He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 8
Fucking horrible


Notas iniciais do capítulo

Capitulo super idiota!Mas eu precisava escreve-lo pra que o resto da história ficasse mais "clara".Desculpa por não ter POV dos meninos mas logo tera haha xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/8

Mary POV

O fim de semana foi cheio de encontros escondidos com Hazza.Eu detestava a ideia de esconder isso de meu pai mas eu amo Harry e esta era a unica forma de nos encontrarmos agora... Como dizem o que é bom dura pouco.Pois é a segunda - feira chegou logo e com ela minha tristeza.Abandonar minha escola e amigos de infancia não seria nada facil para mim mas nada poderia ser feito por enquanto.

Eu deveria ter ido até a nova escola mas dei uma passadinha na antiga para me "despedir" daqueles idiotas que tanto amo.Fui na direção deles ainda com lágrimas nos olhos, não tinha nada a esconder.Forçei um sorriso e abraçei todos.Até mesmo a novata, Clara que nem conhecia.

– Oi gente..

– Oi amor.Não esta com frio??- Harry pergunta.Com toda aquela correria não havia pegado casaco.Mas nem estava assim tão frio.

– Eu esqueci mas nem precisa não. - Eu falei dando de ombros.

– Heei!É claro que precisa.Vai pegar... Qual é a doença que a gente morre de frio lá...?

– Hipotermia.Quando a temperatura do nosso corpo fica abaixo do normal e a gente tem um troço - Responde Liam.

– Pega meu casaco.Tenho outro no armario - Hazza fala.

– Obrigada Haz.Eu queria me despedir, voces sabem...

– Não queremos nos despedir de voce... Não queremos qua va. - Nialler diz com carinha de choro.Lucy o abraça forte.

– Eu também não quaria mas... Voce sabe. - Eu disse enxugando algumas lagrimas de meu rosto.– Eu vou continuar amando voces, não se esqueçam!E eu acho que essa historia de não ver mais voces não vai ir em frente minha mae logo volta de viajem esqueceram??

– É.. Estamos torcendo para que ela fique do nosso lado. - Diz Zayn.

– Ela vai!Sempre adorou todos.E vai adorar conhecer a Clara.Eu também vou. - Eu disse, sorrindo depois.Posso ter sorrido mas senti que saiu meio falso.

– Eu também vou adorar conhecer as duas - Ela diz a mim.

– Me sinto tão culpado! - Louis fala chorando.Eu o abraço com força e digo:

– Heei Boo, voce estava sobre o efeito do alcool.Não sabia o que estava fazendo.Eu também não sabia!E voce não tinha a intenção de faze-lo!

– Farei o maximo para voce voltar para nós.

– Todos faremos - Tento sorrir. - Agora um abraço de despedida por favor! - Abraço Lou

– Ainda vamos nos ver encondido do seu pai hein malinha!- Louis fala me apertando - Eu te amo viu!?Qualquer coisa eu to aqui.Pode contar sempre comigo!

– Comigo também Lou.Pra tudo que precisar!Te amo. - Saio dos braços de Louis e vou até Zayn.

– Obrigada por tudo que fez e faz até hoje anja!Te amo! - Ele diz me abraçando forte.

– Obrigada voce também Malik.Te amooo.

Vou até Clara que estava ao lado de Zayn.

– Mesmo não conhecendo voce tenho a impressão que somos amigas de infancia depois de tudo isso.Temos que sair outro dia.Vai ser ótimo te conhecer melhor.

– Eu também vou adorar.

Chego em Liam.

– Vou sentir sua falta.Muito.Meeeesmo.Qaulquer coisa é só chamar.Sempre vou estar do seu lado princesa.Te amo!

– Se precisar é me chamar também Lii.Eu te amo!

Vou até Niall e ele me pega no colo.Somos melhores amigos e ele fazia isso o tempo todo.Senti uma pontada de ciumes no olhar de Harry mas não era motivo pra ciumes então nem liguei.

– Obrigada por ter me dado seu sorvete no jardim, obrigada pela cola na prova de matematica no 7°ano, obrigada por todos os sorrisos.Obrigada por tudo anja.Eu te amo demais e voce sabe disso.

– Eu te amo também Nialler!Vou sentir sua falta.Mas não pense que escapou de mim hein moleque??

– Imagina, eu nunca pensaria isso hahaha.

Vou até Anne e Lucy e damos um abraço em grupo.

– Acho melhor dizerem alguma coisa... - Digo depois de uns 5 minutos de abraço.

– Vou sentir sua falta. - Diz Anne chorando.

– Meu pai me proibiu de ver os meninos não voces!

– Eu sei mas... Não vai ser como antes...

– É, eu sei... Não vai falar nada Lu??

– Se eu falar algo vou chorar ainda mais no final então prefiro ficar calada.

– Não vai dar nem um tchauzinho??

– Eu te amo amoree.

– Tmbém te amo princesa.Não fica assim tá?? - Digo e ela assente. - Também te amo Anne.

– E eu amo voce!

Saio dos braços das garotas e vou até Haz.

– Não quero que va... - Ele diz me abraçando forte.

– E eu não quero ir.. Mas voce sabe não depende de mim.

– É.. Não depende.

– Pode me soltar??Vou me atrasar...

– Apesar de eu não querer... - Ele diz e depois beija minha testa.

Vou até a nova escola e nada demais acontece...

Lucy POV

Meu dia estava péssimo.A "despedida" de Mary e também fazia uns 10 anos da morte de minha avó... Não prestei atenção na aula e depois que a mesma acabou não fui para casa e sim para a academia onde eu provavelmente encontraria Josh [ explicação para o nome do "novo" personagem::se chama Josh porque sou tributo e o ator que faz Peeta se chama Josh hehe e também por causa do incrivel baterista dos meninos :D ].

Cheguei ao local e encontrei Josh com uma enorme "animação" sentado na cadeira tomando um café eu acho.

– E ai Lu.Como esta? - Disse Josh ainda firtando o chão.

– Mal.Por isso vim aqui.Acabar com todo meu ódio. - Alguns podem achar estranho mas faço muay thai faz uns 5 anos e eu adoro sei lá é ótimo.

– Quer alguem pra lutar?Também não estou bem hoje. - Ele disse levantando da cadeira.

– Claro.Me espera.Vou me trocar.E acho melhor voce ir se trocar também.Não vai dar certo com calça jeans.Já tentei uma vez mas rasguei a minha.Não foi nada legal.

– É, é melhor eu me trocar ninguém quer ver a cena haha. - Ele diz indo até o vestuario masculino.Eu só rio do que ele diz e vou ao vestuario feminino.Me troco, nós nos alongamos,conversamos e vamos ao ring.Lutamos por um bom tempo até que resolvemos parar.Precisavamos comer algo.

– O que acha de sair?Eu estou com fome e podemos ir na lanchonete aqui perto... - Ele fala.

– É claro.Estou com fome também.

– Sério que nada de bom esta acontecendo contigo?Semana passada chegou toda feliz aqui.

– É eu cheguei né...? - Disse já pensando no porque da minha felicidade naquele dia.Foi um dia depois do encontro com o Niall.Me lembrei das conversas,piadas e de tudo que fizemos aquele dia.Foi tudo tão perfeito... É agora chegamaos nesse horrivel dia...

– Não vai me contar o porque ouu...?

– Sabe o Niall?

– O garoto que voce não para de falar desde que nos conhecemos no nosso primeiro treino na sexta série?

– Eu estava na sexta série.Voce estava na oitava eu acho... - Josh é dois anos mais velho que eu.Mas a idade nunca atrapalhou nossa amizade.

– Não fica me enrolando Lu.Conta logo.

– Ele me chamou pra sair e foi tudo perfeito.Estava super feliz.

– Gosta dele não gosta?

– Vai mesmo me perguntar isso Josh??

– Ué perguntar não faz mal.

– E voce, como esta aquela sua namorada a...?

– Kat[Por causa de jogos vorazes também KAKAKA].Ela é muito especial mas não é a pessoa certa pra mim...

– Qual é Josh voce só falava nela garoto.Qual seu problema, do nada parou de gostar dela.É isso??

– É o que parece...

– Até parece.- Digo dando um soquinho em seu braço e depois de feito eu rio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review??xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.