Momentos como esse só acontecem uma vez escrita por We Ruled The World


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Capítulo perfeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251888/chapter/8

Mostre – Me

                      Capítulo 8

Quando acordei, não sai da cama. Eu fiquei pensando no tinha acontecido ontem, no encontro da figueira. Que momento lindo. Eu realmente não pensei que o Kendall faria uma coisa dessas. Eu sei que ele é um verdadeiro galã, um cavalheiro, mas pensei que ele não fosse tanto assim. Kendall me surpreendeu.

Até que minha mãe entra pela porta do meu quarto e anuncia o café. Mas deixa uma carta em cima do meu quarto dizendo que é para mim. Curiosa vou lá ver de quem era. Era dos meninos! Que interessante marcarem coisas pela carta! Continuando, abri-a e estava escrito:

“Olá, Le! Aqui é o Carlos, Logan e James! Nós estamos te convidando para a festa de ultimo dia de férias que fazemos aqui em Los Angeles. Sempre acontece quando chega o ultimo dia de “vida boa” aqui.

Espero que você venha!

Beijo,

Meninos.”

Ah, que bonitinhos! Convidando-me para uma festa de despedida as férias! Adorei! Agora vou tomar café da manhã.

Depois do café, cheguei no meu quarto e fui direto a minha cama abraçar meu travesseiro, como era de costume quando estava ansiosa e feliz ao mesmo tempo, e comecei a pensar na roupa que iria. Pensei em uma roupa ótima e fui direto pega-la no meu armário. É um vestido roxo brilhante, com uma meia calça preta com flores pretas bordadas. É uma roupa linda. Ah, e um salto preto que eu sempre vou às festas. Tenho outros sapatos de salto de outras cores, mas essa era a que mais combinava mais para a ocasião.

Deram oito horas da noite, fui me trocar, eu estava muito linda naquela noite. Eu realmente caprichei na roupa e na maquiagem. Dessa vez, minha mãe me levou para a festa. Cheguei no local, era um salão lindo! Incrível! Tudo iluminado.

Depois de a minha mãe me deixar, entrei no salão e logo na multidão vi o Carlos. Ele estava sozinho no local, sem os meninos. Foi aí que veio a dúvida e eu o perguntei:

- Carlos, cadê o resto do pessoal?

- Se sabe que eu não sei? – Disse Carlos – Eles devem estar se arrumando ainda.

Eu, sem entender nada, disse:

- Mas vocês mandaram a carta sabendo o horário, tudo, e mesmo assim esqueceram?

Carlos olhou para mim com uma cara de palhaço, como sempre, e disse:

- Mas eu estou aqui.

Eu não aguentei aquela piadinha e comecei a rir:

- Ha há, pois é, Carlos, você está aqui!

E enquanto nós aproveitamos a festa, Carlos olhou em direção a porta, sorriu e disse:

- Eles chegaram...

 E eu virei para ver a situação deles e me surpreendi. Eles estavam lindos! Mas quem estava realmente arrasando no visual, era Kendall. Ele estava na frente do outros dois. Estava usando um terno aberto, com uma camiseta branca social por baixo, uma gravata preta com desenhos dourados nele, com uma calça social e sapato preto social também. Os outros estavam parecidos. Mas Logan estava com uma gravata vermelha e James estava com um terno com pelo de onça fechado e gravata preta.

Todos sentaram em um sofá confortável do salão, menos Kendall que foi se arrumar no banheiro. Ele está exagerando hoje na vaidade, ele está lindo demais!

Até que ele chega para mim todo charmoso e diz:

- Muito prazer, vamos dançar, que eu vou te falar no seu ouvido coisas que vão fazer você tremer dentro do vestido. E vamos dançar ao som de Beatles na vitrola.

E na hora ele me puxou para a pista de dança e começamos a dançar ao som de Beatles realmente! Foi muito magico aquele momento! Enquanto eu dançava, eu não aguentei e comecei a rir de felicidade e ele também.

Depois de muito tempo dançando com ele, nós fomos até a o jardim do salão e deitamos na grama e ficamos olhando a noite linda que estava. Começamos a conversar:

- Então, o que está achando da festa?

Disse Kendall.

- Bom, está maravilhosa! Estou adorando essa festa...

- Que bom que você está gostando, Le...

- Sim, eu estou...

E ficamos nessa conversa meio boba. Tanto que paramos do nada de conversar olhamos um para um lado diferente e começamos a estranhar aquela conversa idiota que tivemos a um segundo atrás. Mas Kendall puxou assunto:

- Pois é amanhã pelo menos você vai acordar feliz... Bom, digo acordar feliz pela festa que teve no dia anterior...

Eu não entendi o motivo de ele ter dito isso. Mas não ia perguntar o que ele havia dito. Ele ia ficar mais nervoso do que estava. Aliás, Kendall nervoso? Por que será?

- Kendall, está tudo bem?

- Ah... Sim! Está tudo ótimo!

E depois de ter dito isso, ele se virou para o lado oposto de mim. Lógico que eu estranhei. Mas não falei nada e virei para o outro lado e comecei a olhar para as estrelas.

Até que Kendall sente uma tremedeira vindo da barriga dele. E rapidamente ele percebe o que fazia aquilo e pega seu celular. Era uma mensagem. E logo menos abriu a mensagem de texto que havia recebido. E estava escrito:

“Beija ela logo! Já estou ficando nervoso!

Logan.”

Kendall não acreditou naquilo que tinha lido. E começou a olhar para os lados procurando o Logan. E do nada ele ouve um barulho de janela sendo batida. E logo olha para a parede de vidro do salão de festas que dava a uma vista enorme do jardim e do que estava acontecendo dentro do salão. E o que Kendall vê? O Logan acenando com a mão com um sorriso no rosto.

Kendall não se segura, quando vê a cena, e abre aquele sorriso grande no rosto. Mas logo fecha o sorriso, olha para baixo e em seguida olha para Logan e fala baixinho para Logan:

- Desculpa...

Logan entendeu a mimica que Kendall fazia. Abaixou a cabeça e levantou de novo apontando para o celular do Kendall. E logo Kendall olha e lê a outra mensagem que recebeu:

“Se desculpar? Se desculpar do que, campeão? Eu e a Leticia não estamos namorando. Nós só ficamos um dia em uma festa! Não se preocupe, Kendall. Eu sei que eu era apaixonado por ela. Mas o destino escolheu você, se é que me entende. E ainda mais, um amor mais verdadeiro do que você tem dela, impossível existir, amigo. Agora que você tem chance, vai! “Coisas assim só acontecem uma vez na vida”. Lembra disso que você disse para nós antes de você fechar contrato com o Stephen? E depois, o que houve com nós quando você assinou aquele contrato? Somos o Big Time Rush. E o que vai acontecer com você quando beijar aquela garota? Só vai ser o cara que vai fazer a garota mais feliz do mundo. Por que você é um cara incrível. E eu percebo isso. E com certeza ela vai estar segura e feliz em seus braços. Agora, beije aquela menina e vivam felizes para sempre (:

Logan”

Depois de ler aquela mensagem até o final. Uma pequena lagrima cai em cima de seu telefone. Kendall estava emocionado. E quando olha para frente, para agradecer Logan, ele percebe que Logan não estava mais lá os observando. Foi ai que Kendall virou para a minha direção e me chamou:

- Leticia?

Eu estranhei ele me chamar de Leticia. Será que estava bravo? Não virei – me para ele e disse:

- Oi?

- Posso falar com você?

- Pode! – Respondi.

-Então se vire para mim...

Então eu me virei bem devagar estranhando a atitude dele. E foi assim, que começou a nossa conversa:

- Então, quero te falar um negócio... Lembra quando houve toda aquela confusão de mim e de Logan por causa do que tinha acontecido com vocês dois na ultima festa? Então, eu senti um pouco de ciúmes em relação a isso. Por que, se você (...).

não percebia, eu amava muito você naquela época. E... Bom, ainda amo.

E quando eu estava ouvindo ele dizer, comecei a abrir m sorriso bem devagar. Estava parecendo com o que tinha acontecido com o Logan, primeiro o depoimento e depois o beijo... Será que vai acontecer isso? Ou não?

Continuando na fala do Kendall:

-(...) e assim eu ainda estou me sentindo. Meio triste pelo o que tinha acontecido. Mas ai eu percebi que você não gostou de ter ficado com o Logan, sei lá, percebeu que ele era um Mané. E...

E aí, eu o interrompi meio contrariado:

-Ou, espera aí! Eu nunca disse que achava o Logan um Mané! Eu sempre gostei muito dele e achei-o um ótimo cara.

Kendall começou a ficar meio nervoso e disse:

- Ah! Sério? Você está falando sério? Hm, então por que você me ligou no final da festa para me pedir DESCULPAS?

Nossa. Ai eu comecei a ficar irritada:

- Sim! Eu te liguei! Eu te liguei sabe por quê? Por que eu sou educada com as pessoas! Somente por isso!

Ai o Kendall começou a ficar muito bravo e ficou de pé:

- A é? Nossa! Sério mesmo? Não acredito que você disse isso. Você acabou de admitir que não se IMPORTA COMIGO! Agora estou vendo quem você é de verdade! Desculpa-me, Leticia, mas já estou indo.

Ai ele começou a andar para frente de costas para mim. E eu comecei a chorar e disse:

-Espera!

Logo quando disse isso, Kendall parou.

- E aquele amor grande que você sentia por mim? Para mim, a gente não para de amar uma pessoa de uma hora para outra.

E Kendall só ficava ouvindo com uma cara meio triste. E eu continuava:

- Kendall, me desculpa. Eu não acho o Logan um Mané. Mas isso não quer dizer que eu não te ame...

Ai depois que eu disse isso, Kendall arregalou os olhos, de surpresa e se virou em minha direção e disse:

- Então quer dizer que você me ama?

E eu não aguentei, abri um sorriso, me levantei e fui até ele. E quando cheguei na frente dele disse:

- Se eu não te amasse, eu não iria andar até aqui onde você está. Se eu não te amasse eu não estaria sentada com você na grama até agora vendo as estrelas. Se eu não te amasse, eu não estaria dançando com você aquela hora no salão. Poxa, você tem que raciocinar um pouco né Kendzle?

Kendall somente ouvia minhas palavras com atenção sem nenhuma expressão. Só ficava olhando para os lados algumas horas.

Ai comecei a ficar desanimada e disse meio chorando:

E agora? Como vai acabar isso? Em?

E Kendall abriu um sorriso, veio até mim, pegou em minha cintura e me beijou. Nossa. Não esperava essa reação dele. Pensei que iriamos ficar parados sem graça olhando um para o outro.

E enquanto agente dava nossos amasso, James, Logan e Carlos estavam na parede de vidro observando o nosso beijo felizes. E depois que Logan observou as mensagens que mandou para Kendall, guardou seu celular, olhou para frente e disse:

-Missão cumprida...

Depois de ouvir, James e Carlos riram e os três foram andando pelo salão, abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos como esse só acontecem uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.