He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 9
Why?I love you...


Notas iniciais do capítulo

Ok esse capitulo ficou horrivel e ficou pequeno também.Desculpa meeeeesmo mas as provas estão chegando e tiram toda minha criatividade e tempo :'( xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/9

Anne POV

Eu não estava bem e só queria a companhia de alguém.Lucy estava treinando muay thai, Mary resolvia coisas da nova escola e Louis estava com Els tentando tirar todo aquele "peso" de suas costas.Pensei que poderia chemar os garotos para fazer algo mas, sei lá eles haviam sumido.Foi só pensar nisso que ouço Liam chamar por mim.

– Anne?

– Oi.Fala Liam.

– Eu tava pesando a gente podia dar uma volta nas margens do rio Tâmisa... Sei lá esquecer um pouco a história da Mary, esquecer das provas, de tudo.

– Seria otimo.Vamos?

– Claro.

Niall POV

Perder a melhor amiga não é nada facil.E poucas coisas poderiam colocar um sorriso em meu rosto novamente.Uma delas é claro é comida e por enquanto é a unica coisa que posso fazer nesto momento tão dificil pra mim.

No caminho do Nando's tentei ligar para Lucy mas ela não atendia de forma alguma.Tentei ignorar o pensamento que ela poderia estar por ai com outro cara mas isso foi impossivel depois do que vi no segundo depois.

Era Lucy e um cara que eu não conhecia.Eu podia não conhece-lo mas ela parecia ser bem intima dele pois depois de um tempo observando-os ele a pega no colo rindo e entra dentro de uma lanchonete proxima.Ela ria demais e dava uns soquinhos no braço dele para que ele soltasse mas ele não o fazia.Depois de um tempo acho que ele se cansou ou sei lá e a colocou no chão.Ela ficou falando coisas que para ela seriam xingamentos mas que não passam de palavras que crianças usam em brigas, pois ela não se sente confortavel falando palavrões e eu sei muito bem de tudo isso.

Eu fiquei observando os dois atentamente por um bom tempo mas depois resolvo ir embora ou eu só iria acabar ainda mais comigo mesmo.Fui direto para casa me afogar na incertesa e em lagrimas.Passei umas horas trancado no meu quarto só vendo fotos dela e pensando o quão dificil seria para mim encarar ela e "aquele cara" juntos, não sei se estão mas... Enfim eu não sabia o que fazer.Passei mais tempo pensando e depois de um tempo já sabia o que fazer.

Liam POV

Passei a tarde com Anne só conversando, rindo... Coisas que por mais simples que fossem colocavam um imenso sorriso em meu rosto.

– Liam, que tal irmos pra minha casa prepararmos algo para comer.Eu to com fome.

– É claro, vamos.

Nos dirigimos a sua casa e fomos direto para a cozinha.A casa estava em silencio pois não havia ninguém na casa além de nós.

– Vamos começar?Quero que me ensine.

– Vamos sim.Apesar de ser super facil eu vou te ensinar.Seu bobo. - Ela ri e me ensina tudo certinho.Eu sinceramente não prestei atenção no que ela dizia.Só em sua beleza mesmo.

– E... Pronto!Espero que tenha aprendido porque eu não vou ensinar de novo.Mas voce nem vai querer mesmo, não sou boa professora.

– Viish!Desculpa mas eu já esqueci tudo! - Disse a provocando

– Haha boa essa Liam.

– Culpa sua.

– Minha??

– É, sua!Ficou ai me distraindo com toda sua beleza.Isso é sacanagem! - Digo chegando mais perto dela.Ela sorri sem graça e fica fitando o chão.Levanto seu rosto com meu indicador e polegar obrigando-a a olhar em meus olhos.Eu me aproximo e ela não rejeita nada.Nos encontramos em um beijo doce, romantico, perfeito.Um beijo que esperei muito.

Josh POV

Quando Lucy veio até a academia eu planejava dizer a ela tudo que sentia mas não deu certo como se já não estivesse claro.Fomos até um lanchonete proxima rindo e zoando um com o outro.Depois de comermos pergunto se ela não gostaria de para minha casa, sei lá ver um filme.Ela topa.Chegamos em meu apartamento e vamos ao meu quarto ver o filme.Depois que ele acaba pego algumas fotos nossas.

– Se lembra de algo do nosso primeiro ano de amizade? - Ela me pergunta ainda com os olhos em uma das fotos.

– Me lembro de tudo - Não mentia. - Lembro que no começa nós não nos davamos bem.

– É, eu lembro disso também.Voce vivia falando que garotas não conseguiam fazer muay thai.

– Dai voce me mostrou que eu estava errado.

– Do que mais se lembra?

– Lembro que voce me contou que havia parado de ir na manicure pois suas unhas estavam quebrando sempre e não aguentava mais ela te chingando. - Digo rindo um pouco. - E voce, lembra de algo?

– Lembro da minha primeira luta, eu estava super nervosa, voce iria lutar antes de mim e voce perdeu a luta, tinha se machucado muito e.. - Não deixo ela terminar e eu a interrompo.

– Voce faltou sua luta para ficar comigo, cuidar de mim. - Sorrio e ela retribui - Espero que aquele Niall não tenha ficado sabendo daquilo.Ele ficaria com ciumes.

– Ciumes de uma amizade??Ele seria um idiota por isso. - Ela disse como se aquelas palavras fossem inocentes e como se não pudessem machucar ninguém.Mas machucaram, demais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review??Follow?? @dreamhooran Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.