He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 14
Books.My only escape


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno :( Desculpa :( O proximo vou fazer maior xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/14

Lucy POV

Eu acordei na casa de Josh. Me levantei, tomei café e fiz minha higiene matinal.Só depois de pronta é que eu olho no relógio e percebo o quão desesperada eu estava.04:21.Só mesmo aquele lindo loiro de olhos azuis para não me deixar dormir com pensamentos a seu respeito ecoando em minha mente.Niall Horan, só eu sei o quanto quero dar um tapa na sua cara depois de um sincero Eu te amo.

Me sentei na varanda para observar Londres e refletir sobre tudo que acontecia comigo no momento.Nos primeiros segundos ali sentado as únicas frases que estavam sólidas em minha cabeça eram coisas como Vi o garoto que eu amo beijando outra garota.É por isso que estou aqui.Preciso de conforto neste momento.Não quero machucar ninguém.Não quero ser machucada.mas eu não quero continuar mal desta forma.

Fiquei nesses pensamentos até que me dou conta que deveria estar indo para a escola neste momento. Deixo um bilhete para Josh: Resolvi ir para a escola. Não tem como nos falarmos enquanto eu estiver lá.A bateria do celular acabou.Entro em contato mais tarde.Xx Lucy

Fui para a escola com os pensamentos longe dos estudos. Minha primeira aula era de matemática e mesmo não querendo Niall era minha dupla do semestre e eu não poderia fazer nada para mudar isso.

Cheguei um pouco adiantada então fui direto para a sala ler meu romance enquanto aquele irritante TRIIIIM não soava. Não queria ninguém ao meu lado por isso fui direto para a sala invés de procurar meus amigos para conversar.Eu precisava de um tempo meu.Sozinha com meu romance fictício.

Fiquei ali lendo aquelas paginas já conhecidas por mim daquele livro que me fazia viajar para um mundo encantador. Fiquei lendo aquele livro que já li inúmeras vezes – essa não sendo a ultima delas.

Li Querido John e no segundo seguinte vi que todas as carteiras já estavam ocupadas com meus colegas – inclusive Niall estava no local. Ao ver que eu notei sua presença Sr. Traidor Horan disse:

– Precisamos conversar Lucy.

– Não, não precisamos. – Digo curta e grossa já voltando a atenção para meu livro.

Li a aula inteira, não olhei para o quadro um segundo sequer e também não troquei palavra alguma com qualquer alguém.

Quando o sinal soou para a troca de aula fui uma das ultimas a me retirar.Ficando para trás apenas com Louis, que parecia preocupado comigo.

– Pequena, o que ta havendo?

– Estou bem, Lou. Não se preocupe.

– É impossível não me preocupar. Você não parece nada bem Lucy – Deve ser porque eu não estou digo comigo mesma. – Tem algo haver com Niall? – Não imagina fui irônica comigo mesma.

– Esquece isso, Boo Bear. Ta tudo bem. – Digo já me retirando da sala já vazia.

Louis POV

Mesmo com a troca de poucas palavras eu via o quão mal Lucy estava e via também que o motivo era o Niall.Então resolvi conversar com ele a respeito no fim da aula:

– O que você fez pra ela?

– Ela...? – Ele expressou duvida.

– Lucy.

– Não fiz nada sem motivo Lou. Eu beijei Melannie e parece que a Lucy viu. Nada demais. – Ele disse tentando parecer confiante, mas ainda expressando todo seu arrependimento – Mas, antes que me diga o que quiser dizer deixe eu me explicar. – Ele diz e eu faço sinal com a mão para que ele continue falando. Então ele continua: - Eu a vi com outro cara durante a tarde. No mesmo dia que nos despedimos de Mary. Ele parecia gostar muito dela e... Acho que não suportei ver os dois juntos. Então resolvi partir pra outra.

– Cara, você disse que ele parecia gostar muito dela mas, eu tenho certeza que ela não olhava pra ele da forma que ela te olha. – Digo já o deixando ali sozinho.

Niall POV

Eu não tinha pensado no fato da forma que Louis me disse.Mas, da mesma forma agora eu não conseguiria a confiança dela novamente.Ela não vai mais confiar em mim.E tudo por culpa de uma decisão precipitada... Idiota.É isso o que você é Niall.Um grande idiota pensei comigo.Depois de brigar comigo mesmo meu celular começa a tocar e eu atendo:

*Ligação On*

– Alô?

– É a Melannie.O que acha de sairmos pra jantar hoje?

– Ahn... Oi Mel.Não acho uma boa.Sabe eu não estou muito bem ultimamente.

– O jantar pode fazer voce esquecer isso.Vamos, vai ser bom pra voce.Pra nós eu quis dizer.

– Eu falo sério Melannie.Não é uma boa ideia ok?

– Ok, a gente combina – Ela disse finalmente se rendendo as minhas desculpas.Eu não espero ela terminar de falar e desligo na cara dela.Precisava ir pra casa.Precisava conversar com Lucy esclarecer as coisas.

*Ligação Off*

Clara POV

Depois do término da aula Zayn resolveu me mostrar um pouco da cidade que eu tanto amava mesmo sem conhecer bem.Primeiro ele me levou ao Big Ben.Fomos também ao London Eye,Tower Bridge,London Tower,... Agora estávamos no Hyde Park caminhando de mãos dadas felizes com nossas conversas bobas.Bom, pelo menos estávamos até que alguém resolve acabar com tudo isso.

– Clara? – Dizia a voz masculina atrás de mim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.