He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 19
I'll still by your side


Notas iniciais do capítulo

Eu posso estar exagerando tipo muito mas acho que esse foi um dos meus melhores capitulos.Foi bem triste de escrever mas, ficou bem escrito, eu acho.Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/19

Eleanor POV

Cai em meus joelhos sem acreditar no que foi dito pelo desconhecido do outro lado da linha.Depois de enxugar algumas lágrimas encerrei a chamada sem pedir por mais informações.

– M-meninas, o-os garotos - Eu disse gaguejando ainda em lágrimas.

– O que aconteceu com eles?Ta tudo bem?- Anne perguntava sem entender o motivo do choro e desespero.

– Pelo jeito é grave, olhe como ela gagueja e chora.Limpe essas lágrimas que eu vou buscar um copo d'agua. - Lucy disse se retirando do local.

– P-podemos ir ao hospital? - Digo depois que Lucy volta para o lugar com um copo d'agua em suas mãos.

– Mas,o que aconteceu,Els? - Perguntavam ainda sem entender

– Conto a caminho do hospital - Digo já pegando o celular e discando o numero do táxi.Depois que o mesmo chega e nós entramos eu lhes conto sobre o acidente que os meninos sofreram ao tentarem vir a festa.

– Quem estava no carro? - Perguntou Lucy assustada

– Liam, Louis e Niall

– N-Niall?Mas, Liam me disse que ele não viria porque não estava se sentindo bem.

– Bem, ele estava no carro no momento que o acidente aconteceu.

Chegamos no hospital e fomos até a recepção onde perguntamos pelos meninos.Nos disseram onde eles encontravam e nos dirigimos ao local.Ficamos esperando para poder ve-los durante cerca de uma hora.E quando chega minha vez de ir ver Louis minhas pernas simplesmente grudam no chão assim como eu abraçei Louis no dia que teria que vir a Manchester.Eu ordenava a mim mesma ir na direção do quarto dele mas eu não conseguia eu não sabia o que esperar.Ve-lo saudavel ou ve-lo quase sem vida.Juntei os restos de meu coração e caminhei até o quarto rezando por um olhar,um sorriso, um "olá".Entrei na sala e me deparei com um garoto incrivelmente lindo mas que no momento praticamente não tinha vida.Se houvesse algum sinal de vida no meu mundo, na minha mente eu tenho certeza que o mesmo no momento estaria estraçalhado, quebrado por causa da cena que meus olhos acabam de captar.

– Amor?Esta tudo bem? - Não sei o porque perguntar já que eu sabia que bem era a unica coisa que ele não estaria no momento.Ainda com os olhos fechados, ainda todo machucado Louis parecia um anjo.Seu rosto estava cheio de cortes,arranhões e esfolados mas ainda sim era o rosto mais belo já apreciado pelos meus olhos.Depois de alguns minutos sentada ao lado dele mexendo em seus cabelos ele se meche um pouco, como se estivesse a acordar.Mas ele não o fez.Demora mais uns minutos para que pela primeira vez - desde que eu estava ali - ele tente abrir seus olhos.Sua tentativa falha uma,duas,três vezes até que na quarta tentativa ele abre seus lindos olhos azuis piscina com certa dificuldade.Ao me ver ele sorri.Nada diz, só sorri.

– Eu queria ter chegado lá a tempo de poder dançar com voce mas, - Ele diz com certa rouquidão e falha na voz

– Não, esta tudo bem.Nós teremos outras noites.O importante é que voce esta bem - Eu digo chorando ao ver ele ali naquela cama de hospital tão machucado e "entubado" daquele jeito. - Acho melhor voce descançar.Depois eu volto.Eu vou passar a noite aqui e tenho que pegar minhas coisas não é?

– Fica mais um pouco.

– Depois eu volto.

– Promete?

– Prometo. - Digo saindo do quarto.No corredor uma das enfermeiras me para.

– Como se chama?

– Eleanor.

– É mesmo?Ele falou seu nome o tempo inteiro enquanto dormia.

– Sério?

– Ele pedia desculpas, falava o quanto sentia sua falta, coisas do tipo. - Ela diz como se ele fosse outro acidentado falando com a namorada em seus sonhos.Para ela Louis era mais um dizendo coisas lindas em busca de uma resposta.Pra mim não era mais um.Ele era o único que havia o feito.

Anne POV

Na hora anterior eu me preparava para uma grande festa.Sorrisos, risadas, musica, dança, ele.Era tudo que eu queria naquela noite.E era tudo aquilo que eu esperava receber.Uma hora atrás eu esperava para ve-lo assim como agora eu espero.Mas, é claro, por razões totalmente diferentes.Antes eu esperava para com ele dançar.Agora?Me recuso a lembrar do porque eu estaria esperando.A ultima coisa que eu queria era ve-lo machucado numa cama de hospital.Mas parece que é esta a cena que terei de encarar.Não poderei simplesmente ignorar o acontecido como eu fizera tantas vezes porque agora uma pessoa precisava da minha companhia, do meu apoio, do meu carinho.E agora eu não teria de ser forte por mim mas por ele.

Eu não aguentava mais ter que esperar para ve-lo então sem pensar duas vezes depois que a enfermeira que no corredor se encontrava saiu e foi atender a um paciente eu vi aquilo como uma deixa e fui cuidadosamente até o quarto de Liam.Eu consegui me dirigir até a porta do quarto dele sem que ninguém notasse minha presença e eu até esperava conseguir falar com Liam sem que ninguém atrapalhasse dizendo coisas como "Ninguém te deu permição para fazer isso" frases que eu costumava ouvir só da boca da minha mãe.Eu estava abaixada para que não notassem minha presença e quando fui me levantar para abrir a porta vejo pela janelinha da porta (conseguem imaginar isso?Vou entender como um sim) varios médicos dizendo coisas como "ele não vai ficar bem logo" e "podemos fazer uma cirurgia ainda hoje".É preciso dizer que meu mundo desabou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeeeeeeeew!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.