Demolition Lovers escrita por Agatha Stefani, shee wood MCR varejão jackson


Capítulo 4
Capítulo 4 - O encontro


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, demorei um pouco pra postar essa!! mais ai esta ela.
*Reviews please??
*Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252029/chapter/4

Chegamos em uma casa cheia, várias pessoas dançando e cantando. Quase todas vestidas de preto, e a maioria bebendo bastante...

– Não é sempre assim - disse Louiso, envergonhada, achando que eu estav assustada - é que eles passam do limite asvezes...

– Mas agora é com razão - disse, tentndo reconforta-la - Eles fizeram um novo álbum, é motvo de comemoraçao!

– É isso ai, Helena! - comemora Michele.

Fomos em direção á casa. Onde passavamos todos olhavam. Estavamos mesmo chamando atenção.

Louise estava a mais simples. Ela usava uma calça skinny um pouco rasgada, com em coturno até a metade amarrado, uma blusa branca com uma caveira enorme ne frente. Deixou seus cabelos loiros, com fundo pretos, soltose com a franja caindo aos olhos. Estava com o olhos esfumado, com cílios postiços vermelhos e deliniador, com batom claro.

Já Michele estava mais pesada. Estava com uma saia preta de couro, com meia calça toda bordada também preta, com uma bota até perto do joelho com salto fino e um blusa cinza aberta atrás. Deixou seus cabelos vermehos soltos, mostrando suas ondulações. A maquiagem estava mais fraca, só um gloss e lápis com rímel pretos.

Helena foi com um vestido vermelho e preto até perto do joelho, com alguns babados, bem gótico. E para tampar seu corte resolver ir com um pulseiras de couro bem grossas. Usou sapatilha de salto e deixou seus cabelos pretos com pontas vermelhas soltos e muito lisos. Usou um olho esfumado e um batom vermeho. Foram em direção á porta.

– Meninas, estamos arrasando!

– Ai, Michele, sossega. Estaos no meio de todos, não nos passe vergonha, não é Helena?

– Eu não falo nada!

– Tô doida pra ver o Mikey. Mostrar a Helena pra ele! Ele vai achar ótimo.

– Ele vai é se assustar com minha feiura.

– Que nada, você está linda. Será que o Ray vai aparecer? - pergunta Louis, interessada.

– Hum... Ah Louise!

– Quem é Ray? - pergunto, meio perdida.

– É o namoradinho da Louise!! kkk' - Debocha Michele.

– Não é! - discute Louise.

– É sim. Você é doidinha com ele e ele com você! E vão começar a namorar desde hoje. Não duvido nada disso...

– Gente, me expliquem !- imploro. já irritada.

– Ele é o guitarrista solo do My Chemical Romance.

– My Chem o que?

– É a banda da festa. - diz Michele.

– Ah ta! E onde els estão?

– Aqui. - Louise abre a porta da casa - Bem aqui.

– Nossa!

Era uma casa dos meus sonhos!! Com uma bagunça organizada. Mas não nessa hora. As pessoas estava loucas! Pulando, cantando, bebendo. todos interagindo junto com a banda lá na frente! Não deu pra repara-los, pois tinha muita gente no meio. Quando eles nos viram, acabaam de tocar a musica e vieram falar com gente, menos o vocalista.

– Olá pessoal - falaram Michele e Louise quase no mesmo tempo - Essa é a Helena.

– Oi gente - falei, apertado a mão de cada um.

– Eu sou o Ray, guitarrista solo.

– Ah sim, elas me falaram de você mesmo ! Prazer.

– Eu sou guitarrista também. Frank.

– De você elas não me falaram !

– É, sou difícil de se ser lembrado.

– É por causa da altura, kkk' - fala Louise.

– Ah, desgraça! Vai deixa Michele? - fala Frank, incorformado - Eu tinha te ajudado com o Mikey né?

– Mas essa é a verdade, Frank! kkk' - ri Michele

– E eu sou Mikey, você já sabe ! Sou o baixista.

– Sim sim. Lembro de você. É um prazes reve-lo. - abri um sorriso.

– Onde está Gerard? - pergunta Michele

– Quem é Gerard?

– É o nosso vocalista, e meu irmão. E não pense que ele tem um caso com Frank!

– Por que? - fiquei curiosa.

– Ja ja você vê. rsrs' Ah, sua pergunta Michele, ele foi beber café.

– Aquele viciado, já era de se esperar ne , mor. E a coca Frank?

– Vou pegar agora! Em busca da minha felicidade, ja que não tenho mulher. Depois a gente se fala - e some no meio do povo.

– Michele - chama Mikey - Lá em cima, amr, no quarto do meio tem uma janela que se tem a vista linda, sabe?

– An, no quarto? - Michele riu maliciosamente - Pode me mostrar? Hehe'

– Ow, rawr, yes! - Mikey flitou Michele - Agora mesmo! - disse ele, puxando-a pela mão, e sumindo pro segudo andar.

– Nossa, esses dois.... - suspira Louise

– São apenas felizes ! - eu disse. Estava feliz por Michele, mesmo sem sabe porque.

– Queria ser feliz também com alguma pessoa. - fala Ray, olhando para Louise.

– Eu também. - ela retribui o olhar.

– Vo- você já viu.... o jardim atrás da casa? - perunta Ray para Louise, envergonhado.

– Não, er... ainda não. Você poderia me mostrar? - Louie olha pra mim para saber se ela fez o cero, e eu aceno com a cabeça dizendo que sim.

– Claro que sim. Ãn. vamos? - Ray se anima, mas continua um pouco nervoso.

– Você vem com a gente, Helena?

– Não, vou tomar uma bebida.

– Então está bom. Já, já voltamos.

– Não se preucupem.

E sumiram pela porta do fundo. Eu fiquei lá sozinha. Vi o Frank com uma coca na mão atazanando umas garotas. Pensava em como não caiam nos braços dele, um cara tão lindo. Mas não era pra mim, não daria certo. Agora dos outros eu não ouso falar, pois são namorados das minhas amigas. Chego em frente ao bar e sento na caeira, me afogando em minhas proprias mãos."O que estou fazendo? não devia estar aqui." Pensamentos voltam em minha cabeça, e lebro das coisas que mais me atormentavam. Peço uma vodka par o bar-man e quando vou beber alguem empurra meu braço para a mesa e o segura, não deixando eu beber.

– Uma moça tão bonita como você aqui sozinha e bebendo algo tão forte, não deva estar tudo bem. - falou esse cara, com uma cara de pervertido, muito mais velho do que eu.

– Sai fora heim?? Não lhe devo satisfações - quase gitei, tentando soltar meu braço. Algumas pessoas pararam o que estavam fazendo para prestar atenção.

– Mal educadinha heim? Não importa, vou-lhe ensinar educação - disse ele, já me puxando para fora da cadeira.

– Me solta, seu filho da puta, me solta, pervertido! - disse gritando, com todos já olhando.

– Mas o que está acontecendo aqui? - gritou alguem, uma voz masculina, parecendo nervosa - Está com problemas amor? -disse com tom de ironia.

– Nada meu amor. - respondi, sem nem mesmo saber quem estava falando. Estava ocupada olhando com sarcasmo pro homem que me segurava. - Nenhum problema amor - dei um arrando com o braço, me soltando das mãos desse homem e indo em direção a quem falava comigosó olhando pra baixo. Quando chego perto ele pega minha mão e sinto logo um arrepio. Olho para frente e vejo dois olhos verdes me flitando, uma pele muito branca, com cabelo preto e liso, caindo nos olhos. Simplesmente o mais lindo que existia ali.

– Mas quem é voc... - ele me interrompe colocando o dedo por cima dos lábios.

– Shii, vem comigo. - e me puxa para fora,

Chegamos na parte de lado da casa, ond nao tinha ninguem. Tinha um banco de madeira, só tinha nós la. Chgamos rindo muito, lembrando da cara do homem.

– kkk' Você intimidou muito ele kkk'

– Ele ficou com muito medo kk' e todos olhando kkk'

– Éah kkk' e obrigada por me salvar...

– Dinadah, foi uma obrigaçao minha, ainda mais por que você é amiga das meninas, entao...

– Sim, conheci elas hoje, mas parece que já faz um bom tempo.

– Hm, sim. Prcebi mesmo, vocês são muito unidas.

– Ér...

– Os meninos sumiram!

– Quem?

– Ray, Mykey e Frank.

– Ah, estão junto om as meninas. Ou mehor, só Ray e Mikey, pois Frankk está só curtindo mesmo.

– Já era de esperar.

– Mas - estava envergonhada - qual é o seu nome?

– Ah, até agora nao me lembrei de falar. Sou Gerard. - e estendeu a mão pra mim.

– Ah, então você é o viciado em café! Bom, sou Helena. - e peguei a mão dele.

O que aconteceu foi incrivel. Como uma corrente elétrica passando entre nos, uma coisa muito boa mesmo. Fazia tempo, não, nunca tinha sentido algo assim, e foi ótimo. Nossos olhos se encontraram e foi a melhor coisa do mundo. A gente ficou lá conversando até todas as pessoas irem embora, e aí, quando nao tinha nenhum convidado ele se levantou.

– Bom, agora vamos para a "nossa" festa? e estendeu a mão pra mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí esta gente. Esse foi mais um capitulo de Demolition Lovers !! O que estoa achando? Estão gostando? Tem alguma ideia?
*Reviews? Reviews? Reviews? Please!!
Um grande bjo meus cup cake com morango!
Da Estraga-Prazeres HtaStefani



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demolition Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.