Mais Que Amigos escrita por MuriloM


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é curtinho pessoal u_u
besteiras-dos-memes|tumblr
@L3Z4D0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251999/chapter/4

Nós fomos finalmente dormir, eu deixei ela no quarto de hóspedes e fui pro meu quarto. Peguei meu tablet e fiquei por umas horinhas mexendo nele, depois de um tempo, fui no quarto da Milla, ela estava dormindo igual um anjo, então fui ficar ao lado dela, fiquei olhando pro rostinho lindo dela, e dormi...

POV Milla

Acordei com uma sensação de alguém perto de mim, abri o olho e vi uma pessoa, do nada eu dei um tapa nessa pessoa, pois fiquei assustada, e foi quando eu percebi que era o Murilo

- PÁH *tapa*

- Ai Milla!

- Murilo? É você?

- Sim... – ele falou com a mão no rosto

- Meu deus! Desculpa Murilo achei que fosse outra pessoa!

- Não tem nada não. – ele falou saindo do quarto meio que estressado.

(...)

Depois de um tempo, eu vi ele na cozinha:

- Ainda tá zangado? – Falei abraçando-o por trás.

- Não, ele se virou...

POV Murilo

 Depois que eu me virei, nós ficamos nos olhando de novo, e veio aquele momento de tensão, até que eu a beijei de novo. Só que dessa vez ela não ficou com vergonha e deu continuidade ao beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.