He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 13
With him everything can be good


Notas iniciais do capítulo

Não gostei muito do capitulo mas quem tem que gostar são voces não?Então me contem nas reviews ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/13

Mary POV

O Harry meio que me assustou ao dizer que era uma surpresa para onde iríamos.Não sou muito fã de surpresas, sempre penso o pior!Mas pensando bem... O que seria ruim com Harry ao meu lado?

O taxi chegou e nós entramos no mesmo.Harry falou o lugar meio sussurrado para o motorista e eu fiquei ainda mais nervosa.

– Voce ta me assustando com essa ideia de surpresa.

– Sabe que eu não te faria mal.

– Eu sei mas... Surpresas não me agradam muito sabe?

– Tenho certeza que vai gostar dessa. – Ele disse sorrindo

Depois de um tempo de viagem nós fomos deixados em uma rua meio deserta.Fiquei ainda mais nervosa depois dessa.

– Nossa Harry isso é tão ahn... – Eu disse tentando encontrar palavras para aquelas “surpresa”.

– Não é essa a surpresa.

– Ainda bem.Como seria o bom lado de uma rua deserta?

– Podemos fazer o que quisermos aqui. – Ele disse me beijando.Uma, duas,três,quatro vezes. – Vamos?

– Aonde?

– Ao local da surpresa bobona.

– Ah... Claro. – Ele pegou em minha mão com sua mão esquerda – a que não estava machucada – Fomos andando durante uns vinte minutos.

– Agora que eu estou pensando.Como você vai escrever se seu braço direito esta totalmente engessado?

– Sei lá.Acho que vou poder ficar sem fazer nada não?

– Não.Acho que a bobona aqui vai ter que anotar tudo pra você.

– Se importa?

– Imagina – Digo suspirando.

– Obrigada anja. – Ele diz beijando minha testa. – Agora feche os olhos

– Porque?

– A surpresa Mary, a surpresa!

– Ah, claro. – Digo já fechando meus olhos. – Se eu não confiasse em você eu não teria o feito.

– Obrigada por confiar em mim...? – Ele diz como se ele tivesse que agradecer algo.Bobo.

– Meu Deus como você demora com isso!

– Espera um pouco. – Ele diz como se estivesse acabando de arrumar os mínimos detalhes. – E... Abre!

Abri os olhos e vi um lugar lindo que nem parecia real.Parecia um conto de fadas.Eu com meu príncipe encantado nesse lugar que é quase tão perfeito quanto Harry.SUPER EXAGEREI!

Anne POV

Fiquei com raiva de não terem me avisado que Liam estava no andar de baixo.Bom, isso me rendeu uma apresentação formal de Liam para meus pais então até que não foi ruim.

Eu tinha colocado uma roupa que gostava muito.Era algo diferente do que eu costumo vestir mas ainda sim a roupa muito bonita.(http://www.polyvore.com/cross_1/set?id=58686812)

Depois de nos autodenominarmos namorado e namorada Liam e eu ficamos nos olhando.Eu pelo menos admirei cada traço perfeito de sua pessoa.Olhos sinceros, sorriso meigo, dentre outros que me deixavam arrepiada.Aquele silencio tão romântico poderia durar, por mim, uma vida inteira.Eu me sentia realmente confortável com aquela troca de olhares.Mas o silencio é interrompido pelo meu , agora oficial, namorado.

– Vamos, quero ver logo você caindo de cara no gelo, Sra. desastrada.

– Ah, obrigada Sr. gentil!

– Eu estou brincando. Pelo menos a parte de querer ver voce caindo no gelo.Venha. - Ele diz me guiando até seu carro.Vamos até o ringue de patinação e lá estava realmente frio.Fiquei com frio só de atravessar a porta de vidro que separava o natural frio de Londres do frio artificial da pista.

Colocamos nossos patins e entramos na pista de patinação.Não fazia nem dois segundos que estavamos sobre aquela superficie gelada e escorregadia e eu já estava me desequilibrando, exibindo minha "habilidade" para todas as poucas pessoas presentes.

Eu via que Liam tentava me ajudar mas que sabia que eu iria cair de qualquer maneira.Eu cai diversas vezes e ri em todos esses momentos já Liam ficou preocupado em todos esses bobos tombos.

Com o tempo eu fui melhorando e até deslizava pela pista sozinha durante uns 5 minutos sem a ajuda de Liam.

– Estou orgulhoso de voce, pequena. - Ele disse indo até a beirada onde eu me encontrava.Eu estava segurando no corrimão pois ainda não estava boa o suficiente para andar livremente pela pista como os outros faziam.

– É, acho que eu consigo andar 5 minutos sem segurar no corrimão. - Digo rindo. - Estou com fome.Vamos comer algo?

– Claro, vamos lá. - Ele diz me puxando para a saida

Mary POV

O lugar era lindo.Perfeito.Eu o reconhecia muito bem.Era o cemitério.Não estava com a tipica aparencia mas estava muito bonito.Estava todo iluminado e, eu tenho que dizer que eu não esperava aquilo.Eu ia muito ao cemitério depois da morte do meu avô mas fazia alguns meses que eu não o visitava.

– É lindo Haz.

– Não sabia se voce iria gostar.Não é um lugar muito romantico e as garotas parecem não gostar muito...

– Eu vinha muito aqui depois da morte do meu avô mas não sei por qual motivo não estava vindo aqui nos ultimos tempos. - Digo engolindo a vontade de chorar que me deu ao pensar no meu avô.Continuo como se nada tivesse sido dito. - Então, o que vamos fazer?

– Desculpa se eu te fiz lembrar dele eu... Não queria que ficasse se lembrando de alguém assim tão especial e que – Ele tentou dizer mas eu o interrompi

– Não foi por mal.Sei disso.Lua cheia hoje?

– É, a lua esta linda não? – Ele diz sorrindo – Não mais bonita que você é claro. – Ele diz se aproximando de mim e me beijando.

Ficamos toda a noite nessa melação que me conforta muito, que me faz sentir especial, que me faz bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que posto novo capitulo ainda hoje :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.