He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 7
Hate you and love him


Notas iniciais do capítulo

Peuqueno demais :( Desculpa mesmo.xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/7

Mary POV

Acordei e estava com uma forte dor de cabeça entre outras coisas.Ressaca.

Fiquei me perguntando o que teria acontecido ontem resolvi ligar para Anne que quase não bebeu ontem

*Ligação On*

– Anne?

– É sou eu.Quem fala?

– Mary sua besta.

– Ahh oi amiga.

– Eu queria saber o que aconteceu onetem.Não me lembro de nada.

– Eu não vi nada disso mas os garotos me contaram.Ai vai: Louis estava bebado e forçou voce a beber também.Voce ficou tonta.Desmaiou.Harry te levou para casa e seu pai pensou que tudo isso era culpa do Haz então proiubiu ele de ter ver.Sinto muito.

– Eu não acredito.Eu não vou mais ver o Haz.Tenho que me desculpar com ele.Depois eu ligo.Tchau, beijos.

– Beijos.

*LIgação Off*

Fui até os contatos de meu celular e procurei pelo numero de Harry.Não o enontrava.Procurei umas quinhentas vezes pelo numero mas não o encontrei.

– Pai? - Gritei do meu quarto.

– Oi filha.Bom dia ou boa tarde?

– Pegou meu celular?

– Peguei.

– O que fez com ele?É que agora não consigo encotrar o numero de um amigo.

– Eu apaguei aquele Harry da lista de contatos, só isso.

– PORQUE FEZ ISSO??

– Porque ele não é um amigo.É um idiota que só faz mal a voce!

– Não acredito que fez isso!Voce consegue ser mais criança do que qualquer um não é? - Bati a porta no quarto com força e liguei para Anne.

*Ligação On*

– Sou eu denovo.Me passa o numero do Harry?

– Oi.Pensei que tivesse o numero dele.

– Meu pai apagou o numero dele.Passa o numero?

– Claro.Ahn...É xxxx-xxxx

– Obrigada amiga.

– Imagina.

*Ligação Off*


*Ligação On*

– Alô? - Pergunta uma voz de sono.

– Harry?É a Mary.

– Mary! - Ele diz se empolgando.

– Me desculpa pelo meu pai ele perdeu a cabeça e..

– Não preocupa.Se ele acha que o melhor pra voce é ficar longe de mim então voce ficará.

– O melhor pra mim é ficar ao seu lado Haz.Meu pai esta errado. - Senti lágrimas caindo de meus olhos. - Voce não pode ir ao Starbucks e me encontar lá?

– Claro.Fala pro seu pai que vai encontrar as meninas ou sei lá.

– É isso que farei.Te vejo logo.

– E eu vejo voce.Tchau.Beijo.

– Beijo.

*Ligação Off*


–Pai, eu vou no Starbucks encontrar as meninas eu já volto.

– Ok.Ah só pra avisar eu estou te mudando de escola.

– VOCE ESTA O QUE??

– Te deixando longe daquelas más influencias.

– ELES NÃO SÃO MÁS INFLUENCIAS!SÃO MEUS AMIGOS!QUER SABER??ME TIRA DE PERTO DAS PESSOAS QUE AMO, FAZ ISSO!ARRUINA MINHA VIDA! - Desci as escadas correndo ainda chorando.Corri até o Starbucks e vejo que Harry já me esperava.

Corro na sua direção e o abraço co força.

– Calma.Vai ficar tudo bem a gente ainda vai se ver na escola e...

– Não Harry a gente não vai.Meu pai está me mudando de escola.

– Ele não pode fazer isso!

– Parece que ele pode.Ele já fez. - Digo ainda chorando. - Começo segunda.A nova escola é perto da antiga e ainda posso ver voces as vezes.

– Ok.Ahn... Vamos dar uma volta?Quero ficar o maximo possivel com voce.

Andamos por toda Londres abraçados e eu realmente estava feliz ao lado dele.É ele realmente me provou que não há nada mais certo do que nós dois...

– Acho que voce conseguiu me provar.

– O que?

– Que não há nada mais certo do que nós.

– Eu sabia que uma hora ou outra voce ficaria sabendo - Ele diz sorrindo. - Quer ir pro London Eye?Não está tão longe. - Eu assenti com a cabeça e rápido já estamos lá, observando a aquela bela vista ao lado daquela bela pessoa...

– Foi tudo perfeito.

– Nosso encontro ainda não acabou.

– Eu sei mas, o que quis dizer é está tudo sendo perfeito.

– Eu concordo.Passar o dia ao seu lado é ótimo. - Ele sorri e eu faço o mesmo.A vista é linda e se eu pudesse eu congelaria esse momento.

– Eu não queria que meu pai tivesse feito aquilo.Ele não pensou antes de faze-lo.

– Eu sei.Ele só estava nervoso.E eu também estava.Não foi nada bom ver minha garota daquele jeito.

– Sua?

– Minha.Só minha. - Ele disse me abraçando e depois me dando umtão esperado beijo.Romantico, calmo, perfeito.

– Já esta tarde Hazza.Tenho que ir pra casa.

– Eu te acompanho.

– Mas e meu pai?

– Eu te deixo na rua debaixo então.Pode ser?

– Claro.

– Vamos então.

Harry me leva até a rua debaixo.Onde tinhamos combinado.Nos despedimos com outro beijo.E eu fui pra casa pensando como eu poderia ficar sem ve-lo um dia.

– Chegei. - Eu grito ao chegra em casa.

Vou até meu quarto e mando uma mensagem a Harry." Obrigada por tudo.Foi ótimo :) Eu estava pensando... Podemos tirar uma fotos no nosso proximo passeio.Quero encher meu quarto com elas!xx Mary" ele me responde logo "Eu também adorei.Teremos um proximo encontro então?Ótimo!Podemos ir aonde?xx Harry" "Sei lá.Voce escolhe.Pode ser? xx Mary" "Ok.O que acha de uma tarde no Green Park e depois um filme, sei lá.xx Harry" "Roubando as ideias do Niall, bonito hein Sr.Styles?Hahah boa ideia.Que filmes vão passar esses dias?xx Mary" "Reciclagem meu amor, haha.Tem uma festival de cinema esses dias no centro da cidade.Pode ser?xx Harry" " Como quiser :) Tchau então ;/ xx Mary" "Tchau :'( xx Harry"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi só Harry e Mary então vou colocar mais sobre o novo romance do Zaza no proximo hahah.xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.