He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 2
Fool surprise


Notas iniciais do capítulo

Achei o capitulo meio sem graça, sei lá ta idiota ;p
Mas leeeiam e mandem reviews o proximo capitulo vai ser melhor haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/2

– Entãao...

– Chega de enrolação eu quero saber!

– Okay!Ahn, sabe aquele curso de moda e fotografia que a gente se inscreveu a alguns meses?

– Claro que sei!Eu preciso fazer esse curso, vai mudar toda a minha vida!Pra melhor, é claro.Eu posso acabar como alguem importante no mundo da moda e fotografia, coisas que eu amo de paixão e se eu passar acho que desmaio... - Fiquei tagarelando um bom tempo até que a Anne se cansa de tanta falação e me da um tapa na cara.E ri, muito, muito mesmo.

–Chega né menina eu nem falei - Começou a frase normalmente até que ela da um super grito - QUE VOCE PASSOU!!!E voce já surta que isso?? - Continuou a frase normalmente depois de ter dito que EU PASSEI!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NEM ACREDITO :")

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!JURA??NUM BRINCA COM ISSO NÃO! É COISA IMPORTANTE!!

–EU NUM TO BRINCANDO GAROTA VOCE PASSOU!!!!!!

– Isso é muito importante pra mim nem consigo imaginar como vai ser e ... - Não consegui terminar a frase sem nenhuma lágrima no rosto.Sim eu queria muuuuuuuuuuuuito o curso. - e voce amiga como foi??

–Eu passei também né??

– AAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!E a Mary??

– Passou tambem mas eu nem falei nada com ela quero fazer uma coisa diferente pra contar a ela sabe...?

– Voce vai dar um susto nela né?

– Voce me conhece mesmo... não vai me dedurar não né??

– Não!Eu tambem quero ver ela gritando por alguns segundos. - Falei rindo como se fosse claro. - Mas a brincadeira é pra durar só alguns minutinhos né num quero ver ela mal..

– Claro, só uns minutos.

– E os meninos já sabem da brincadeira?

– Quem voce acha que me ajudou com essa??

– O Lou né?

– Quando o resultado saiu e vi que eu tinha passado e tals ele foi o primeiro pra quem contei.Ele que teve a ideia - Falou rindo um pouco.Ela e Lou eram melhores amigos, tipo os dois são loucos e retardados então por isso a amizade deles haha.

– Vamos voltar se não eles vão achar que tem algo de errado. - voltamos até a churrasqueira, onde todos estavam.

– E a Mary?Subiu? - Pergunta Anne a Harry

–É ela subiu, améem! - Ele lhe responde

– O amor é complicado não? - Falei pro Harry me referindo a Mary

– Eu te amo muuuuuuito, muuuuuuuito mesmo Lu!E voce sabe que eu não suporto a Mary e sabe tambem que ela não me suporta então para com isso ok?

– É o amor é dificil sim Lucy... Tá vendo ai?Ele nem consegue admitir o que sente... Que pena, formam um belo casal. - Louis diz concordando comigo e se apoiando em meu ombro.Ouvimos barulhos como se alguem estivesse descendo as escadas, era Mary.Ela era suuuuper irritada quando se tratava de colocar ela e Harry como um casal então Louis logo calou a boca.Ela estava linda como sempre com o bikini meio a mostra mas ao mesmo tempo escondido pelo roupão.(http://www.polyvore.com/bikini_3/set?.locale=pt-br&id=55781161)Todos os meninos repararam é claro, e ela corou.

– Tá bonitona hein Mary! - Anne gritou.

– Pois é.Hey Harry toma cuidado pra não babar querido. - Falei só pra encher ele mesmo, eu adorava fazer isso e ele fazia o mesmo comigo e Niall, Harry é outro idiota que acho que nos gostamos!Ao dizer aquilo ao me escondi atrás de Louis, que estava rindo ainda.

– Boa Luuu! - Disse o Lou matendo em minha mão.

– Ai Lucy se voce está com ciumes da minha "paixão" pela Mary é só falar amor! - Harry responde sarcastico.

– É que eu te amo muito sabe? - Eu falei pra ele fazendo careta.

– Eu te amo também! - Falou me dando um abraço forte.

Após meu momento de irritar Harry e ele fazer o mesmo comigo estava na hora de zuar um pouco a Mary.Eu nao iria fazer quase nada só falar umas coisas para "ajuda-la".Anne pisca pra Louis como se fosse um "sinal" de que ele pudesse começar a falar.Todos ficam em silêncio e Louis vai andando na direção de Mary.

– Amiga querida, nós precisamos falar contigo. - Falou a colocando o braço por tras de seu ombro.

– Ai gente voces tão me assustando.Que acontece? - Ela fala meio nervosa.

– Voce não vai no curso Mary... - Anne disse.

– Eu... eu... eu não vou?- Ela pergunta ja gaguejando

– Não vai não... Eles não te aceitaram. - Falou Zayn com uma cara triste, bem real.

– Eu não acredito... eu... tenho que ir...

– Sinto muito Mary.No proximo verão voce vai, eu tenho certeza. - Eu disse, será que convenceu?

Mary começou a ficar desesperada falando coisas tipo "Mas eu sou feita pro mundo da moda e... Eu tenho que ir" ela estava quase chorando e Liam e eu fizemos sinal para que todos parassem para que Liam explicasse que estava tudo bem e que ela tinha passado.

– Okay, chega!Mary voce passou, parabens anjo.- Ele disse a abraçando.

– Parabéens amoreee!- Eu falei tambem a abraçando.

– Voces querem me matar??- Ela falou rindo.

– Essa era a intensão - Niall falou rindo também.

– Precisava ver sua cara!Tava uma fofa toda preocupada. - Disse Harry apertando suas bochechas.Eu e Lou nos entreolhamos e rimos baixinho.

Depois de todos abraçarem a Mary e falar parabéns, dizer que Anne e eu também passamos fomos até a piscina e ficamos atoa um bom tempo, só conversando mesmo, a tarde toda conversando, rindo para que no dia seguinte as aulas dessem inicio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.