He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 23
Together?Maybe today


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo se resume em pequenas pov's.Desculpa mesmo pelos capitulos pequenos mas a criatividade parece brigar comigo ;|



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/23


Harry POV

Me sentia mal pelo Zayn.Não que eu pensasse que Clara iria deixa-lo pra ficar com o ex mas, porque ele não soube como enfrentar aquilo.Eu também não soube como enfrentar e olhe como eu estou... sem ela...

E lá estavamos nós, dois idiotas sem nossas garotas, tristes e enfurnados em uma sala vendo tv... Quando eu começava a prestar atenção no que passava - que por sinal eu nem sabia o que era - meu celular vibra mostrando-me uma mensagem.Pode ser meio estranho mas, preciso que venha me buscar em Manchester o mais rapido possivel.Se não quiser eu entendo, afinal, tudo acabou mas, se puder fazer isso por mim eu agradeço, muito.Xx Mary.Ao ver que a mensagem era dela um grande sorriso se abriu e tudo parecia mais bonito e mais claro.Me levantei do sofá e tentei explicar tudo a Zayn.

– A Mary precisa de mim e, vou ver se com isso não consigo ela de volta.Tenta fazer o mesmo, vai lá falar com a Clara - digo pegando meu casaco e abrindo a porta da casa - Boa sorte, amigo. - digo indo na direção do carro.

Respondi a mensagem ainda sem acreditar que eu poderia te-la de volta logo.Podemos não ser namorados mas somos amigos não é?Onde eu te busco?Xx Harry.Recebi uma resposta rápida e com ela o endereço."Obrigada mesmo, fico feliz com isso." foi o que recebi com o endereço depois.Me apressei e ao chegar no endereço paro enfrente a uma bela casa e procuro por ela pelos arredores da casa mas não vejo nada.Estou na porta.Onde voce esta?Mandei rapidamente e não recebo uma resposta.Começei a ficar preocupado.A casa era em um lugar realmente isolado só havia aquela casa naquilo que não sei se poderia ser chamado de rua pois era realmente deserto.Subi os poucos degraus que me afastavam da casa e finalmente pude ver algo.Mary finalmente apareceu na porta, eu sorri ao ve-la e ela fez o mesmo.

– Podemos ir?Prefiro não demorar... - ela falou vindo em minha direção

– Claro.Imagino que esteje fugindo do seu pai já que ele não veio me atacar com palavras se é que posso dizer assim - digo andando junto dela até meu carro.Ela entrou e eu fiz o mesmo.Dentro do mesmo trocamos olhares mas segundos depois interrompi-os soltando o ar de forma violenta.

– Respondendo a sua pergunta... Sim, eu estou fugindo dele. - ela falou pegando o celular e não me dando atenção.Durante todo o percurso ela só respondia o que lhe era perguntado e só levantava o olhar para ver se já nos encontravamos perto de Londres.

– Porque eu? - perguntei livrando-me das palavras que estavam encucadas em minha cabeça.Ela levantou a cabeça e me olhou pedindo por uma explicação - Porque não o Zayn?Porque não uma das meninas?Porque pediu para que eu viesse busca-la?

– Não sei, como Louis esta no hospital eu... Não sei - ela falou procurando por uma resposta lógica mas, como não conseguiu encontra-la - e isto era bem claro - voltou a atenção ao celular

– Deveriamos conversar...

– Sobre?

– Nós.Não nos falamos desde que o "plano" deu errado e... Esta sendo dificil pra mim

– O que esta sendo dificil?

– Ficar sem voce - falei honestamente e ela levantou a cabeça olhando fundo em meus olhos.

– Não é isso que esta me parecendo... - ela falou calmamente dirigindo seu dedo ao botão "on" do rádio.No momento a rádio tocava Troublemaker de Olly Murs ao reconhecer a letra ou talvez a batida ela levanta a cabeça

– Adoro essa musica! - ela falou balançando sua cabeça e cantarolando o começo da segunda estrofe, pedaço em que a musica se encontrava - Got my head spinnin' around After a drink or two I was putty in your hands I don't know if I have the strength to stand– ela cantava mechendo no celular assim como anteriormente desta vez um pouco mais feliz devido a musica.E então no refrão cantei meio debochado junto a ela para descontrair o ar que no momento não estava agradavel como gostaria - Oh oh oh...Trouble troublemaker yeah That's your middle name Oh oh oh... I know you're no good but you're stuck in my brain And I wanna know Why does it feel so good but hurt so bad Oh oh oh... My mind keeps saying Run as fast as you can I say I'm done but then you pull me back Oh oh oh... I swear you're giving me a heart attack Troublemaker! - depois do término do refrão riamos das gracinhas que eu fazia ao cantar junto a ela.

– Também adoro a musica - falei depois que a mesma acabou.Depois do lindo sorriso que eu tanto queria ver fiz o mesmo.Fingindo pegar algo no porta-luvas peguei na mão dela que se encontrava em seu joelho, ela mais uma vez levantou a cabeça agora segurando firmemente minha mão.

Mary POV

Ao ver o antigo disco dentro do moderno dvd de meu pai fiquei em total choque.Por alguns segundos fiquei paralizada pensando o porque dele estar assistindo a algo tão bobo e esquecido pelo tempo até que meu pai chega na sala e me faz tirar a mente de tudo aquilo

- Algum problema, filha?

- N-não, imagina - falei ainda assustada com sua presença - ahn, o senhor não quer dormir um pouco, é sabado e eu o tirei da cama muito cedo

- Se - falou conferindo o relógio - 8:47 da manha for cedo pra voce...

- E cedo para um sabado, ok!Agora vai descansar um pouco.Tem chocolate aqui?

- Ah, obrigado.Tem algumas barras na dispensa se quiser procurar.Vou dormir não se afogue no chocolate, por favor não quero ve-la gorda.

- Ok - falei com um pouco de riso na voz.Meu pai subiu para seu quarto que se encontrava no andar de cima.Quando percebi que ele já havia se deitado talvez até caido no sono peguei meu celular e mandei uma mensagem para a primeira pessoa que se passou em minha cabeça.Precisava sair dali mas, eu queria a presença dele.Chamei Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.