He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 15
You?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo tenso.Espero que gosteem :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/15

Clara POV

O que ele fazia ali?Era tudo que eu queria saber no momento.O porque de sua presença e também o que queria comigo.

– Ryan? - Eu disse tentando disfarçar o medo em minha voz

– Oi Clara.Voce me parece muito bem.Como foi a mudança?

– O que faz aqui?O que quer comigo? - Digo ignorando todas as perguntas feitas por ele.

– Eu vim fazer faculdade aqui em Londres. - Ryan era meu ex namorado alguns anos mais velho por isso já estava na faculdade.Embora ele já tenha me deixado super feliz e apaixonada eu não queria mais nada com ele.Não depois do que aconteceu conosco.Longa historia.

– Faculdade do que? - Eu disse pensando como um cara que não gosta de estudar vai querer fazer faculdade em uma cidade linda como Londres.

– Historia.Voce não sabe.Ninguém sabe mas, eu adoro hsitoria e resolvi que este é o cominho que quero seguir.

– História... Quem diria Ryan Malley fazendo faculdade.De história.Isso é impressionante.

– Obrigado.Mas, então... Quem é seu amiguinho?

– Ahn, Ryan este é Zayn.Zayn este é o Ryan.

– Prazer - Zayn disse com um olhar de desgosto como se não gostasse dele mesmo sem conhece-lo.

– O prazer é meu. - Ryan diz retribuindo o olhar grosseiro. - Eu estava pensando que seria legal voce me apresentar aos seus amigos e amigas.Voce sabe sou novo na cidade e ainda não tenho amigos - Ele diz meio sem graça.

– Acho que pode ser.Eu mando uma mensagem depois combinando.

– Ótimo.Seu numero continua o mesmo? - Ele diz e eu balanço a cabeça positivamente. - Depois a gente se fala então.

– Ah, claro.Vamos Zayn. - Digo pegando na mão de Zayn e deixando meu ex ali parado, sozinho.

Harry POV

Hoje a mãe de Mary chegaria de sua longa viagem.Hoje eu seria apresentado a ela como namorado de Mary.Hoje, eu e Mary lutariamos pelo nosso amor.Coisa eu nunca faria com aquelas garotas que ficava tempos atrás.

– Esta preparado? - Mary diz entrando do meu carro para que pudessemos ir até a casa dela onde a mãe dela estaria com o seu pai.

– Pra conhecer sua mãe?Sim.Mas pra ter que ver seu pai de novo não estou nada preparado.

– Vai dar tudo certo.Eu espero... - Ela diz forçando um sorriso.Eu dou partida no carro e dirijo em direção da casa de Mary.Ao chegar lá eu toco a campainha segurando a mão dela.A mãe dela atende.

– Que saudade eu estava de voce minha filha - Ela diz abraçando Mary bem forte

– Eu também estava com saudades mãe.Voce faz muita falta aqui.

– Então, parece que muitas coisas aconteceram enquanto eu estive fora... - Ela disse olhando para mim. - Ele é seu namorado filha? - A mãe dela perguntou a Mary.Ela sorriu e balançou a cabeça positivamente.- É um prazer conhece-lo.

– Eu sou Harry.É um prazer conhece-la. - Digo sorrindo.

– Onde meu pai esta?

– Foi comprar algumas coisas para tomarmos um chá.Porque?

– Preciso te contar sobre tudo que acontceu enquanto esteve fora e é bom que meu pai não esteja aqui.- Mary disse séria.Nós entramos na casa e contamos tudo para a mãe dela.

– Eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso - A mãe dela disse chocada. - Preciso conversar com ele quando voltar.

O celular de Mary toca e ela atende imediatamente.

– Ah, ok.A gente vai estar ai.Obrigada.Ta, as 19:00. - Ela desliga e depois volta a atenção pra mim - Um amigo da Clara de NY se mudou pra cá e ela quer que a gente conheça.Podemos ir mãe?

– Porque não?Vai ser até bom pra que eu possa conversar a sós com seu pai.

Zayn POV

Estava muito claro que eu não tinha gostado daquele cara?Mas não interessava se eu tinha gostado ou não dele pois iriamos nos encontrar com ele mais tarde.Fui buscar a Clara na casa dela no horario combinado.Ela estava linda (http://www.polyvore.com/mustache_1/set?id=54222777).

– Ahn,Zayn?Tem algum problema?

– Eu só estava te admirando.Só isso.Esta linda sabia? - Eu digo e ela sorri vergonhosamente.Ela pede pra que eu passe em um prédio londrino e eu como um bom namorado vou até lá.Ao chegarmos vejo aquele cara, Ryan, na portaria do prédio.Ele entra no banco de trás do carro.Clara diz pra que passemos na casa de Anne.Vamos até lá ela entra no carro e Clara apresenta os dois.Chegamos no shopping onde todos nos esperavam.

– Então, gente este é o Ryan meu, ahn... Amigo de NY. - Clara diz o apresentando a todos.

Resolvemos ver um filme.Na bilheteria do cinema discutiamos qual filme iriamos ver.

– Terror? - Harry disse animado.

– Não.Clara tem pavor de filmes de terror - Ryan disse.

– Eu também não acho uma boa ideia.Não posso ver esses filmes ou eu fico sem dormir uma vida inteira. - Lucy diz.

Ficamos praticamente a noite inteira discutindo o que assitir até que desistimos de assistir o filme e fomos comer algo no Nando's.

Mary POV

Nós iriamos assistir um filme com o amigo de Clara mas acabamos desistindo do filme e fomos comer algo no Nando's.

Depois disso Harry me levou em casa.Nós tentariamos conversar com meu pai.Chegamos e ouço uma gritaria em casa.Eu, por um incrivel golpe do destino, estava com minha chave e abri a porta correndo.A cena que vejo não me agrada nenhum pouco.Meus pais nunca foram de brigar.Nunca tive que assistir brigas dos dois minha vida inteira.Mas como dizem tudo tem uma primeira vez.Eles gritavam um com o outro como dois loucos.Em segundos eu já estava desabando em lágrimas.O motivo da briga era eu.Minha liberdade,minhas escolhas,meu namoro com Harry.Minha mãe me defendia com unhas e dentes.Já meu pai usava tudo que tinha como motivo para dizer que eu não deveria estar com ele, entre outras coisas.Ao ver Harry junto comigo meu pai começa a gritar ainda mais alto

– O QUE ESSE GAROTO FAZ AQUI??EU TE PROIBI DE VE-LO MARY!!SAI DA CASA MULEQUE!!

– Ele não vai sair daqui pai. - Eu disse tentando ficar calma

– COMO É??VOCE ESTA ME CONTRARIANDO??

– É o que parece.

– TA FICANDO LOUCA?? - Ele diz irritado.Logo em seguida ele da um tapa forte em minha cara. - NINGUÉM ENTENDE!!ELE SÓ ESTA TRAZENDO PROBLEMAS PRA NÓS!!

– PARE COM ISSO ROSS!! - Minha mãe disse ou melhor gritou com meu pai.Eu e Harry subimos para meu quarto.Eu cai de mal jeito depois que meu pai bateu em mim e acabei me machucando então Harry me pegou no colo e me deixou na cama.

– Fica aqui comigo.

– Claro.

Depois de uns minutos totalmente sem dizer nada Harry diz algo que eu não queria ouvir e que eu sabia que ele não gostou de ter dito.

– Acho que... Precisamos terminar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me doeu muito escrever a ultima frase mas espero que entendam que uma fic precisa de conflitos para ser boa.Nem tudo é pôneis e aroc-iris.Ok palmas pra essa frase!AUHSAUHUHA xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.