Momentos como esse só acontecem uma vez escrita por We Ruled The World


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Awwwwwww me emociono lendo esse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251888/chapter/7

Garota de capa

                      Capítulo 7

Depois do aniversário do Kendzle, como o Carlos chama o Kendall, eu fui dormir. Estava muito cansada. Nunca pensei que ficaria naquele estado em uma festa de aniversário. Em Los Angeles as pessoas são muito animadas. São capazes de passar uma noite acordados. Mas o que eu mais estava gostando era das pessoas que eu conheci. Vamos ver, o Carlitos, o Carlos, é uma pessoa muito divertida! Ele serve para animar as pessoas. Gosto do jeito dele meio infantil. O James... Bom, o James eu não tenho muita afinidade e eu não gosto muito dele, mas ele é útil sim... Ele me dá muitas dicas de beleza. O Loo, como chamo o Logan, é um cara muito bom, principalmente no beijo. Quando eu fiquei com ele, para falar a verdade, senti que não valeu muito a pena. Parecia que eu não sentia tanto amor quanto eu sentia antes de ter ficado com ele... Bom, eu amava muito o Logan, mas parece que passou a magia sabe? Mas o Kendall... Olha, o Kendall posso dizer que ele é realmente o meu melhor amigo. Ele é o mais carinhoso, simpático, afetivo e o cara mais verdadeiro comigo. Ele me conta tudo, me ajuda nas coisas e até me faz surpresas como jantares românticos, me dá um buque, me leva no cinema sabe? Como namorados... É o Kendall gosta muito de mim, na verdade ele é apaixonado. Será que ainda tenho chances com ele? Bom, acho melhor eu dormir por que já é meia noite aqui já... Amanhã, espero que eu tenha alguma coisa para fazer.

No dia seguinte, eu acordei. Estava muito exausta. Fui dormir muito tarde. Olhei no relógio, e marcavam meio dia. Achei estranho, não acordei com nenhuma ligação, mensagem ou anuncio da minha mãe que alguém deixou recado ou estava lá na porta.

Estranhei. Peguei meu celular, que estava na escrivaninha do lado da cama, e observei pra ver se tinha algum recado ou ligação perdida. Não tinha nada. Poxa, que estranho, parece que os meninos estão descansando hoje em pleno sábado, estranho.

Quando me troquei e desci as escadas da casa, observei que minha família estava me olhando com uma cara estranha. Mas ai minha mãe comentou:

- Ué, filha, você aqui? Não combinou nada com os meninos hoje?

Minha mãe tinha se acostumado de eu sair todos os dias de manhã da minha casa e sem tomar o café da manhã, pois tomo todos os dias na casa do Logan.

- Então mãe, você vê né? Ontem, na festa do Kendall, os meninos não combinaram nada para o dia seguinte, como era costume. Eu somente fui embora quando a festa tinha acabado sozinha. Andei muitos quilômetros. E eu não aguentei de tanto sono e caí na minha cama.

Minha mãe compreendeu o que eu tinha dito. Ela me convidou para sentar e tomar o café da manhã que a minha vó tinha preparado. Nós comemos todos juntinhos na mesa. Mas, minha mãe resolveu puxar assunto e me perguntou:

- Então filha, você disse que ontem andou muitos quilômetros para vir para casa depois da festa né? E eu queria saber um negócio, onde o Kendall mora?

Estranhei essa pergunta, mas respondi:

- Bom o Kendall e os outros meninos moram num subúrbio um pouco mais distante do centro. Tipo um condomínio de casas iguais. E eles moram lá. Então por isso que eles são grandes amigos.

- Pera ai, então quer dizer que todos moram lá?

Exclamou a minha mãe.

- Sim, todos. Mas, por que, mãe?

Perguntei estranhando todas essas informações que ela queria saber. Será que ela iria me vigiar? Bom, ela não me respondeu. Mas vou deixar quieto mesmo.

Depois do café, fui para o quarto. Fui arrumar a cama e outras coisas que precisavam ir para o lugar certo.

De tarde, mas para noite, mas ou menos umas seis horas da tarde, estava eu tocando violão tranquilo. Esqueci-me de contar para vocês, mas desde quando eu era uma pré-adolescente, minha banda favorita é Beach Boys. E ai, eu criei um tipo de um grupo com as minhas amigas paras fazer cover das músicas deles para homenageá-los. O nome do grupo era “Sounds of Summer.” Que era o nome de um dos CDs deles que tinha as melhores músicas deles. Ai agente cantava essas músicas do CD e também de outros deles para as pessoas. Apresentávamos bastante e éramos famosas. Mas infelizmente eu tive que vir para Los Angeles e tivemos que parar com o grupo.

Bom, enquanto em tocava violão e lembrava esses belos momentos com o nosso grupo “Sounds of Summer”, de relance, eu olho para a varanda e vejo uma carta. Ok estranhei, mas peguei-a. Abri e li. Era uma carta do Carlos que dizia:

“Olá Lee, pensou que não ia ter compromisso hoje né? Mas vai ter sim! Venha para a fogueira do subúrbio as oito horas da noite e nos encontre lá, ok? Estamos te esperando!

“Beijos, Carlos”

Achei muita graça daquela carta. Fiquei muito feliz por ter algo para fazer. Mas por que eles não me avisaram nada que agente ia fazer algo a noite? Que estranho.

Bom, já eram sete e meia da noite. Levei um susto quando olhei o relógio. Como o tempo passou rápido! Nossa, comecei a tocar violão era seis horas da noite. Bom, estava quase atrasada. Arrumei-me, e fui a caminho do subúrbio.

Chegando lá, observei que avistava uma fogueira enorme na minha frente, onde o fogo estava muito alto. E quando me aproximava mais, observava que estava vendo alguns bancos de troncos de árvore. E quando me aproximei mais, observei os meninos. Carlos e Logan estavam em um tronco e o James estava em outro do lado. Cheguei lá e sentei em outro tronco do lado do que James estava sentado. Carlos estava afinando um violão muito bonito. Enquanto Logan conversava com ele e James somente observava. Mas, cadê o Kendall?

- Gente, cadê o Kendall?

- Ele está na casa dele buscando alguns churrasquinhos para agente esquentar na fogueira e comer.

Respondeu James.

Olhando o violão do Carlos, não aguentei e falei:

- Vai ter show ao vivo aqui é?

- Sim.

Respondeu Logan

- Vou tocar algumas músicas aqui no violão.

Disse Carlos.

Depois de rir com a resposta do Carlos, ficamos em silêncio por um longo tempo. Foi então que Carlos comentou:

- Então, Lee, sabia que o Kendall criou uma música?

Eu, surpresa, comentei:

- Nossa que legal!

E Carlos me interrompe:

- É mais ou menos assim...

Ai ele começou a tocar a música. Nossa, uma música linda, fiquei impressionada com a voz do Carlos. A voz dele é muito bonita, fiquei apaixonada. E então entrou o James na música. A voz dele não era tão bonita, mas eu estava curtindo a música. Mas no refrão, ouvi uma voz estranha, que estava vindo do nada. Ai apareceu Kendall. Ah, que lindo, realmente foi uma surpresa ele aparecer do nada. Ele cantava e ficava olhando para mim o tempo todo, parecia que ele cantava para mim a música. Parecia que era para mim a música. E numa parte ele olhou para mim e disse: “my cover girl” Será que era para mim?

No segundo refrão, Logan entrou em uma parte. A voz dele é muito fofinha. A música é linda, fala sobre uma garota.

Foi então que enquanto eles cantavam o resto da música, James sentou do meu lado e disse no meu ouvido:

- O Kendall fez essa música para você...

Na hora que ele me disse isso eu não aguentei. Realmente a música era para mim. O Kendall realmente é aqueles homens dos sonhos. Que escrevem músicas, poemas... Ah, como eu amo o Kendall.

Ai, eu não aguentei e comecei a cantar o refrão da música junto. Faz tempo que não cantava. Minha voz foi retirada do baú. Mas ela estava ótima. Descansou um pouco e voltou lindamente. Com certeza aquele dia foi o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos como esse só acontecem uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.