He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 22
Watching the past


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, vou recompensar voces aos poucos, prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/22


Clara POV

Era incrivel como a expressão dele mudou tão rapidamente.Como era possivel aquele lindo sorriso e toda aquela felicidade se transformar na triste expressão que agora eu via?

– Zayn?Voce ta bem?Parece triste... - Parece triste?É claro que ele ta triste sua sonsa eu pensei comigo aguardando uma resposta dele.

– É, eu não estou bem, eu tenho que estudar pra quimica e vou ter que estudar sozinho, é uma pena porque eu queria que voce ficasse mas, tenho que me concentrar e com essa menina linda na minha frente não vai dar

– awn obrigada pelo elogio mas eu sei que esta mentindo... tudo bem se não quer que eu fique, eu posso ir embora - digo pegando as minhas coisas - pode me devolver o roteiro?

– ahn, claro - ele disse me entregando - tchau...- ele falou mas eu não disse um tchau de volta, eu simplesmente bati a porta da casa com força.

Zayn POV

~Ligação on~

– Harry, é o zayn.Voce pode vir pra cá?

– Posso, porque?

– Voce sabe que normalmente eu falaria com o liam mas ele não esta bem nem os outros caras então, me sobrou voce, harry

– Acha mesmo que vou aceitar porque sou um resto?

– Acho

– Voce ta totalmente certo.To indo.

~Ligação Off~

É incrivel a habilidade que harry tem para mentir, ele vem melhorando nisso a anos, pois é, agora ele até me consegue acreditar nele.Fazia mais de meia hora que eu esperava por ele mas nada do hazza... Liguei a tv e começei a assistir um programa aleatório que depois de um tempinho pude reconhecer.Era o favorito dela.Tudo ali me fazia lembrar dela.O programa que passava, o album de fotografias nossas em cima da mesinha de centro e até mesmo a solidão me aproximava dela.Como fui tão idiota ao ponto de deixa-la ir?

Ouvi a campainha tocar e eu não conseguia me levantar, meus pés se recusavam

– Esta aberta - eu disse com minha voz já fraca.Chovia do lado de fora e ficar abraçado com ela seria uma opção tão agradavel...

– Ei, pode me contar o que aconteceu agora?

– Clara pegou o papel principal na peça

– Isso é ótimo!

– É, eu também achava

– Achava?Não acha mais?

– É, harry, não acho, deve ser por isso que usei o verbo no passado

– Não começe a dar uma de espertinha, por favor, continue...

– Fui olhar no roteiro e...

– O que Zayn?

– Ela vai ter que beijar o outro personagem principal.

– Qual o problema?É só um beijo técnico, não significa nada

– Se fosse com um idiota normal não seria tãaao ruim assim

– Porque?Quem ela vai beijar?

– Ryan

– E...?Ele é outro cara sem importancia, assim como os outros

– Não, ele é o ex dela!E se depois do beijo, do tempo que ela for passar com ele ela resolver me deixar pra ficar com ele?

– Então teremos um problema.

Mary POV

Parecia que eu não estava triste somente com os meninos no hospital, não só com o divorcio dos meus pais, eu ainda me importava com ele mas, porque isso seria algo triste?Doia.Doia muito ama-lo e não poder ficar com ele.Doia não poder me confortar nos braços dele.Doia não ter aquela presença que eu tanto gostava...

O dia estava chuvoso e eu só queria ficar em casa vendo filmes romanticos pra me deixar ainda mais triste e também comer muito chocolate.Queria ficar sozinha na minha casa onde eu morava com minha mãe mas, ela teria o funeral de um tia dela que eu nem conhecia então eu teria que ficar na casa do meu pai ou, destruidor de vidas pra voce que já é proximo dele.

Ele chegou em casa para me buscar e eu ainda estava de pijama.

– Bom dia, dorminhoca.Vamos pra minha casa? - ele falou se sentando ao meu lado no sofá.Que gracinha ele tentando ser simpatico, só que não.

– Eu não vou com voce - falei grossa ainda assistindo a tv

– Vamos, filha, voce não pode ficar aqui sozinha

– Quem disse que não posso?Eu posso e vou ficar aqui sozinha

– Manchester é uma cidade legal, minha casa lá também é legal, por favor, Mary, vamos pra lá.Não fassa isso por mim.Fassa por sua mãe, ela não iria gostar de te ver aqui sozinha.

– Ok... Mas lembre-se é pela minha mãe, não por voce.Posso ir de pijama mesmo?

– Pode sim.Vamos pro carro?- ele falou e eu peguei minhas coisas e me dirigi ao mesmo.

É incrivel como duas horas de viajem passam devegar quando voce tem muita coisa pra pensar.Chegamos na casa de meu pai e eu fui para a sala de tv.Liguei o dvd para tirar qualquer filme que ele tivesse assistindo para ver meu romance melodramatico.Ao precionar o botão "open" e esperar alguns segundos pude me ver surpresa nesta semana boba e comum.Ele assistia aos meus filmes de infancia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Por favor :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.