He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 10
It was good if we had a conversation


Notas iniciais do capítulo

Me desculpa a demora mas a criatividade anda fugindo de mim!Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/10

Zayn POV

Eu estava no tédio. Então pensei em chamar Clara para irmos ao cinema, sei lá ficar com ela me deixava tão feliz e era isso que eu precisava neste momento.Amor,companhia, eu precisava dela!Então resolvi ligar.

*Ligação On*

– Alô?

– Oi amor. Sou eu, Zayn.

– Ah, oi Zaza.Como esta?

– Longe de você o dia esta bem dificil.Mas eu pensei em acabar com essa tristeza no cinema, o que acha?

– Unn... Pode ser!Te vejo lá ás...?

– 19 horas pode ser??

– Claro. Te vejo lá.

– Tchau, beeeijos.

– Beijos!

*Ligação Off*

Passei toda a tarde fazendo nada em casa e quando as 19 horas se aproximavam eu me arrumei rapidamente.Cheguei ao cinema exatamente no horário marcado.Vejo Clara em uma loja aos arredores do mesmo e eu aproveito a chance para dar um susto nela quem sabe.Eu a abraço forte por trás e ela realmente não esperava.Foi engraçado demais vê-la me xingando e me batendo depois daqueles gritinhos de susto.

– Então, qual filme vamos ver? - Digo.

– Qualquer um. - Ela diz dando de ombros.

– Um de terror. Pode ser?

– Ahn... Pode claro. Eu nem tenho medo.

– Me engana muito bem sabia?

– Para de graça Zayn!Vamos ver logo esse filme.

– Calma estressada.

Escolhemos um filme de terror que estava recebendo ótimas criticas, ou seja, todos estavam falando que aquele seria um dos filmes mais assustadores existentes!Ok, me empolguei.

Clara e eu começamos a ver o filme e nos primeiros 15 minutos ela estava bem, calma e parecia até estar gostando, mas depois de mais uns 5 minutos de filme ela estava bem assustada.

– Esta tudo bem Clara?

– Se ficar cagando de medo significar que eu estou bem eu estou.

– Calma. Eu estou aqui – Ela se agarra em meu braço depois de dito. Não achei ruim. Afinal esse era o propósito do filme.

Nas cenas que a assustavam, ou seja, quase todas elas, ela se escondi em meus braços e ela não soltou minha mão um segundo sequer.O cinema foi um ótima ideia não??

Lucy POV

Eu estava na casa de Josh mas resolvi ir embora.Eu ainda tinha muito o que fazer em casa.Cheguei e fui ao meu quarto.Eu acabei o dever o mais rapido possivel e fui ler meu livro.Eu li até mais ou menos umas 22 horas e resolvi dormir.

(...)

Acordei sem vontade de ir na escola - como sempre - mas eu sabia que ficar resmungando não adiantaria nada então coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/orange_1/set?id=55793797), tomei café da manha e esperei que Harry me buscasse pra escola.

Quando ele chegou pude ver que também estava com sono.Trocamos poucas palavras e logo chegamos na escola.

Fui direto para a aula matematica.Fazia um tempo que não via Niall então eu não conseguia mais esperar para dar um super abraço nele.

Sentei em nosso lugar de costume e fiquei a esperar aquele loiro comilão.Ele chegou atrasado e nem olhou na minha cara.Tenho certeza que só se sentou comigo porque era o unico lugar vago.

– Oi Nialler!! - Eu disse toda animada quando ele se sentou ao meu lado.Porém eu não tive resposta alguma.Fiquei realmente confusa com tudo aquilo e pensei que ele poderia estar passando mal então perguntei: - Niall, ta tudo bem?Voce ta legal?Ta passando mal ou o que? - mas novamente não obtive nenhuma resposta.Eu resolvi tentar me consentrar no que o professor feioso e chato falava mas aquilo não saia de minha cabeça.Tentei pedir a ajuda dele na hora de fazer o exercícios por que ele era bom e matematica mas ele novamente não respondeu nada.Resolvi me entregar ao fato de que algo estava errado com ele e que se ele não iria me falar o porque outro alguém iria.

Depois da aula de matemática fui até a sala de ciências, minha próxima aula. Liam se sentava comigo em todas as aulas de ciências e então eu pude perguntar a ele se ele sabia de algo a respeito de Niall.

– Liam, você sabe o que há de errado com o Niall? - Eu lhe perguntei sussurrando.

– Niall?Por quê?-Ele também sussurrou

– Ele me ignorou total hoje na aula de matemática. Tipo, nós estamos saindo e fazia um tempo que eu não o via, era pra ele pelo menos me dar um oi não?

– Ontem você foi até a academia treinar muay thai não foi?

– É eu fui. O que isso tem haver com o... -Ele me interrompe.

– Só ouve. Você saiu com o Josh e o Niall viu tudo aquilo.Ele te pegando no colo, as brincadeiras, tudo.Niall realmente gosta de você e acha que voce tem algo com o Josh e não quer saber dele Lu.Ele acha que você nunca gostou dele.

– Como sabe de tudo isso?

– Ele me ligou ontem. Chorando Lucy. Chorando.

– Ele entendeu tudo errado.

– Acho que deveria dizer isso a ele. Você não acha? - Ele disse voltando sua atenção para o quadro.

O sinal tocou e eu corri na direção da cantina, onde o Niall estaria sem duvida. Eu não o encontrei lá, o que realmente me assustou. Procurei em todos os cantos e quando resolvi procurar na estufa, que ficava em cima do telhado [Tipo em High School Musical sabe? KAKAK não ri eu fui uma criança feliz!] eu me deparei com uma cena que não me agradou nem um pouco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que sera que a Lucy viu??KAKAKAKA que perguntinha foi essa que eu fiz agora??KAKA era só pra deixar voces curiosos eu acho ;s #PareiJá!Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.