He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 12
A broken arm don't stop me


Notas iniciais do capítulo

Wow!Já estamos no 12º capitulo :D xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/12

Mary POV

Meu pai estava viajando a trabalho e Harry viria aqui para... Ah, sei lá o que iríamos fazer!Ele demorava demais então resolvi mandar uma mensagem “Posso saber horas que um lindo garoto de olhos verdes e cabelo encaracolado vai chegar aqui?Voce esta demorando!xx Mary” recebo uma resposta curta e até meio grossa na minha opinião “Já vou!xx Harry”.

Enquanto ele não chegava eu fui até a sala no andar inferior para ver se eu tinha algum filme bom para vermos quando Harry chegasse, o que pelo visto demoraria um pouco.Eu estava fuçando nos dvd’s até que ouço um barulho no andar de cima.Pensei que o ideal seria que Harry estivesse aqui para ir ver o que acontecia lá em cima, pra dizer que estava tudo bem, que não era pra eu me preocupar pois ele iria me proteger de tudo e de todos.Mas não é o caso.Então eu subi as escadas com uma vassoura na mão caso seja alguém tentando nos roubar sei lá.

O primeiro local que vou ao chegar no segundo andar é meu quarto.Me chamem de egoísta mas ninguém pode roubar minhas coisas dos Jogos Vorazes!Vou até a varanda ainda com a vassoura em mãos.Ouço um barulho, como se alguém tivesse caído ou sei lá.Então olho para o jardim esperando um ladrão caído no chão com coisas valiosas e, tenho que dizer que já estava preparando o telefone para ligar para a policia.Mas a cena que vejo não tem nada, muito bem leia de novo NADA!A ver com o que eu imaginava.A parte de alguém estar caído na grama eu estava totalmente certa mas, não era um ladrão ali caído e sim meu lindo príncipe.

– O que faz ai caído Styles? – Eu disse rindo.

– Da pra você parar de rir e vir ajudar seu namorado?

– Namorado?Não lembro de ter te dado esse titulo

– Ótimo.Então ME ajude!

– Eu já vou. – Digo já descendo as escadas.Tenho que dizer que apesar de ter sido tão engraçado vê-lo ali caído e indefeso eu estava muito preocupada.Tropecei em meus pés ao descer aqueles degraus e ao chegar no jardim me sentei ao seu lado e fiz varias perguntas sobre o acontecido.

– O que estava planejando?Esta doendo muito?Sera que você quebrou o braço? – Digo apavorada.

– Eu acho que quebrei sim.Pode me levar ao hospital?

– Ahn, claro!

Eu o levei ao hospital e sim, Harry havia mesmo quebrado seu braço.Depois de o mesmo ter sido engessado nós voltamos para minha casa.Ele estava sentado no sofá e eu estava ao seu lado mechendo em perfeitos cachos.

– Esta bem?

– Voce esta cuidando de mim não esta?Então eu estou bem sim.Eu só preciso de uma coisa.

– Fala.

– Um beijo.

– Syles!Relacionado a sua saúde eu quis dizer!

– Eu posso morrer!!!

– Dramatico. – Digo beijando lhe – Exagerado.Idiota.

– O dramático, exagerado e idiota que você ama.

– É, eu amo muito esse idiota. – Digo sorrindo

– Pode ter certeza que o idiota também te ama muito. – Ele diz com um lindo sorriso no rosto seguido de diversos selinhos.

Anne POV

A tarde estava tediosa até o momento que Liam me liga

*Ligação On*

– Oi Liam!

– Olá bela donzela – Ele diz e eu rio.

– Como esta?

– Bem, mas poderia ficar melhor se você aceitasse ir a algum lugar comigo.

– Eu aceito!Então, onde vamos?

– O que acha de patinar no gelo?

– Sou bem desastrada mas... Eu super aceito!

– Eu te ajudo Anne, não se preocupa com isso ok??

– Ok!

– Passo ai 18 horas.Pode ser?

– Estarei pronta.Até.Beijos!

– Tchau.Beijos!

*Ligação Off*


Harry POV

– Quer dar uma volta? – Digo

– Seu braço esta quebrado!

– Se isso não me impede de te amar vai me impedir de darmos uma volta por Londres?

– Muito engraçado Styles. Você não tem condições de sair.

– Amor, eu quebrei um braço. Ainda tenho capacidade de sair.Vamos?

– Pode ser – Ela diz em tom de derrotada. – Mas, aonde vamos?

– Surpresa –Digo sorrindo – Pode pedir um taxi?É que seria um desastre se eu tentasse dirigir com um único braço

– Eu entendo sua preocupação – Ela diz sorrindo e já tirando o celular do bolso para então ligar pro taxi. – O taxi chega em mais ou menos 20 minutos.Segundo o cara o transito esta complicado hoje.

– Sem problemas.

Liam POV

Me arrumei e no horário combinado eu já estava batendo na porta da casa de Anne.Depois de alguns minutos na porta ouço barulho de chave do outro lado da porta, ou seja, Anne estava abrindo a porta para mim.Mas não é a imagem de Anne que vejo depois que a porta é aberta.É o pai dela com uma cara de que não esta muito animado em me ver.Fiquei um tempo ali só pensando em algo para dizer e ele parecia fazer o mesmo.Até que eu penso em algo bobo mas útil para dizer.

– Ahn... A Anne esta? – Brilhante Liam, depois dessa o pai dela já pode ser considerado seu amigo. Pensei.

– Esta no quarto acabando de se arrumar.

– Ah.Eu posso esperar aqui fora se preferir.

– É, eu me sinto mais confortável – Ele tenta dizer mas é interrompido por sua esposa.

– Deixe de ser chato e deixe o garoto entrar. – A mãe de Anne diz da sala.

No começo fiquei meio sem reação ali parado na porta mas, a mãe dela foi até a porta e me guiou pra dentro foi sabia que eu não entraria em um “empurrão”.Nós nos sentamos no sofá e conversamos um pouco.No começo o pai dela era sério e só respondia o que lhe era perguntado mas depois começou a contar umas piadas e pude ver quem ele realmente era.Um cara bem legal.Depois de um tempo conversando vejo Anne no topo da escada meio bravinha:

– Porque ninguém me avisou que ele tinha chegado?

– Ai filha ele é um cara legal e foi bom não ter te chamado.Assim nós conhecemos ele melhor. – A mãe dela dizia.Ela riu.

– Voce pode esperar um pouco Liam?Eu acho que esqueci meu celular no quarto.

– Ah, é claro.

Esperei alguns minutos na sala com os pais dela e logo vejo Anne descendo as escadas novamente.

– Vamos? – Ela perguntou descendo os degraus finais.

– Claro.Foi ótimo conhece-los.Tchau.

– Tchau Liam, tchau filha. – A mãe dela disse.O pai dela, ao contrario da mãe, só acenou.Nós dois caminhamos até a porta de mãos dadas.Chegávamos em meu carro mas ela me para.

– Me desculpe por ter que fazer você conversar com eles.

– Imagina.Eu até gostei.

– Gostou?Eu não tinha certeza que VOCE tinha gostado mas eles gostaram.O que é bem estranho porque meu pai não costuma gostar dos meus amigos.Me surpreendeu ele ter gostado do meu namorado. – Ela disse rindo.

– Namorado?

– Desculpe...?

– Fico feliz que tenha me dado o titulo, namorada – Digo rindo e em seguida depositando um beijo carinhoso em seus lábios.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pretendo continuar os dois encontros desse capitulo no outro então, sem expectativas para os outros casais ok?(KAKA como eu sou chata!) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.