He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 18
Became real


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo nem esta interessante.Bom, talvez o final esteje preocupante hehe.Leiam e me digam o que acharam ;) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/18

Lucy POV

A semana tem sido boa, teria sido perfeita se eu e Niall conseguissemos nos entender.Mesmo não querendo eu precisava dele ao meu lado, precisava de seu carinho, precisava de seu amor, eu não aguentava ter que ignora-lo, ter que fingir que não me importo e que não o quero por perto era como uma bomba que explodia cada pedaço de mim.Mas, sei que para poucos isto importa porque os mesmos querem saber como eu sai da sorveteria e como foi me despedir de todos para vir pra Manchester.

Vamos começar com como eu consegui sair daquele lugar que o Louis - só podia ser - nos enfiou ou melhor nos trancou naquele local como se fossemos animais.

Flashback on

Depois de Niall ter falado que me "am...adorava" eu simplesmente fiquei lembrando dele me traindo. E ao lembrar aquilo eu confundi ainda mais o que sentia por ele, fiquei como aquelas pessoas que veem o lado negativo e o lado positivo de tudo.Por um lado eu queria muito abraça-lo e dizer que eu esqueceria aquilo,fingir que não aconteceu, simplesmente isso.Mas o meu outro lado não queria sofrer como sofreu nunca mais, não queria mais ficar perto dele, mas não porque não o amo mas porque eu havia perdido toda a confiança que botara nele.Fui aos fundos da sorveteria já afogada em lágrimas.Ao chegar me sentei no cantinho do cômodo onde senti algo incomodar mina coluna vertebral.Era isso!Uma saida de ar (é assim que chama aquele troço que eu não sei explicar?Acho que sim ;S)!Eu estava pensando em não falar nada pra Niall e deixar ele aqui preso mas, quando me virei pra parede para sair do local Niall chega na sala provavelmente para tentar conseguir minha confiança novamente, para se desculpar novamente e para tentar me enganar - novamente - fingindo que se importava.

– Isso é uma saida? - Ele diz indo direto ao ponto sem nem mesmo falar nas coisas que eu havia pensado

– Ahn... É o que parece - Digo como se não fosse nada demais,como se aquilo não fosse nada demais pra mim.Mentira.Aquilo ajudaria a tirar o nó que se formava em minha cabeça.

– Vai, voce sai primeiro - Ele diz já tirando a tampa (?) e indicando que era pra eu entrar naquele "buraco" escuro que provavelmente daria pro fundo da rua

Conseguimos sair da sorveteria são e salvos.Queria ver a cara de Louis quando descobrisse isso!

Flashback off

Me despedir de todos foi incrivelmente difícil.Mas, nada se comparava em ter que deixar Niall.Na estação eu só corroia a mim mesma por não poder abraça-lo,beija-lo como despedida.Eu não aguentava ve-lo com aquela carinha fofa de ciumes.Daquela forma eu só queria atender a minha necessidade de te-lo por perto,minha necessidade de quere-lo de volta, ter aquele nós de volta!Mas, como eu não iria simplesmente perdoa-lo fui para Manchester sentindo a falta daquele abraço que eu tanto gostava,que me confortava,que me fazia bem.

Mas, enfim, as aulas aqui estão sendo ótimas.Os professores tem muito conhecimento a nos passar e o melhor, não são chatos e velhos como os do colégio.Até fizemos amizade com uma de nossas professoras que era nova, bonita e super legal.

A faculdade além de nos transmitir todo esse conhecimento a equipe diretora da faculdade também é legal vão até dar uma festinha na nossa ultima noite aqui.

Os meninos virão de Londres para a festa.Vai ser bem divertido.Bom, pelo menos eu espero.

Niall POV

Ficar sem as garotas esta sendo bem complicado.Em especial ficar sem Lucy.Teria me confortado se ela fosse para o curso confiando novamente em mim e, em especial se ela fosse para lá com o titulo de minha.

Para minha sorte - que não se manifestava havia um bom tempo - a faculdade dará uma festa aos alunos - que não eram fixos, claro - e aos amigos dos alunos também.Ou seja, eu irei pra festa!Mas, Lucy ainda não sabia que eu iria.Eu havia pensado em fazer uma surpresa, sei lá.Pedi pra Liam - que era e sempre será o melhor amigo dela - para que ele disesse que eu não iria, que não estava com cabeça pra viajem sei lá.

A festa começa as 21:00 e claramente iria até a madrugada.Ou seja, deveriamos sair duas horas mais cedo para que chegassemos ao local a tempo.

Me arrumei e fiquei a espera de Louis e Liam (eu iria com eles e Harry com Zayn).Eles chegaram e caimos na estrada.Manchester, estou chegando.


Eleanor POV

Me despedir de Louis é sempre dificil mas nós sempre arrumamos um jeito de ficar juntos mesmo não estando.Mas, nesta noite isto não precisava ser feito.Os garotos viriam a uma festa aqui na faculdade.

Anne(http://www.polyvore.com/orange_pink_party/set?id=60691619) e Lucy(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60696470&.locale=pt-br) vieram se arrumar comigo(http://www.polyvore.com/blue_gold_party/set?id=60694127#stream_box)e tenho que dizer que estavamos muito gatas haha.

Nós deveriamos estar no local da festa as 21:00 já acompanhadas pelos meninos, e claro, mas eles acabaram atrasando não sei porque e, ao olhar no relógio novamente me surpreendi.21:43.

Eu estava muito preocupada com os garotos.Eles demoravam demais e eu ficava a cada segundo com mais medo de que alguma coisa ruim estivesse acontecendo ou já tivesse acontecido.

Eu tentava me acalmar até o momento que meu celular toca e ao atender meus pressentimentoz deixam de ser pressentimentos e agora são reais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, agora que eu finalmente postei ceis tem que deixar review!Por favor(?)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.