He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 17
Can we solve this?


Notas iniciais do capítulo

Cara!Nem acredito a gente já ta no capitulo 17 *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/17

Niall POV

– O Louis não vai deixar a gente sair não é? - Lucy diz mudando totalmente de assunto

– Provavelmente só quando a gente se entender

– Será que aqui tem comida sufuciente pra duas vidas inteiras ops três vidas porque voce come por duas pessoas não é?

– Nossa voce é tão engraçada - Digo sorrindo ironicamente - Voltando a nossa conversa...

– Voce já sabe que eu te vi beijando Melannie acho que não precisa saber de mais nada.

– Na verdade preciso... Porque ficou com aquele cara?

– Não sabe se fiquei com ele ou não

– Jura?Voces não ficaram é? - Eu disse como se estivesse claro - porque estava - que ela tenha ficado com aquele cara.

– Ok eu fiquei mesmo com ele, mas voce não tem nada com isso.

– Na verdade eu tenho...

– Ah é?O que Horan?

– Ele ficou com a menina que eu am..adoro - Digo engolindo a palavra amo e a substituindo pelo adoro que não chega a nem um décimo do que sinto pela Lucy

– Se gostava tanto da garota porque não simplesmente falou pra ela invés de beijar outra? - Ela disse indo para longe ou seja os fundos da sorveteria na verdade porque ainda não podiamos sair dali.

Harry POV

Um fim de semana chato se iniciara nesta manha e como eu e Mary acabamos tudo - não extamente mas enfim - resolvi ficar fazendo nada.Só pensando mesmo.Mas parece que os meus planos foram impedidos pois nem dois minutos depois de acordar Louis já havia invadido meu quarto.

– Como foi ontem Sr.Hime(sobrenome ridiculo que eu inventei pra Mary)?

– Pare de me chamar assim afinal eu acabei tudo... - Eu disse me lembrando da noite anterior

– Como assim voce a ama, cara!

– Eu sei.Exatamente por isso que eu o fiz.

– Explicação.Agora.

– Chegamos na casa dela e os pais estavam brigando e por causa da nossa relação estavam atrapalhando a deles mesmos.O pai de Mary ficou com muita raiva de ainda estarmos juntos e ele deu um tapa nela.Eu não sei porque não me pus no lugar dela para levar aquilo eu mesmo e não Mary.Mas enfim... Subimos pro quarto dela e eu resolvi terminar porque eu não quero que o pai de Mary a machuque por causa da nossa relação... Então Mary irá contar que terminei pro bem dela e ele vai ver que só quero o bem dela e vai deixar que fiquemos juntos novamente

– Esperto!

– Só percebeu agora?Jura? - Eu disse rindo um pouco - Quer jogar FIFA?

– Acabar com voce é sempre um prazer - Ele disse pegando o controle e se sentando ao meu lado.

Anne POV

Faltava somente um dia para nosso curso de moda e fotografia em Manchester.Antes eu estava extremamente animada mas agora nem tanto.Deixar o Liam aqui vai ser péssimo!Nunca ficamos duas semanas inteiras sem nos ver porque nas até férias conseguiamos ter a companhia um do outro.

Eu estava pensando como seria ficar sem ele todo esse tempo mas saí desse horrível pressentimento quando Liam me manda outra mensagem."Eu não sei como vou te deixar amanhã... E voce, tem alguma ideia de como suportar a distancia?Xx Liam" "Eu estava pensando sobre isso... E não cheguei a conclusão alguma.Acho durante as aulas vou estar concentrada e não há perigo da saudade me atingir.Mas o complicado será quando eu for me deitar e um foto nossa - que eu irei levar - me fizer sentir sua falta ainda mais.Já voce não terá problema com isso porque tenho certeza que os garotos vão deixar sua mente bem longe de nós dois com aquelas brincadeiras idiotas haha.Xx Anne" "Nem as brincadeiras idiotas vão fazer com que eu não sinta sua falta.Acho melhor voce dormir, amor.Amanha temos que acordar cedo.Vou te levar na estação de metro lembra?Xx Liam" "Ok, vou dormir então.Até amanhã.Boa noite.Xx Anne" "Durma com os anjos ops comigo.Boa noite.Xx Liam"

[... No dia seguinte...]

Depois de pronta (http://www.polyvore.com/usa_shirt/set?id=60210546#stream_box) desci com minhas coisas somente o necessario para os quatorze dias que ficariamos em Manchester.Depois que cheguei no primeiro piso ouço a campainha tocando.

– Bom di... Estava chorando? - Liam diz enxugando as lágrimas de meu rosto.

– Esta sendo dificil ter que deixar voce

– Pra mim também não esta sendo facil mas voce deu duro pra fazer este curso e voce não vai deixar de faze-lo por causa do nosso namoro. - Ele diz e eu balanço a cabeça em concordancia. - Vamos?

– Ok

Fomos até a estação de metro e acabo descobrindo que Clara e Eleanor também foram aceitas no curso então iram conosco.Lucy e Josh se despediam enquanto Niall olhava estranho para os dois, Louis e Eleanor também se despediam, Mary e Harry, Zayn e Clara faziam o mesmo.

– Precisa ir, Anne.

– Tchau Li.Vou sentir sua falta - Digo lhe abraçando engolindo o choro.

– Eu também... Esta na sua hora... Tchau - Liam diz beijando minha testa.

Entro no metro e posso ver pela janela Liam já de costas saindo da estação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar outro capitulo ainda hoje pra compensar o tempo que não postei haha xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.