He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 6
What did you do?


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar mas aqui estáa :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/6

Eleanor POV

Eu queria conhecer melhor as amigas de Louis, Anne e Mary antes da balada [Lucy não iria pois estava com o Niall].Então pedi o numero delas a Louis e depois que ele me deu mandei mensagens a elas "Gostariam de se arrumar para a balada aqui em casa?xx Eleanor" recebo logo as respostas "Claro :) endereço?xx Anne" "Pode ser :) Passa o endereço?xx Mary" dei o endereço a elas e em cerca de meia hora elas estavam aqui.

– Estou feliz que tenham vindo.Sou Eleanor namorada do... - Não consegui nem terminar a frase e Anne me interrompe.

– Do Louis.Nós sabemos, ele não para de falar de voce.Sou Anne, a melhor amiga dele.

– Prazer sou Mary.

– Então, já sabem o que vão vestir?

– Sabemos sim, eu só preciso de alguma bolsa combinando...- Ane diz.

– Eu vou ver se tenho uma para te emprestar.

– Awwn obrigada Els!Posso te chamar assim? - Ela diz me abraçando.

– Claro!E voce Mary precisa de algo?

– Ahn... Acho que não.Obrigada. - Ela diz sorrindo.

Nos arrumamos uma com ajuda das outras.Eu adorei todos os looks.O de Anne é clássico (http://www.polyvore.com/classic_1/set?.locale=pt-br&id=56056364).O de Mary é bem clean(http://www.polyvore.com/lace_1/set?.locale=pt-br&id=56060027).E o meu é... Sei lá.Só sei que eu adorei haha(http://www.polyvore.com/golden_1/set?.locale=pt-br&id=56057928)

Os garotos chegam e estamos acabando de fazer a maquiagem.Logo que acabamos descemos.

– Voce está linda Els. - Diz Louis beijando minha mão.

– Que fofo.Obrigada amor. - Digo beijando sua bochecha.

– Está fantastica Anne. - Liam diz pegando na mão dela.

– Obrigada Li.É muito gentil da sua parte. - Ela diz ainda vermelha de vergonha.

– Falar a verdade não é ser gentil, é ser gente. - Ele diz beijando a mão dela, que cora muuuuuito mais depois dessa.

– Já disse que esta linda Mary? - Harry diz sorrindo.

– Se for falar algo que seja mentira nem fala nada.Ou seja fique calado ok Harry? - Ela diz simplesmente ignorando-o.

– Todas estão lindas garotas! - Diz Zayn - Agora, ahn, vamos?

– Mary,Anne,Liam e Zayn vão comigo. - Diz Harry.

– Só porque somos um casal não quer dizer que ninguem possa nos acompanhar não é Louis? - Digo.

– Ahn... É. - Ele diz meio sem graça.

– Quem vem com a gente?Zayn? - Pergunto

– Se não incomodar... - Zayn fala.

– Imagina.Vamos?

Harry POV

Eu não entendia o porque Mary de uma hora para a outra deixou de ser legal comigo.Mas ficar me perguntando isso não vai adiantar nada.Ouuuuuuuu será que vai?Não, não vai.

Chegamos na boate e percebi que Mary não estava afim de ficar ali.Uns caras ficavam se jogando para cima dela e aquilo me deixava suuuuuuper irritado.Ela é minha não de nenhum daqueles vagabundos!O QUE??SUA HARRY??VOCE NEM FICOU COM A GAROTA!ELA TE CHUTOU!!!PARA DE CIUMINHO HARRY!NÃO VAI ADIANTAR MERDA NEHUMA!!

Louis já estava bebado e via que Eleanor bebia um pouco.Lou ofereceu bebida para Mary para que ela "esfriasse a cabeça" mas só o que ele fez foi deixa-la tonta.Ela nunca havia bebido e eu estava muito preocupado.

– Louis William Tomlinson o que voce fez com a Mary??

– Quem?? - Ele falava todo tonto.

– Mary!Nós vamos ter uma conversa amanha.Isso não fica assim! - Estava parecendo o Liam, que no momento estava dançando com Anne do outro lado do local.

Peguei Mary no colo e a coloquei no banco de trás do meu carro.Fui até sua casa, peguei-a no colo novamente e toquei a campainha com dificuldade.O pai dela atende.

– O que esta fazendo com a minha filha?O que voce fez a ela? - Ele dizia em tom preocupado.

– Ela estava comigo e alguns amigos em uma boate e ela bebeu algumas doses a força.Ela não está bem e só queria deixa-la em segurança com o senhor.

– Isso é muita falta de responsabilidade.Sabia que minha filha nunca bebeu?E se algo pior tivesse acontecido?

– Eu acho que agora é melhor o senhor cuidar dela e não discutir comigo.

– Não gosto do jeito que me trata.E muito menos do jeito que trata minha filha.Não gosto desses tais "amigos" também.Eles só fazem mal a ela. - Ele diz sério pegando-a de meus braços.

– Espera! - Digo antes que ele feche a porta. - Melhoras Mary.Vou ter uma conversa séria com voce depois que se sentir melhor.Durma com os anjos. - Digo e depois deposito um beijo em sua testa.

– Na verdade o senhor não poderá "conversar com ela depois que estiver melhor" porque não a vera mais.Obrigada por ter trazido ela pra casa mas é melhor para todos que fiquem sem ter contato um com o outro, me desculpe. - Ele diz fechando a porta na minha cara.

Eu não vou poder mais ver Mary.Eu não vou poder mais ver Mary.Eu não vou poder mais ver Mary.Eu não vou poder mais ver Mary.Eu não vou poder mais ver Mary.Eu repetia mas isso não entrava em minha cabeça.Um segundo sem ver ela já me deixava totalmente estranho,parecia que algo me faltava.Porque faltava,faltava ela,faltava a minha Mary.Mas e agora?Um segundo parece uma eternidade sem ela.E a eternidade?Quanto ela vai me machucar?

Liam POV

A noite foi boa para mim e Anne, conversamos bastante e fiquei ainda mais certo deque tudo que queria era Anne ao meu lado.Para sempre.

Parece que a noite foi boa para Zayn também.Ele conheceu uma garota,Clara.Ficou totalmente encantado por ela e agora ela era tudo que ele falava.Clara era nova em Londres e estava se mudando para nosso colégio o que fez Zayn ficar ainda mais feliz.

Ao contrario de todos Harry não parecia nada bem com as coisas que haviam acontecido ontem.Era sabado [Eu quero que seja sabado tá bom!Não ligo pro calendario!~ui que malvada~hahahah] então logo que acordamos- bem tarde lógico- fomos para a casa de Harry.Anne, sua mãe atendeu e falou que era pra subirmos e tentarmos anima-lo, ele estava muito mal.

– E ai Haaaaaz! - Falei entrando no quarto.Ele estava de pijama sentado na cama abraçado em uma almofada. - Hey cara o que foi?

– Fui levar a Mary depois de alguem Louis ter deixado-a bebada Louis sem nem saber Louis que ela nunca havia bebido Louis.Ahn, sabe quem a deixou bebada?- Ele disse olhando para Louis.

– Ai cara para de tempestadem em copo de agua vai!Se ela nunca havia bebido ela iria beber algum dia e iria passar por isso!- Disse Louis.

– O pai dela acha que sou uma má companhia e me proibui de ver Mary.Não sei o que fazer. - Ele disse engolindo o choro.

– Não fica assim cara.Voces vão se ver na escola de uma forma ou de outra não? - Fala Zayn.

– Mas e se ela pensar que tudo foi culpa minha?Ela não vai querer chegar perto de mim e... Eu não suporto viver sem ela.Ve o que acontece?É meu primeiro dia sem ela depois que as férias voltaram e eu não consigo fazer nada.Só quero ela perto de mim.

– Nós vamos dar um jeito Harry.Sabemos que ela é importante pra voce e queremos ver voce com ela.Felizes.Juntos. - Digo abraçando-o.

– Olha me desculpa Hazza.Eu estava bebado e não sabia o que estava fazendo.Me desculpa.Vou fazer o maximo para juntar voces novamente. - Louis fala se redimindo.

– Valeu Boo Bear.É ótimo ter sua ajuda.E de voces também! - Nos abraçamos.

– Okay agora chega isso ta muito gay! - Zayn fala.Todos concordam e param de se abraçar.

– Voce vai ter ela de volta.Voce tem o nosso apoio.E o das meninas também.Eu tenho certeza. - Niall diz.

– Valeu Nialler.

– Então... Como vamos juntar voces dois mesmo? - Zayn fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só queria dizer obrigada pra Maalu que me deu umas ideias para esse capitulo hehe Obriiigada Malu :D xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.