He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 16
With but without you


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto mas acho que de certo modo esta bom haha.Boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/16

Mary POV

– Vo-voce qu-quer terminar? - Eu disse juntando todas as minhas forças para formular a pergunta.Não estava com medo de dize-la mas sim de ouvir uma resposta.

– Voce viu o que seu pai fez?Ele não gosta de mim e isso vai ser ruim pra voce, amor.

– Eu não vi aquilo.Eu senti aquele tapa.

– Não quero que voce sofra por minha causa ou por causa do nosso relacionamento.Se alguém tiver que sofrer que seja eu mas, por favor, voce não

– Se for pra que a gente fique junto eu vou sofrer sim.Se eu tiver que sofrer um dia inteiro para que depois eu fiquei nem miseros 30 minutos com voce é isso que vai acontecer.Eu... Só não quero te perder.

– Voce não vai me perder.Eu também não vou te perder.Voce vai continuar pertencendo a mim.Voce continuará sendo minha garota, minha princesa, minha namorada. - Ele disse já bem proximo de mim, com lágrimas nos olhos.

– Eu sempre vou ser sua Haz. - Eu disse também chorando.Depois de diversas lágrimas cairem violentamente de meus olhos ele me beija.Mas não como os beijos apaixonados cheios de vida e paixão como sempre. Este era como um beijo de despedida.Triste, curto.

Niall POV

Acordei tarde e, como já era de se suspeitar havia várias ligações perdidas no celular.Liguei de volta para Louis.

*Ligação On*

– Oi? - Eu disse ainda com voz sonolenta

– Já acordou ou esta sonambulo porque, que voz é essa cara??

– Haha muito engraçado Boo Bear.Hilário.Parabéns.Agora fala o que quer.

– Ui grosso.Então a gente tava indo para a sorveteria dos pais de Drake sabe?E estavamos pensando se não queria ir junto.

– Ai cara eu não to bem hoje, to com sono e.. - Ele não deixa eu acabar a frase

– Lucy vai estar aqui.É uma boa tentar se acertar com ela.

– Que horas?

– Agora Nialler.As meninas já ligaram pra ela.Disse que já estava vindo.

– Já vou.Tchau.

– Tcha.. - Não deixo ele acabar e desligo

*Ligação Off*


Lucy POV

As meninas me chamaram para ir na sorveteria perto do Hyde Park que pertencia aos pais de um de nossos colegas de fisica, Drake.Eu não estava muito animada mas não sei como elas me convenceram a ir.Me desfiz do pijama rapidamente e coloquei algo qualquer, não que a roupa não fosse bonita só não era nada de especial (http://www.polyvore.com/basiccute/set?id=54324438).

Cheguei na sorveteria e não vi nenhuma das meninas lá.A unica pessoa que eu via no local era Niall que eu não sei por qual rasão estava presente.Atravessei a rua e ignorei sua presença.Ao entrar no local não vi ninguém.Segundos depois de minha entrada ouço a porta se abrir e, pelo reflexo de um dos refrigeradores vejo a não agradavel presença de Niall.

– Anne?Clara?Mary?Eleanor? - Pergunto para o local vazio a procura de minhas amigas.

– Louis?Harry?Liam?Zayn? - Pergunta Niall que estava atras de mim.

Não sei como a porta atras de nós se fechou e pior ela foi trancada.Nos primeiros segundos entrei em panico pensando o que poderiam querer com uma inocente adolescente como eu e um traidor, lindo, idiota como Niall.Mas, depois de dei conta.Eles queriam que nós nos acertassemos.Que voltassemos a ser o casal que já fomos - e que nunca voltariamos a ser - um dia.Olhei ao redor esperando que algo seja dito ou feito.Que eu consiga procurar algo em minha mente para dizer a Niall.Mas, não sou eu que dou as primeiras palavras.

– Lucy, como estamos sozinhos e, ahn, ultimamente não falamos um com o outro acho que seria bom tentarmos nos acertar não é?

– Eu não preciso conversar.Estou bem assim. - Digo já tirando o celular e os fones de minha bolsa (imaginem uma bolsa qualquer ai porque eu esqueci de colocar no look do polyvore hehe).

– Me de isso Lucy - Niall disse tomando o par de fones e meu celular das minhas mãos e guardando-os em seu bolso da frente. - Por favor, pare de tentar fugir da conversa.

– O que quer falar Niall?Quer dizer na minha frente "Eu beijei sim outra garota na sua frente" ou algo do tipo?Quer que eu fique mais arrasada?Quer me mostrar que estou certa a seu respeito e de Melannie?Desculpa Niall mas eu não quero saber se voce esta feliz com ela se não esta... O que eu duvido porque voces dois me pareciam muito bem naquele dia no colegio não é mesmo?Se quiser dizer a alguém como esta feliz diga para qualquer ou... - Eu ia dizendo em lágrimas.Guardei tempo demais tudo isso pra mim e eu poderia ter guardado mais daquilo mas não aguentei e desabei.Niall também estava em lágrimas e acabou dizendo algo.Talvez para me impedir de continuar falando coisas as quais ele não se importava.

– Pare Lucy, pare!Eu não fiquei com Melannie pois gosto dela.Eu fiz isso pra tentar esquecer voce.

– Porque tentar me esquecer Niall?Eu não entendo.Voce parecia bem comigo num dia e no seguinte voce já esta tentando me esquecer?

– É que eu vi voce com um cara e... - Cara?De que cara ele estaria falando?O unico garota com quem eu havia saido era Josh e... Não consegui terminar meu pensamento.Já havia entendido tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Lucy e Niall vão se entender?E Mary e Harry o que acontecerá com esses dois pombinhos?Ok parei com as perguntinhas que não tem nada haver comigo e que eu nunca faria nesta vida!Exagerei.Parei já AHSUAHSHAH xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.