He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 5
Perfect day with him


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é praticamente Lucy e Niall xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/5

Lucy POV

Fui para a escola e não vi Niall, estava preocupada.Depois que passou de umas 9:00 eu resolvi mandar uma mensagem para ver se ele estava bem "Está bem Ni?Porque não veio na escola?xx Lucy"esperei por uma resposta durante um tempo, talvez tempo demais.Fiquei pensando como ele estaria, se ele iria desmarcar nosso encontro...

Depois da aula resolvi passar na casa dele para ve-lo.Perguntar se estava tudo bem.A mãe dele atende a porta.

– Oi Sra.Horan.

– Oi querida.

– O Niall está?

– Na verdade não.

– Ahn... Ele está bem?É que ele não foi na escola.

– Não o vi ao acordar.Mas ele me deixou um recado falando que estava ocupado durante esta manhã e que se voce perguntasse era para eu dizer que o encontro está de pé.

– Obrigada.

Estava feliz que nosso encontro não tivesse sido desmarcado mas o fato de ele não ter ido a escola... O que será que ele fez de tão importante?

Louis POV

Eu estava pensando em sair com todos hoje para apresentar Eleanor, sei lá talvez um cinema ou uma balada.

– Ei, o que acham de um filme hoje ?Quero apresentar El a voces.

– Prefiro uma balada, sei lá conhecer gente nova. - Diz Zayn.

– Todos podem? - Pergunta Mary.

– Sim.Menos Lucy e Niall, eles vão sair hoje. - Fala Harry.

– Não vão sair durante a tarde? - Pergunta Liam.

– Não sabemos o que Niall planeja... - Harry diz.

– Ele não é como você Harold. - Diz Mary.Todos rimos e Harry fica putinho com o comentario de Mary.

Harry e eu planejavamos umas coisas para, segundo ele, provar a Mary que ele e ela dariam certo e tals.E o convite da boate também "ajudava" no planinho de Haz.Não, não é nenhuma besteira, eu acho.

Lucy POV

Eu havia me arrumado ainda com medo que o Niall furasse.Estava com sol então coloquei uma roupa básica do verão londrino (http://www.polyvore.com/peace_1/set?.locale=pt-br&id=56001327).A campainha tocou e eu fui até lá atender.Era Niall, estava lindo como sempre e um sorriso encantador no rosto.

– Está linda sabia? - Ele disse olhando em meus olhos.Eu não sabia o que dizer, fiquei meio envergonhada.

– Obrigada, voce também esta ótimo.

Minha casa era em um bairro longe do centro da cidade, onde se localiza o parque, então entramos no carro e falamos um pouco sobre nós, coisa que nunca fizemos pois quase nunca nos falavamos.

– Então.Me fala um pouco sobre seus gostos musicais. - Niall diz.

– O que quer saber?

– Ahn... Banda favorita?

– Não consigo escolher.

– As duas ou tres que mais gosta.

– Arctic Monkeys, The Kooks e 30 Seconds To Mars.

– Artista solo?

– John Mayer, Ed Sheeran, Bruno Mars

– Filme favorito?

– Também não consigo escolher um!

– Fale os que mais gosta então.

– Querido John,A ultima musica,Um amor para recordar.

– Drama e romances, interessante.Ahn... Agora uma coisa que a maioria das pessoas não sabe sobre voce.

– Gosto de alguns rappers tipo Wiz Khalifa.

– Eu não esperava isso!

– Ninguém espera, haha.

Trocamos varias "informações" do tipo até chegarmos ao local.Chegamos e Niall me disse que havia reservado um lugar para nós.O Hyde Park é um lugar lindo, sempre morei em Londres mas havia o visitado poucas vezes.Niall me leva até o lugar que ele deixou para nós.Era perfeito(http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=_q330j446nDcNM:&imgrefurl=http://sistemaecodeco.com/londons-hyde-park.html&docid=WYg5RBWgQv42kM&imgurl=http://sistemaecodeco.com/wp-co) debaixo de uma árvore havia uma toalha e alguns lanchinhos em cima dela, parece que iriamos fazer um piquinique.Que fofo.

– É lindo Niall!

– Conversei com o Liam, ele falou que voce iria gostar.

– Eu adorei.

– Que bom.

Nós conversamos muuuuuito mais, rimos muuuuito também e acabamos perdendo a noção do tempo.Quando olhamos no relógio estava tarde já, iriamos jantar mas Niall pediu que eu esperasse.Ele foi até não sei a onde e voltou com um violão na mão.

– Posso saber o que vai acontecer aqui Sr.Horan?

– Você vai ver.

Ele começou a cantar uma das musicas que eu mais amava em todo esse mundo.Era de quando eu era criança e adorava Jonas Brothers, não ouço mais as musicas deles mas essa musica, nunca deixei de ouvi-la por mais antiga e boba que seja para alguns.

You, like driving on a Sunday

(Você, é como dirigir em um domingo)

You, like takin' off on Monday

(Você, é como tirar folga na segunda)

You, you're like a dream, a dream come true
(Você, você é como um sonho, um sonho que virou verdade)
I, was just a face you never noticed

(Eu, era só um rosto que você nunca notou)

And I, I'm just trying to be honest

(Agora, estou apenas tentando ser honesto)

with myself, with you, with the world

(comigo, com você,com todo o mundo)

You might think that I'm a fool

(Você poderia pensar, que eu sou um tolo)

For falling over you

(por ter me apaixonado por você)
So tell me what can I do to prove to you

(Então me diga o que posso fazer para provar à você)

That it's not so hard to do

(Isso não é assim tão difícil)

Give love a try, one more time

(Dê uma chance ao amor, mais uma vez)
Cause you know that I'm on your side

(Porque você sabe que eu estou do seu lado)
Give love a try, one more time

(Dê uma chance ao amor, mais uma vez.)

Eu sempre sonhei com um momento desses por causa dos filmes e livros mas nunca pensei que pudesse acontecer comigo, então eu acabo chorando.Foi realmente perfeito.

– Hey não chora amor. - Ele disse enxugando minhas lágrimas.

– Ficou tudo perfeito Ni.Queria que o mundo parasse e ficassemos aqui para sempre.Conversando,rindo,...

– É, seria ótimo.Mas ainda não acabou.

Ele o disse e foi se aproximando de mim para um beijo.Acho que nunca estive assim tão feliz e eu não seria louca de recusar o beijo.

Nossos lábios se selaram em completa harmonia.O beijo era calmo e romantico.Depois desse tiveram outros,tiveram também risadas e sorrisos, muitos sorrisos e também algo que eu não queria, uma despedida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo coloco mais sobre os outros casais xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.