He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 20
Cruel dad


Notas iniciais do capítulo

Finalmente um novo capitulo pra vocees :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/20

Anne POV

Depois do que ouvi no quarto de Liam eu parei de me alimentar e cuidar de mim mesma.Em mim não havia espaço para o mesmo ser feito pois meu ser estava dominado por preocupação, nervosismo, medo dentre outros sentimentos que eu nem conseguia distinguir.

Passei dias no hospital embora meu caso fosse fichinha perto das pessoas que ali estavam.Recebia todos os dias, depois da aula, vizitas de Clara,Mary,Lucy,Eleanor,Harry e Zayn.Eles estavam me dando força total neste momento e era graças eles - principalmente porque minha familia também era responsavel por isso - que eu continuava o mais forte possivel com - mesmo que pouca - saúde e esperança de que tudo iria dar certo - no final, é claro, pois agora era impossivel que a chuva de lágrimas passasse e desse lugar para um dia ensolarado de sorrisos.

E lá estava eu, em mais um dia triste naquela cama de hospital.O tédio agora também era presente então quando a enfermeira passou pelo meu quarto eu lhe pedi algo que com certeza animaria meu dia.Depois da permissão dela eu consegui de certa forma encontrar forças para levantar da cama e me vestir (http://www.polyvore.com/pink_1/set?id=61544653#stream_box).Agora era só esperar.

Harry POV

Estava tudo horrivel em minha vida no momento.Ver meus amigos naquela condição me tirava as forças.Mas pelo menos eu ainda tinha Mary.Pensei errado.Eu não a tinha mais.Eu havia a perdido.No final das contas nada saiu como o planejado.O pai dela ao invés de permitir meu namoro com ela depois de ver que eu me importava - e muito - com Mary ele simplesmente disse "Bom, agora voce vê que não só eu prefiro que fique longe dele.Até o mesmo se separou de voce porque não é o certo que fiquem juntos!" mas, não acabou assim.A mãe dela também colocou sua opinião na mesa "Voce não quer ver nossa filha feliz não é?O garoto a ama tanto que prefere sofrer a ve-la sofrer nas mãos do pai idiota!" e foi assim que começou uma das discussões que está separando esta familia.O pai está a dias morando temporariamente na casa da mãe.A mãe de Mary está sem se cuidar, ela não come, ela não faz nada para seu proprio bem.E Mary... esta cada vez mais distante de mim.Eu sou o culpado.Eu estou acabando com essa familia!Bem, se no instante eu tivesse alguma ideia de como ajuda-los eu o faria com o maior prazer mas, já que não tenho só me restava esperar por uma brilhante ideia.

Estava eu indo para a casa de Zayn - onde nos encontramos antes de irmos juntos para o hospital - até que do lado de fora da casa eu ouvi uma estranha conversa.

– Precisamos conversar... - Disse Mary

– Ok, só espere Harry chegar dai voce nos conta - Falou Zayn

– Não, não.Não quero que ele saiba.

– Fala, Mary!Esta nos deixando preocupados! - Disse Clara

– Meus pais... ahn, eles... - Mary disse já com certa falha na voz.

– Eles o que, Mary? - Perguntou Eleanor

– Eles vão se separar - Mary falou cuspindo as palavras.Ela falou caindo em lagrimas e eu não vi outra saida a não ser correr para casa para, lá chorar sozinho.

Anne POV

A enfermeira chegou em meu quarto me chamando para que o que eu tanto esperava.

– Anne, venha.As crianças estão prontas para receber sua companhia. - Ela disse e eu me levantei pronta para - ou ao menos tentar - fazer aquelas crianças felizes por um tempo.

Ao chegar na sala onde as crianças brincavam eu quase vomitei arco-iris.Elas eram a coisa mais fofa/perfeita/linda desse mundo!

– Oi crianças.Como voces se chamam?Eu sou a Anne...

– Eu me chamo Marcos - Disse um dos meninos menores - Oi Anne!Voce pode me responder algo?

– Claro, amor!Venha, sente-se ao meu lado

– Porque papai do céu esta permitindo que esse bichinho do mal deixe a gente doente?

– Porque ele sabe que voces são fortes.Ele sabe que voces tem todos os super poderes para acabar com esse bicho cruel! - Eu disse e ele sorriu.

– Voce vai ajudar a gente a acabar com ele?

– Se voces quiserem é claro que eu irei! - Eu disse e todas aquelas crianças sorriram adoravelmente pra mim. - Vamos brincar?

– VAMOSSSS!!! - eles disseram em coro.Eu disse me levantando e os acompanhando até o lugar onde se localizavam os brinquedos.

Fiquei com as crianças o dia inteiro e com certeza nada poderia ter sido melhor – mentira, o Liam poderia estar brincando com as crianças junto comigo.Foi tudo ótimo e segundo a enfermeira – que virou minha amiga, pois é – isto tinha ajudado-me a me animar e esquecer Liam o que era ótimo já que eu só pensava nele e não comia ou fazia nada sem saber de noticias dele.Estou orgulhosa de mim, eu lanchei com as crianças e foi ótimo!Ok, isso soou bem estranho mas eu não comia direito e comer McDonalds foi realmente perfeito/delicioso.E isso soou estranho novamente.

Dormi com um sorriso no rosto pensando que aquelas crianças foram felizes durante esse dia que passaram comigo.

Harry POV

Fui às pressas para casa para casa e, ao chegar ignorei todas as perguntas de minha mãe sobre as lágrimas que sobre meu rosto estavam derramadas subindo para o quarto logo depois. Joguei-me na cama, coloquei uma musica bem deprimente, especificamente Bubble Wrap do McFly ( não,eu não sei se ele gosta dessa musica ) peguei um álbum de fotos nossas que tínhamos tirado em um de nossos encontros.Ver aquele pedaçinho de meu feliz passado me deixou alegre – lê-se com saudade - e, ao mesmo tempo me doeu como se alguém estivesse pisando em meu coração.Peguei-me chorando novamente e, ao ouvir alguém na porta enxuguei as lágrimas com esperança de que não voltassem tão rápido.

– Harry? – Zayn perguntou por mim entrando no quarto – Voce esta bem? – Ah claro, acabei de destruir uma família, estou muito orgulhoso de mim.É como ganhar um Grammy pensei irônico comigo mesmo

– Se venho me buscar pra ir ao hospital pode ir saindo porque eu não vou – Digo grosso

– Educação mandou lembranças.Harry?Esta chorando?

– Não!Eu estou bem, sério – Digo usando todas as minhas habilidades de mentiroso que, infelizmente não são nada boas.

– Ah Harry não me venha com essa de que esta bem, eu sou seu amigo, sei que não esta!Agora me fala.Porque esta assim?

– Voce não me entende, eu já disse que estou bem!

– Eu vou embora agora se não vou perder o horário de visita no hospital. Mas eu quero que me conte o porque amanha hein?! – Ele disse se retirando do quarto.

Mais tarde, já tarde da noite, resolvi fazer algo que poderia me ajudar a chegar a lugar algum. Me dirigi ao hospital que, no momento se encontrava com, somente, médicos(as) e enfermeiros(as) pois agora não era horário de visitas dos pacientes que ali se encontravam.Fui ao quarto de meu melhor amigo sem dificuldades pois os poucos médicos e enfermeiros que ali se encontravam estavam tão cansados e preocupados com outras coisas que nem se importaram com a minha presença.Abri a porta do quarto com cuidado e, vi Eleanor dormindo em uma das poltronas do cômodo.Fui até Louis sabendo que não o veria abrir os olhos mas, só sua companhia já me tornava mais forte.Começei a conversar com Louis mesmo sabendo que não me responderia.

– Eu arruinei a vida dela.A minha e de mais duas pessoas.O que eu tenho de errado? – Eu disse com os olhos marejando – Não precisa responder - até porque voce não vai - eu sei que tudo em mim é errado, eu não sirvo pra nada. – Digo me rendendo a tristeza e chorando.Então olho para Louis e, lentamente ele vai abrindo seus olhos.

– O seu problema é ser assim tão perfeito, amor. – Ele diz falando baixo para não acordar Eleanor.Ele sorri e eu faço o mesmo.É bom ter meu velho Louis.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwwwwn Larry aqui no final :") sorry se voce num gosta mas eu amo e sinto falta então coloquei ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.