Momentos como esse só acontecem uma vez escrita por We Ruled The World


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

No final, eu chorei... Será que só eu mesmo chorei? Que é besteira minha?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251888/chapter/9

              Não Faço Ideia

                      Capítulo 9

No outro dia, acordei com o alarme do meu alarme. Sete horas da amanhã. Ai, que horror acordar nesse horário depois de um longo mês de férias. O céu estava praticamente escuro. Somente com um solzinho pequeno nascendo. Eu estava completamente exausta! Não acreditava que hoje era o primeiro dia de... Espera, hoje é o primeiro dia de aula! Esqueci completamente! Calma, Leticia, só são 7 horas e quinze minutos ainda. As aulas começam as oito hoje só por que é o primeiro dia. E por isso é só curtição, Kendall me disse isso ontem na festa.

Em falar em festa, ah! Que festa perfeita! Mais perfeito que a outra das Jeniffers. Eu realmente fiquei satisfeita por ter ficado com o Kendall. Realmente ele era o cara que eu queria sendo que eu nem sabia disso! Sim, o amor é cego, mas também surpreende.

E foi quando eu ouvi um som do meu celular tocando. Mas tocando? Nessa hora? Meu deus. Ninguém me liga nesse horário! Ah, em falar em Kendall, foi ele que me mandou alguma coisa... Hm, uma mensagem... Vou ler – a.

“Bom dia, Lê! Espero que tenha acordado bem! Bom, você acordou bem, acordou ‘comigo’ né...

Te espero na escola!

Beijo, meu amor.”

Espera, BEIJO MEU AMOR?! Só posso estar sonhando! Vou ler a mensagem de novo, não é possível. Acho melhor não, exagero demais... Nossa como assim? Meu verdadeiro amor estava do meu lado o tempo todo e eu aqui bobona não tinha percebido? Nossa.

Bom, vou me trocar e ir para a escola. O uniforme escolar aqui em Los Angeles é muito diferente do que os do Brasil. São muito mais bonitos! Pelo menos o uniforme feminino é bem diferente. Em vez de camisetas horríveis e brancas, são camisas sociais brancas e por cima delas um terno vermelho com o símbolo da escola. E em baixo, em vez de calças, saias lindas xadrez vermelho com preto marrom e branco. E meias grandes até o joelho. Sentia-me linda naquele uniforme.

Enfim, vesti meu tênis All Star do Pink Floyd do CD Dark of The Moon. E fui para a escola.

Chegando à escola, uau, ela é grande! Com um monte de pessoas! Todo mundo igual quase! Pedi para minha mãe estacionar na esquina da escola. Não gosto que me deixem na porta da escola. Então lá fui eu andando até a escola.

Enquanto eu ia para a escola, Carlos, James, Logan e Kendall estavam na escola já. Estavam me esperando. Até que Logan comenta:

- Enfim, escola... Finalmente! Estava com saudades de fazer contas!

Todos olham para Logan com uma cara de estranhamento. Mas logo riem, por que... É o Logan!

Até que Kendall pergunta:

- Nossa aonde deve estar a Lê?

E todos começam a olhar para o lado e logo Carlos olha para a entrada da escola, sorri e diz:

- Ela está ali.

E todos olham. E ficam com uma cara de criança boba quando ganha um presente super demais. E falam:

- Uau, ela está linda!

Menos Kendall, que me olha em minha direção e sorri ao me ver. Eu nem tinha visto eles ainda, estava andando pela escola procurando – os.

E logo Kendall veio ao meu encontro. Estava procurando eles e não estava achando. Foi quando ele chega em mim e me abraça por trás e fala no meu ouvido:

-Vamos estudar?

Ai, que sonho de menino! Quero um para mim. Quer dizer... Será que eu já não tenho? Ah! I’m in Love!

Chegando à classe, todos sentaram numa sala enorme! Todos animados com a volta às aulas. Eu e os meninos sentamos juntos nas cadeiras de fundo.

E uma professora chegou na nossa sala e começou o discurso:

- Olá, classe! Bem vindos aso primeiro dia de aula e como o primeiro dia escolar, vamos passar a lição de casa para amanhã?

Todos lamentaram. Mas ai veio a noticia boa:

- Estou brincando, agora sua primeira aula vai ser Educação Física!

E todos festejam e saem correndo para a quadra. E Kendall pega minha mão no caminho e me puxa até lá.

Depois, todos da sala estavam na quadra jogando vôlei. Enquanto o jogo rolava, chegou a hora de eu sacar a bola. Não jogava vôlei a anos, iria passar vergonha na hora. Mas lá fui eu e saquei. Eu errei feio! Caiu fora! E logo veio Kendall comentando:

- Ah! Ha há! Você errou! Não acredito!

E logo correu até mim e me abraçou e começou a me girar na quadra. E todos em volta olhando e rindo vendo a cena.

E o lanche? Ah, o melhor. Eu, junto com os meninos fiz um piquenique nas gramas da escola High School. Esse era o nome da escola. Simples, não?

Depois teve as outras três aulas de artes. Tivemos aula de dança, música e pintura. Foram muito gostosas essas aulas. Queria que fosse assim todos os dias!

Chegando em casa, fui para meu quarto e como esperando, pulei na minha cama e abracei meu travesseiro. Foi perfeito meu dia. Por que será né? Estava do lado do Kendall. Eu acho que estou realmente gostando dele.

Foi até que eu olhei para o lado direito da minha cama e vi um pequeno pacote no chão do lado da minha varanda. Eu achei estranho, mais logo peguei e abri para ver o que era. Na hora que eu abri era um álbum de fotos? Como assim? Bom, continuei vendo. Abri e eram fotos minhas e do Kendall? Como assim? Onde estamos nessas fotos? Nossa... Fotos tiradas na escola! Mas quem... Espera! Um recado! Vou ler:

“Aqui estão fotos que o jornal da escola tirou... Estamos lindos, não? Adoro você minha princesa. Dos seus olhos saem cachoeiras, sete lagoas, mel e brincadeiras. Espalha cores vivas pelo ar...

Te amo minha garota de capa,

Kendzzzle.”

Mano, não deu para não chorar! Eu não sabia o que fazer. Só sabia que iria chorar a noite inteira. É, terça-feira iria acordar com uma cara inchada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos como esse só acontecem uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.