Momentos como esse só acontecem uma vez escrita por We Ruled The World


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Que dó do Kendzzzle ): mas tem um final feliz esse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251888/chapter/6

Tudo de novo

                       Capítulo 6

Depois da festa, voltei para casa de carona com o Logan. Cheguei ao meu quarto e pulei na minha cama, estava arrasada. Foi então, que eu me lembrei do que Carlos e James tinham me falado na volta sobre o Kendall. Ele me viu beijando o Logan e se sentiu muito mal. Não pensei em outra coisa, peguei meu celular e liguei direto para o Kendall. Demorou um pouco. Mas ele atendeu:

- Alô?

- Oi, Kendall... Sou eu.

- O que você quer?

- Está tudo bem com você?

- Está sim, e com você?

- Mentiroso James me contou o que houve com você.

Kendall não falou mais nada.

- Kendall, está tudo bem?

- Não! Não está tudo bem! – chorando – Não aguentei ver você e o Logan juntos. Eu não queria isso. Na verdade, desde o dia que eu te conheci eu não queria isso. Quando olhei para os seus olhos, quando senti sua pele e seu cheiro. Desculpe-me, mais nunca pensei que iria terminar assim.

- Kendall! Acalma-se, meu Deus! Responde-me um negócio, você gostava de mim?

- Eu? Nossa, eu amava! Eu era um cara muito diferente com as outras pessoas ao seu lado! Era carinhoso e um galã. Coisas que eu não sou com qualquer menina que eu conheço. E o destino também não deixou agente ficar juntos. Acho que pensei bobeira.

Eu comecei a chorar pouco quando ouvi aquilo. Não acreditava que o menino mais gato do mundo sarado e de olhos verdes gosta de mim.

- Kendall?

- Oi.

- Me desculpa, eu fui uma idiota. Não tinha percebido. Estava muito afim do Logan e só isso me importava naquele momento. Você é um amor de pessoa, mais nunca pensei que você gostasse de mim tanto assim...

- Agora você viu né?

- Me desculpa.

-...

Ai eu desliguei o telefone. Não aguentava tanta humilhação na minha cara. Eu acabei de perder uma amizade por ser um idiota e por não perceber que eu Kendall me amava. E eu ainda amava outro...

No dia seguinte tudo foi diferente. Fui até o subúrbio dos meninos. Sentei em uma arvore, e não aguentei, comecei a chorar. Não aguentava mais. Perdi uma amizade por causa de um sentimento que sentia por outro.

Do nada, ouço um barulho meio estranho. Nem olhei para saber quem era só me importava o Kendall naquele momento.

-Não chora...

Ouço essa voz. Virei para verificar quem era. Era James. Desabafei-me com ele:

- Eu perdi um amigo, James... E era a pessoa que eu mais gostava!

E cai nos braços fortes dele e chorei, mas chorei muito. Eu gostava muito do Kendall ele era como um melhor amigo para mim.

- Fica calma – disse – E amanhã é o aniversário dele.

Com isso, tive uma ideia ótima!

- James, vou dar o melhor presente que o Kendall já ganhou na vida dele.

Ai contei para ele minha ideia e pedi para ele contar para os outros meninos.

- Até amanhã!

Disse entusiasmada. Só queria me dedicar a uma coisa esse dia, ao presente de aniversário do Kendall.

Ai, no dia seguinte, acordei cedo, tomei banho e fui a Los Angeles com os meninos, menos o Kendall, para comprar as coisas para o aniversário dele. Rodamos toda Los Angeles e achamos tudo. Já estava a noite e já estávamos na casa do Kendall arrumando as coisas. Kendall estava dormindo desde cedo, estava deprimido demais. Depois de arrumar as coisas chegaram os convidados e chamamos o Kendall.

- Surpresa!

Todos gritaram ao ver Kendall entrando na sala. Ouve muitos abraços e bate bocas. E só estava eu, atrás do palquinho que construímos na casa, esperando a vez de eu dar o meu presente. Kendall não sabia que eu estava lá.

Depois de todos derem o presente do Kendall e ele estando mais feliz o Logan anunciou:

- Uma pessoa muito especial trouxe um presente para você. E, com certeza, esse será o melhor presente da sua vida... Com vocês, o seu ultimo presente.

Ai todos bateram palmas. E quando abriu-se a cortina, lá estava eu, com meu violão querido na mão indo tocar uma música para o Kendall. A música é muito romântica. É dos Beach Boys e eu tinha dedicado a três anos atrás a um garoto que eu gostava da minha escola. O nome é I Can Hear Music.

Kendall não acreditou no o que estava vendo. Somente arregalou seus olhos. Estava em um estado de surpresa.

Depois, quando foi chegando no meio da música, ele começou a abrir um sorriso lindo e verdadeiro e a chorar de emoção. Ele tentava segurar, mas caia várias lagrimas dos seus olhos.

E depois do show, todos bateram palmas. Jogaram rosas para mim e começaram a gritar: “Kendall merece! Kendall merece!” com a maior força e companhia!

Fui até Kendall para saber como ele estava e se tinha gostado:

- E ai? Tudo bem?

Ele estava suspirando de tanta emoção e disse:

- Nossa como não estar... Que música linda você tocou! Ela tocou meu sentimento muito!

- Kendall, você me desculpa?

Ai Kendall começou a me olhar com aqueles seus olhos verdes maravilhosos.

- Ai, podemos começar tudo de novo.

Kendall olhou para baixo, mas não falava nada. E eu continuava:

- Oi, meu nome é Leticia.

E Kendall abriu um sorriso me levantou e me abraçou muito apertado. E o que fez que todos começassem a gritar e bater palmas.

Acho que esse sim foi o dia mais feliz da minha vida. Consegui reatar a amizade com uma pessoa muito especial, que me fez ter todos esses maravilhosos momentos só que ao lado dele. E isso que é uma verdadeira amizade. Eu sei que é cedo, mas eu já posso dizer, obrigada por tudo, Kendall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos como esse só acontecem uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.