He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 21
Vas happenin'?


Notas iniciais do capítulo

acho que voces vão ficar felizes com algo deste capitulo... leiam e deixem reviews ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/21

Clara POV

Eu corria pelos corredores do colégio em rumo a sala de teatro.Segudos antes da porta eu parei de correr e abri a porta tomando o maior cuidado para não fazer barulho, tentativa que não funcionou.Todos pararam de prestar atenção no que era dito pela professora e olharam para mim como se estivesse atrapalhando algo super importante.

– Desculpa, professora.Perdi muita coisa?

– Não, acabamos de começar.Sente-se eu estava prestestes a contar os papeis da peça.- Ela disse e eu me sentei já entendendo o porque de todos me olharem com raiva ao abrir a porta fazendo barulho - Contunuando...No papel principal Clara e meu sobrinho que vai fazer esta peça conosco mesmo não estudando aqui, Ryan. - Ela falou e Ryan abriu a porta seguindo para o lugar ao meu lado

– Parabéns pelo papel - ele disse me cumprimentando

– Desde quando voce atua? - Digo ignorando o dito por ele

– É só um hobbie na verdade mas minha tia quer que eu tente a carreira de ator, só isso.

– Ok né... Desculpa a grosseria, obrigada.Parabéns voce também - Digo tentando contornar a situação e depois voltando a atenção para a professora.

A melhor professora ever nos deu o roteiro da peça e passou os horarios dos ensaios.Sai do colegio as pressas e fui direto pra casa de Zayn contar a grande noticia.

Niall POV

Eu estava no hospital recebendo visita de Harry e Zayn enquanto as garotas visitavam Louis e eles me diziam coisas que eu não conseguia acreditar.

– Ela esteve aqui todos os dias desde o acidente.

– Sério?

– É, ela só não vinha te visitar mas pergunta todos os dias pras enfermeiras sobre voce.

– Eu queria poder ve-la.Só não esqueci do rosto dela por causa de fotos, porque ela esta tão distante que qualquer um poderia ter esquecido mas eu nao me permitiria esquecer dela.Sinto falta da gargalhada que ela julgava ser feia mas que eu adoro, eu sinto falta, muito...

– Precisamos ir, Nialler.Tem alguém que quer te ver e não queremos atrapalhar voces dois - Harry disse se retirando junto de Zayn.

Levantei os olhos na direção da porta com uma impossivel expectativa.Por mais incrivel que pareça a expectativa havia se tornado real.Ela estava aqui.

Meus olhos brilhavam ao observa-la.Mesmo com a carinha de sono estava linda.Por um tempo até esqueci que estava em um hospital e por - mesmo que pouco - um tempo consegui me julgar estar feliz.

Ela caminhava com certo medo e insegurança até minha cama.Chegou perto e ficou meio sem saber o que falar então resolvi falar algo

– Senti sua falta.- Digo a olhando nos olhos e fazendo um pausa - Esta muito bonita. - Falo agora pegando em sua mão.

– Eu também senti a sua falta... E, bonita só se quiser dizer com cara de sono né? - Ela disse com um sorrisinho no rosto.Sentia muita falta nem que seja aquela pequena dose de sorriso, eu já havia me sentido muito melhor depois daquilo. - Ahn... Eu vim te pedir desculpas, não queria que tivesse interpretado aquilo errado.Não queria que tudo que estava começando acabasse assim por causa de uma pessoa que não te apresentei como amigo.É tudo culpa minha, me desculpa. - Ela disse com os olhos já em lágrimas.

– Não chora, voce não é a culpada... - Digo enxugando as lágrimas dela.Me doia tanto ve-la chorar... - Sabe que a culpa foi minha.Eu vi voce com ele e meu mundo acabou, o ciume tomou conta e acabei fazendo coisas sem pensar... Sou eu que tenho que me desculpar.Voce vai me desculpar, Lucy?

– Não... - Ela disse fazendo uma pausa depois continuando - ...se voce não me perdoar primeiro - ela disse gargalhando depois. - sua cara de susto estava muito engraçada! - ela disse rindo ainda mais

– Adoro sua risada

– Ah, é?Eu detesto!É muito feia.

– Voce é uma idiota. - Eu disse e ela me olhou pedindo por uma resposta - Como voce consegue detestar essa risada?Só uma idiota mesmo!

– Pode parar de mudar de assunto, Horan!Voce vai ou não me perdoar?

– É claro que eu te perdoo.Só que voce tem que me perdoar também!

– Eu já perdoei, bobão.

– Ótimo!Então, vai passar um filme muito bom na TV, ta afim de assistir comigo?

– Assistir um filme no hospital com o chato do Niall... Ta maluco né? - Por um segundo pensei que ela iria rejeitar - É claro que eu quero.Mas, eu tenho uma outra ideia...

– Fala

– Que tal eu ir em casa trocar essa roupa e pegar todas as temporadas de two and a half man?

– Tentador mas, voce esta linda assim não precisa trocar de roupa.Alias eu adoro luke skywalker(não, eu não sei se ele gosta) - disse me dirigindo a roupa que ela estava usando (http://www.polyvore.com/lukeskywalker_1/set?id=61978506#stream_box)

– Ok, senhor chatisse horan.E, obrigada, eu também adoro sua roupa, voce fica bem nessa roupa de hospital - ela disse rindo já se sentando na poltrona ao meu lado.

Clara POV

Bato na porta muitas vezes e depois de diversas tentativas Zayn abre a porta.

– Ei, não te vi o dia todo.Fiquei com saudades - Ele diz me abraçando forte.

– Também fiquei com saudades... Tenho uma boa noticia...

– Ah é?!Entra e me conta tudo - ele diz me puxando pra dentro - quer algo, um chá ou sei lá?

– eu quero um chá, por favor

– ok.Vou fazer me espera ai sentadinha do sofá

– esquece o chá então, vem cá, é importante, amor!

– ok, ok - ele disse voltando para a sala e se sentando - pode falar a grande noticia.

– então... sabe a peça do colegio que eu fiz o teste e que voce ia fazer comigo se não estivesse doente no dia da audição?

– como esquecer a pior gripe que já tive?

– continuando... eu passei, amor!papel principal - eu disse fazendo uma dancinha muito, muito estranha

– parabénsssssss!!! - ele disse me abraçando super forte - quero ver o roteiro

– aqui esta sr. malik - digo dando em suas mãos o roteiro.

– muito impolgada para a sua primeira peça em Londres? - ele disse lendo o roteiro

– eu estou muuuuuitissimo animada, muito mesmo! - eu disse demonstrando toda essa minha animação.Aos poucos fui vendo que o rosto de Zayn ia perdendo o sorriso e a animação que antes eram predominantes ali.O que aconteceu com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.