He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 3
After that it's a funny smile


Notas iniciais do capítulo

Achei meio pequeno haha.Desculpa qualquer coisa, segue @dreamhooran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/3

Harry POV

O dia de ontem foi ótimo, ficar a toa com os amigos é realmente legal.Não gosto de quando Louis e Lucy falam que eu gosto de Mary, tipo nós já nos gostamos quando crianças mas nós mudamos e agora somos só amigos, o tipo de amigos que se irritam o tempo todo sabe?

Mas eu teria que parar de pensar no dia de ontem e ir pra escola afinal eu teria que buscar a Lucy como todos os anos e eu acho que estavamos atrasados.Fui bem rapido ao me arrumar então peguei o carro e desci a rua em direção a casa de Lucy, que já esperava na porta.Ela entra no banco da frente e me da um beijo na bochecha.

– Oi Hazza.Tudo bom?

– Oi Luu.Sabia que voce fica uma fofa me chamando de Hazza?porque se voce não souber eu vou ter que dizer... - Ela realmente ficava uma fofa me chamando assim.Sei que se alguns olhassem bem pra essa cena iam fazer aquele "uuuuuuuuuuuuuum" de ta rolando um clima mas não eu e Lucy não tinhamos nada além da amizade.

– Awn fofo é voce Haz!Mas e ai, voce não me resposndeu, tudo bem?

– Acordar a esse horario pra assistir aula e voce acha que ta tudo bem?

– É eu concordo, é um saco.

Conversamos mais um pouco até que chegamos na escola.Pegamos nossos horarios e nos despedimos já que essa aula nós não teriamos juntos.Encontrei os meninos no caminho pra area de indiomas onde teria minha primeira aula do semestre, espanhol, com a professora mais chata e que mais me odiava.Que beleza!Começou o semestre bem hein Harry?!

Apesar de ter falado sarcasticamente ops pensado sarcasticamente eu não sabia que na aula que eu mais detestasse eu ficaria tão bem acompanhado.Entrei e vi varias garotas bonitas e entre elas estava Mary que por mais simples que estivesse vestida - ao contrario das outras garotas que parecia que iriam jantar com o Ashton Kutcher - estava linda como sempre foi.Claro as outras garotas chamavam minha atenção mas não como Mary, ela não se importava com a opinião dos outros e eu adimirava muito isso.Eu estou falando da Mary de uma forma tão... ahn, estranha.Mas não estava mentindo sobre nada, disso tinha certeza.

Eu fui na direção dela com a intenção de ser a dupla dela neste semestre.

– Oi Mary!

– Oi Haz...

– Parece triste... O que ta acontecendo?

– Acho que só não estou muito animada com o inicio de semestre...

– Eu tambem não to animado.A escola não é tão ruim... Vai ser aqui, na aula de espanhol, que vou poder me entender com voce, fazer a gente parar com essas bobeiras e, sobretudo ver voce sorrir - Eu sorrio pra ela - E é isso que eu quero que faça agora. - Ela sorri de uma forma encantadora como sempre, e ver ela sorrindo depois de tantas briguinhas idiotas é até engraçado, como não me derreti antes,como estou agora?

– Isso foi muito fofo Hazza

– Adoro quando me chama de Hazza. - Ela sorri e eu faço o mesmo.

O dia passou rápido depois da aula de espanhol com a Mary - que me explicou tudo - assisti as outras aulas que, é claro, não foram melhores que a primeira.Depois da aula encontrei a Lu junto com as meninas que iriam pra casa dela.

– Então hoje vou levar todas voces? - Falei me aproximando delas.

– Tudo bem por voce? - Lucy pergunta.

– É claro, seria um prazer - Eu disse as garotas e sorrindo para Mary, que sorriu para mim.Vi Anne e Lucy se olharam como se tivessem entendido haha.

Deixei as garotas na casa de Lucy e vi, ao chegar em casa que havia esquecido minhas chaves.Minha mãe e meu padrasto estavam de férias ainda então eles estavam viajando e meu pai estava trabalhando, é claro.Pensei em ir até a casa de Lucy, eu já conhecia seus pais e eles não ligavam muito para minha presença então resolvi que iria até lá.

Ao chegar bato na porta e é Anne que vem abrir a porta.

– Oi.. Ahn, voce não devia estar em casa Harry? - Ela disse meio confusa.

– Deveria, mas é que minha mãe e meu padrasto estão viajando e eu esqueci a chave.Mas não se preocupa é só até a minha irmã chegar durante a noite.Tudo bem por voces?

– Por mim sim mas eu tenho que ver com a Lu afinal a casa é dela. - Ela disse saindo e me deixando sozinho na porta por uns, ahn, 3 minutos. - Ela falou que tudo bem.Entra ai, a gente tava vendo um filme.

– A Mary tá na sala?

– Tá sim... - Ela disse com uma voz diferente como se estivesse estranhando.

Eu fui entrando e indo em direção a sala.Vi Mary sentada no chão com dois DVD's mão.

– E ai Mary... O que vamos ver? - Eu disse me sentando ao seu lado.

– Ha..Harry?

– Esqueci as chaves, longa história.

– Ahh.Então, eu tava em duvida entre Sombras da Noite ou Mulher de Preto, ajuda?

– Ahn... - Estava meio indeciso os dois filmes pareciam ser bons. - Sombras da Noite, adoro o Johnny Depp.

– Eu tambem, ele é um grande ator.

– Hey, eu e a Anne vamos fazer pipoca pode demorar um pouco então fiquem ai conversando. - Disse Lucy entrando na sala e já saindo.Ok eu ia ficar ali sozinho com a Mary... Eu estav meio nervoso, eu realmente sei como chegar nas garotas e deixa-las loucas por mim mas, com a Mary é diferente, eu fico sem saber no que falar, ela me deixa nervoso...

Anne POV

Estavamos na casa de Lucy e a campainha toca.O Harry, ele ficaria a tarde conosco pois esqueceu as chaves.Eu e Lucy pensamos em deixar Mary e Harry sozinhos, sei lá ver se rolava algo... Então arrumamos a velha desculpa da pipoca, okay agora tem até nome!E enquanto isso Lucy e eu conversavamos sobre o que poderia estar acontecendo na sala agora.

– E se estiverem se beijando? - Eu começei.

– Não, eu conheço a Mary, ela não vai deixar assim tão cedo. - Lucy retruca.

– Mãos dadas?

– Há uma possibilidade maior...

– Vamos lá eu to curiosa!

– Calma ai!Vai beeeeeeeeem devagar, a gente não quer estragara nada!Eu não vou.E com eu já disse vai com caaaaaaaaaaalma. - Ela disse.Eu assenti e começei a andar em direção da sala.

Ia chegando mais perto e vi que eles estavam de mãos dadas e Harry estava se aproximando para um....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.