Ele estava lá, sentado na cama, olhando os desenhos. 

Gerard's POV

Tinha acabado de acordar e escutei pessoas conversando na cozinha. Sabia de quem era aquelas vozes, especialmente aquela mais doce. Lembrei do que tinha acontecido na noite passada. Ela tinha fugido por minha causa, foi tudo minha culpa. mas não conseguia me arrepender por isso. Só soube que queria tanto isso quando aconteceu. Levantei da cama e fui para a sacada. Acendi um cigarro e peguei um copo de cerveja, sentei na cadeira e fiquei olhando pro nada, pensando no que tinha acontecido. Tinha uma vontade louca de tê-la só para mim, só que não entendia o por que disso, pois tinha cabado de conhecê-la. Escuto respirações dentro do meu quarto. Olho meio escondido pra ver quem era. Era ela. E estava lá, olhando meus desenhos. Entrou para o banheiro. Escutei o barulho da água parar. Pensei em sair do quarto, mas a porta do banheiro se abriu, e paralizei. Ela me olhava com os olhos arregalados. Não sabia o que dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS? PLEASE? REVIEWS??
Esse foi pequeno.. Estou tendo uma síndrome que acaba com a criatividade, mas a sorte é que consegui escrever mais uns 5, então esses todos estão prontos para postar!
MAS.... Só vou postar com uma condição ---> Deixem REVIEWS!!
kk' brinks, mas se puder não irão morrer!
Bjos da Estraga- Prazeres HtaStefani



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demolition Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.