He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 4
Should I believe?


Notas iniciais do capítulo

O capitulo está bem "concentrado" no romance do sr.Horan haha me julguem adoro chama-lo assim!xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/4

Anne POV

Pensava que meus olhos estavam me pregando uma peça.Não acreditava no que via!Harry, o cara que sempre detestou Mary estava se aproximando dela para um beijo?!

Sei que deveria ter saido dali para dar privacidade aos dois mas eu me culparia mais tarde por não ter visto se Mary o rejeitou ou permitiu o beijo de Harry.Eu acreditava mesmo que os dois iriam mesmo se beijar até o momento que a voz de Mary interrompe o meu pensamento

– Ha..Harry - Ela dizia se afastando dele. - É melhor não, voce sabe estamos começando a nos dar bem agora e... Não me parece certo.

– Tudo bem.Vou te provar de que não há nada mais certo. - Ele diz.

– Como fara isso?

– Vou te surpreender.

– Ótimo.

– Ótimo.Então vamos ir até a cozinha?As garotas demoram demais com uma simples pipoca - Ele diz se levantando e ajudando Mary a se levantar também.Mary tenta libertar sua mão da dele mas Harry só a segura mais forte.

Corri até a cozinha e ao chegar vejo Lucy tirando a pipoca do microondas.

– O que deu lá?

– Shiiiiu.Depois te conto, eles estão vindo ai. - Falei sussurrando para que os dois não ouvissem nada.Ela faz que sim com a cabeça e começa uma conversa boba para que ninguém duvide de nada.

– Eu estou com medo de que não seja boa o suficiente para o curso.

– Ai amiga nem preocupa voce é ótima!

– Obrigada voce também amoree.

Os dois chegam na cozinha e perguntam sobre a demora.inventamos uma desculpinha qualquer e eles finjem que entendem.Assistimos o filme, que por sinal é ótimo e vou para casa afinal amanha tem mais tortura, ops escola.

Niall POV

Peguei meus horarios e me dirijo até a sala de matemática.Eu estava atrasado e o unico lugar que me sobrava era ao lado de Lucy.

– Luuu!

– Niall. - Ela fala séria.

O professor começa a aula e eu confesso que não prestei atenção em nada.Fiquei olhando para Lucy, que estava linda como sempre.A aula termina e eu a seguro pelo braço.

– O que quer Niall?

– Sua proxima aula, qual é?

– Inglês.

– Ótimo.Vou com voce.

– Pensava que tinha aula de história.

– Pensou errado tenho aula de ingles. - Menti.Era de história, mas eu me resolvo depois com o professor.

– Okay, vamos até os nossos armarios, o seu é o?

– 232.677

– O meu é perto do seu, 232.682.

– Ótimo.

– Vamos.

Vamos até os armarios pegamos tudo e corremos até a sala, é estavamos atrasados.Eu seguro sua mão e não rejeita.Chegamos na sala ainda de mãos dadas e todos olham.Lucy se senta com Mary e eu junto de Harry.

– Não tinha aula de história?

– Me resolvo depois com o Matt.

– E aquelas mãos dadas hein?!

– Eu segurei a mão dela e ela não rejeitou, só isso.

– É eu sei mas, e ai tá gostando dela ou...?

– Ela é uma pessoa incrivel e não sei se sou bom o suficiente para ela...

– Vai chamar ela pra ir aonde?

– Queria assistir um filme de terror mas sei que ela não veria um não importa com quem, ela não veria.

– É, ela não o faria.Tá sabendo bastante coisa sobre ela hein Horan?

– Pois é.

A professora começa a aula e nem faz chamada então eu acabo assintindo aula de inglês invés de história.Mais ou menos na terceira ou quarta aula não aguentava mais assistir aula, só queria conversar com Lucy mas seria impossivel, ela não esta em minha sala.Mensagem de texto!Mandei uma para ela pensando em um encontro esses dias... "O que acha de um passeio no Hyde Park esses dias xx Nialler" eu espero alguns minutos e recebo uma resposta "Eu adoraria :) Quando?xx Lucy" sorrio e lhe envio outra mensagem "Amanha ou sexta?Voce escolhe :) xx Nialler" "Ahnnn... Amanha.xx Lucy" "Horário?xx Nialler" "Durante a tarde, qualquer horario ;s xx Lucy" "Passo na sua casa as 14:30.O que acha?xx Nialler" "Ótimo.Me liga mais tarde?xx Lucy" fiquei feliz que ela tenha perguntado pois não estavamos conversando muito ano passado mas esse ano está diferente, ótimo. "É claro :) xx Nialler" "Queria conversar mais mas voce sabe, a aula :( xx Lucy" "Eu também queria conversar mais, boa aula xx Nialler" "Para voce também xx Lucy" Encontro marcado agora era só pensar em algo para fazer no Hyde Park... Depois falo com Liam já que ele é o melhor amigo dela.

E é exatamente o que eu faço quando a aula acaba vou até ele.

– Liam!Me espera quero conversar contigo sobre a Lucy.

– E ai cara o que quer saber?

– Vou sair com ela amanha e preciso de algumas ideias sobre o que fazer no encontro...

– Vão aonde?

– Dar uma volta no Hyde Park.

– Boa!Lucy le varios romances e seria uma boa se fizesse algo a ver com os livros.

– Okay... Uma coisa romantica então.Que coisa romantica?

– Ahn... Podem fazer um piquinique ou sei lá.Lucy também adora teatro e musica, poderiam ir a alguma peça ou show depois.

– Tá... Qual a banda favorita dela?

– Ela é um tanto quanto indecisa... Arctic Monkeys e The Kooks.

– Ela gosta de indie rock?

– Um dos estilos musicais favoritos...

– E artista solo?

– John Mayer e Ed Sheeran.

– Eu poderia levar meu violão.Sei lá tocar algo.Acho que poderia subistituir o show já que nenhum dos artistas tem show amanha..

– Ela gosta muito de Bruno Mars também, as musicas são bem romanticas... Voce poderia tocar, ela iria adorar!

– Valeu cara!Ajudou bastante! - Me despeço e vou para casa.

Lucy POV

O Niall combinou de sair comigo e eu nao estava vendo como sei lá um encontro eu via como uma aproximação.Ele falou que me ligaria e foi isso que ele fez mas ligou enquanto as meninas estavam aqui ou seja pensaram que nós estavamos tento algo #AtéParece.

*Ligação On*

– Luu, como está?

– Bem, e voce?

– Está feliz?

– Sim, estou.Agora responde minha pergunta sr.Horan:Está bem?

– Se voce está feliz... Sim eu estou.

Eu corei e as meninas fizeram sinais perguntando o porque.

– Está ai Lucy? - Niall pergunta pois eu tive que tentar parar as garotas.

– Ahn, sim estou.

– E então o que faz?

– Bom, as garotas estão aqui e ahn, o Harry também.

– Harry? - Senti ciumes em sua voz.Que fofo.

– Ele esqueceu as chaves, longa história.

– Ahh- Disse ainda não totalmente convencido.

– E voce o que faz de bom?

– Converso com voce.

Senti que corei novamente.

– Tenho que desligar.

– Não esquece do nosso encontro!Dorme com os anjos, ops comigo. - Ele diz e eu rio.

– Tudo bem - Digo ainda rindo. - Até amanha.

– Até.

– Tchau, beijo.

– Tchau, beijos.

*Ligação Off*

– E ai? - Mary pergunta.

– E ai o que?

– Sobre o que conversaram? - Pergunta Anne.

– Por culpa de voces eu não consegui ter uma conversa normal.Mas ele foi bem fofo e eu não consigo esperar pelo encontro de amanha.

– Awwwwwwwwwwn Luuucy!- Harry diz fazendo voz de garota e me abraçando.Eu rio.

Depois que todos vão embora vou para a cama.Como Niall diz eu sonhei com ele.Não me lembro do sonho mas só pode ter sido algo bom pois acordo sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.