Mais Que Amigos escrita por MuriloM


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

*O* Espero que gostem pequenos u_u
@L3Z4D0
besteiras-dos-memes|tumblr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251999/chapter/3

Quando de repente...

Vi minha pequena lá, amarrada, chorando, de cabeça baixa. Quando ouvi um grito dela.

- O QUE É, VAI ME COLOCAR EM OUTRO CANTO?

- Milla, Milla, calma, sou eu Murilo.

- Murilo?

- Sim eu, vou tirar você daí, vem.

- Me tira logo Murilo, por favor!

Fui tirando a corda dela, tirei a corda dos pés dela, quando estávamos saindo, o ladrão nos viu, a gente correu pro carro, eu saí em alta velocidade, o ladrão nos perseguiu de carro, saímos muito acelerados, até que em um canto, o carro do ladrão parou, e nós fomos para casa, ainda bem que estava tudo bem com minha pequena.

Chegamos na porta da minha casa, quando ela disse tchau, eu não deixa ela ir, pedi para ela ficar comigo, como meus pais estavam fora, decidi fazer esse convite a ela.

- Tchau Murilo, muito obrigado, muito MESMO! Te amo. – Depois disso, ela me presenteou com um abraço forte.

- Não Milla, fica, e você não tem nada que agradecer.

- Tenho sim, você salvou minha vida, eu te amo demais Murilo.

Nessa hora, nós paramos de falar, e ficamos nos encarando. Até que eu a beijei, não sei por que fiz isso, mais sei que foi bom.

- ... Desculpa! – Ela falou envergonhada

- Não, você não teve culpa nenhuma.

POV Milla

Não sei por que aconteceu aquilo, mas estava muito grata ao Murilo. E será que ele ficou envergonhado com isso? Será que ele gostou? Eu fiz a coisa certa?

POV Murilo

- Ainda tá envergonhada?

- Não – nós rimos -.

- Então, aceita dormir aqui?

- Tá bom... Aceito. – nós rimos de novo -.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? ;33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.