He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 11
Good and bad news


Notas iniciais do capítulo

OOOh!Dois capitulos hoje hein?!Que sorte de voces haha xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/11

Lucy POV

Meu mundo havia desmoronado. Minha primeira reação foi sair correndo enquanto chorava. Acho que eles notaram minha presença, mas não me importo, eu me senti um lixo que na verdade eu sou.Ver Niall beijando Melannie foi horrível a ponto das palavras serem pouca coisa pra tudo que eu sentia naquele momento.Porque ele fez aquilo?Liam havia dito que o Niall sentia algo verdadeiro por mim mas depois daquela cena nada que ninguém falasse faria diferença para mim.

Eu sai correndo na direção de meu armário.Peguei minhas coisas e fui até a casa de Josh.A única pessoa que eu queria perto de mim desse momento.

Cheguei ao prédio e ao tocar a campainha do apartamento dele Josh abre a porta super-rápido, como se estivesse me esperando. Ele me abraça forte e pergunta o que havia acontecido.

– Esta tudo bem Lucy?

– Não, não esta. Posso entrar?

– É claro. Ahn... Eu acho melhor eu fazer um chá pra você se acalmar.O que acha?

– Seria ótimo. Você me conhece mesmo hein?! - Digo sentando no sofá. Eu enxugo as lagrimas e forço um sorriso ao dizê-lo. Ele também sorri.

– Não vai me contar porque não esta na escola? - Josh já havia acabado a escola e sempre esperava minhas visitas, pois quando algo dava errado no colégio ele era o primeiro que eu via, que eu conversava.

– Sabe o Niall?

– Esse garoto de machucou Lucy?? - Ele disse com raiva nos olhos.

– Posso contar o acontecido primeiro??

– Pode - Ele diz se segurando para não surtar. Depois de um tempinho ele me entrega a xícara com o chá e começo a lhe contar.Contei tudo pra ele.Do acontecido até a minha reação ao ver aquilo. - Não acredito que aquele idiota fez isso com você - Ele disse ainda com raiva no olhar.

Eu estava abraçada nele, algo que me confortava muito. Ele mexia em meus cabelos enquanto nós conversávamos sobre outra coisa conforme o meu pedido.Mas ele esquece deste pedido ao perguntar:

– O que vai fazer a respeito?

– Não sei. Acho que eu não vou olhar mais na cara dele enquanto eu não souber.

– Acho que é até melhor assim. Ele não te merecia Lucy.

– E o pior é que eu não consigo parar de gostar dele...

– Olha, eu tenho visto algumas coisas na internet que podem te interessar... Iria te animar. Tenho certeza.

– O que?

– Um show.

– De quem Josh?Fala!

– Arctic Mokeys.

– JURA??QUANDO??

– Mês que vem. Fica calma... Respira.

– EU PRECISO IR!!Você iria comigo??

– Claro que eu iria minha princesa. - Ele diz beijando minha testa.

– Sua?

– É minha. Só minha. - Ele diz sorrindo. Eu sorrio também.

Niall POV

Eu estava muito mal com tudo que eu tinha visto no dia anterior mas uma forma de esquecer Lucy, esquecer tudo aquilo seria uma outra garota não seria??Então, foi por isso que fiquei com Melannie.Eu não gostava dela sem ser como amiga.Justamnete por isso fiquei com ela, eu não me machucaria desta vez.

Depois que nos beijamos eu ouvi algo.Um choro e depois passos, como se uma linda garota de cabelos castanhos tivesse passado por ali.Eu sentia que Lucy tinha visto tudo aquilo e me senti super mal.Corri atras dela sem dar explicaões a Melannie mas era tarde demais, eu já tinha perdido Lucy de vista.

Josh POV

Ao ver Lucy chorando daquela forma por causa daquele idiota eu só queria acabar com a cara dele.Mas conti toda essa vontade.

Lucy estava muito mal e eu detestava ve-la assim.

– Josh, eu não quero ir pra casa...

– Não vai então.Eu também não quero mesmo.

– Passa na academia comigo então?Eu tenho uma troca de roupa lá.

– Ah, é claro.

Eu fui com ela até a academia onde treinamos muay thai e ela logo se trocou.Não me surpreendi com toda aquela beleza, sempre a achei linda não posso mentir.( http://www.polyvore.com/basic_gym/set?id=58180106#stream_box)

– Vamos.

Voltamos ao meu apartamento e pedimos uma pizza.

– Nós vamos mesmo ao show do Arctic monkeys? – Ela me pergunta colocando um pedaço de pizza em seu prato.

– É claro que vamos.É a nossa banda favorita não é?

– É sim.Sabe o quanto eu sonhei com esse show?

– Posso imaginar.

– E ir com voce seria absolutamente perfeito.

– então vai ser perfeito – Eu digo sorrindo. – Quase me esqueço!Os ingressos começam a ser vendidos hoje pela internet.

– Que horas?

– Meia noite.

– Da tempo.Agora são 23 horas.

– Não vai dar tempo se voce quiser devorar toda a pizza Lucy!

– Hey!Eu nem comi tanto assim! - Eu olhei pra ela com uma cara de “Jura Lucy?Jura?” – Ok, eu confesso!Eu comi muito!

– Sua gorda. – Digo rindo da cara dela.

– Seu feio.

– Eu tenho sentimentos ta bom??

– Eu também tenho Josh!!

– Ok, ok.Voce não é assim tão gorda!

– Josh!

– Eu não estou mentindo Lucy.- Após contar essa mentirinha ela me da um monte de tapas.

– Mas voce tem razão, eu sou mesmo uma gorda.

– Claro que não é Lucy eu estava brincando!

– Eu sabia, idiota!

Esperamos até a meia noite conversando e rindo um do outro.Ela avisou seus pais e fomos logo pro computador comprar os ingressos.

– Já fica com o mouse sobre o botão de comprar.Só falta um minuto pra meia noite. - Ela falou olhando a tela.

– Ok.

– E... Aperta!Aperta Josh, aperta o botão!

– Eu já o fiz Lucy!Para de gritar!-Mas eu o disse em vão:

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!NÓS VAMOS AO SHOW DO ARCTIC MONKEYS!!!!!!!!

– É Lucy nós vamos.Agora para de gritar, eu tenho vizinhos se lembra??

– Me desculpa - Ela disse colocando a mão na boca mas rindo um pouco.

– Voce vai na aula amanha?

– Não sei.Tenho que ir mas, eu só queria ficar com voce.

– Eu também não quero que voce vá.Fica aqui comigo.

– Não da Josh, eu já matei aula hoje.

– Voce assistiu duas aulas pelo menos!

– Quer saber, vamos dormir, amanha a gente pensa nisso ok?

– Ok.Vem, vamos dormir.

– Não quero...

– porque não?

– Aquela cena vai ficar na minha cabeça.Não quero ter que sonhar com ele.Qual é meu problema?

– Deita aqui - Eu bati na cama para um lugar ao meu lado.Ela se deita ali, encostada em meu peito. - Voce não tem problema algum.

– Não, eu não sou perfeita, nem um pouco.Sou uma idiota por pensar que daria certo. - Ela diz chorando um pouco.

– Voce é perfeita sim.É linda, legal, inteligente,...

– Voce acha mesmo isso não é?

– Porque eu não acharia?É a verdade. - Eu sorrio e ela retribui o sorriso com um beijo.Demorado,romantico.Perfeito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me conta o que achou na review ;D xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Puts The Color Inside Of My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.