Another World escrita por Milly Malik


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY HEY coisas Liamdas! Como vai vocês?!
Ta aí o cap. 8 não ficou tão bom como eu queria que ficasse, espero que gostem!
Enjoy it! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251856/chapter/8

Clarisse

Acho que Mia percebeu que estou escondendo algo dela, ou seja o fato do Zayn ser bolsista.

- Clarisse VOCÊ sabe de alguma coisa que EU não sei? - repetiu a pergunta com mais ênfase

Antes que eu pudesse pensar em uma resposta fajuta Tess e Cindy apareceram do nada com suas bandejas.

- Podemos ficar aqui com vocês? - disse Tess animada

- Claro que sim! - disse entendendo a mão a uma cadeira vazia - Então.. que ventos trazem vocês aqui, quero dizer, vocês sempre ficam com os meninos - disse olhando para Mia que tentava disfarça e se enturmar na conversa.

- Sei lá, acho que eles não querem a nosso companhia hoje nem a  Alice - disse Cindy subindo o óculos com a ponta do dedo

- Ela anda muito estranha esses dias, sei lá parece que esta mais atacada do que nunca - disse rindo e fazendo todas rirem

- Pois é - disse Tess ainda rindo - Parece que ela não gostou muito da Mia.

- Com assim, ela não gostou de mim? - disse Mia confusa - Eu fui super educada com ela, e ela saí  dizendo por aí que não gostou de mim? Essa eu não entendi!

- Relaxa Mia! - disse Cindy tranqüilizando ela - Ela é assim mesmo. Ela precisa te conhecer melhor, para ela você é como qualquer uma, mas com o tempo ela vai ver que não é assim

- Isso é muuuuito reconfortante - disse ela e nós rimos.

Ficamos ali por uma hora conversando e comendo. Depois fomos paro o jardim e começamos a observar as pessoas.

- Essa Mandy Chapman é uma atirada mesmo né?! - comentou Cindy.

Mandy Chapman é a garota mais rodada do colégio inteiro, ela é esnobe, metida e mal se importava com os estudos. Eu odiava ela! 

- Nem falo nada, dizer que ela é atirada é bondade. Ela é ridícula que nem o amor da vida dela, Harry - fiz uma cara de desprezo quando citei o maldito nome.

- Sei não, mas eu acho que esse ódio todo É ou VAI SER amor, sei lá só impressão - disse Cindy diretamente a mim

- TA LOUCA É?! Nunca, jamais vai acontecer isso. Ele é um babaca egocêntrico ridículo de olhos verdes!

- Que são lindos a propósito - disse Mia recebendo minha cara de " what?"

- Você realmente não esta ajudando Mia - fiz uma pausa - Ele mudou muito, parece outra pessoa além disso me interesso por outros tipos 

- Como o Liam! - disseram as três juntas caindo na gargalhada

- E você Mia, já se interessou por alguém? - disse Cindy ainda rindo

- Bom.. - hesitou Mia - Talvez - continuou ela

- Pooode contar quem é ! - disse Tess se jogando em um banco qualquer

- Zayn Malik! - disse Mia sem rodeios

- PUXA! - se surpreendeu Tess - ótima opção, estudioso, gato, topete enorme e um jeito todo sexy - disse levantando uma sobrancelha - Tu não é fraca não heim garota?!

Todas rimos

- Falando no  garoto - disse Cindy apontando com os olhos para os 5 garotos.

- Heloou pessoal! - disse Louis com um enorme sorriso no rosto fazendo Tess se iluminar.

- Oi - dissemos em coral

- Posso saber o que esse ser desprezível está fazendo aqui? - disse olhando diretamente para Harry

- Oi pra você também Snt. mau humor - disse ele rindo sinicamente para mim, e eu REALMENTE ODEIO quando ele faz isso! - Não posso mais ver meus amigos?

- Não quando estiver com eles, não quero ver você fazer suas panaquisses!

- Ta bom, ta bom chega - disse Lou - Sem brigas hoje - olhou serio para nós dois - Posso saber por que as senhoras não esperam a gente?

- Se lá parecia que vocês não queria nossa companhia, principalmente o Zayn que estava e está com uma cara de animaaado - disse Cindy ironicamente.

- Verdade Zaza você não parece nada bem - comentou Liam.

- Tem alguma coisa errada cara? - perguntou Niall.

- Não ta tudo bem. Só estou com sono - disse olhando para Mia

- Isso não é novidade, você SEMPRE esta com sono! - disse Louis fazendo todos rirem menos Mia.

- Será que é só sono mesmo? - cochichou Mia a mim

- Não sei! - cochichei de volta.

Percebi na mesma hora que ela ficou triste pelo comportamento indiferente de Zayn. " Não posso esconder isso dela, é injusto! " pensei comigo mesma.

- Mia preciso te contar uma coisa, AGORA - disse puxando ela para um canto.

- Droga, ele me evita cada vez mais - disse ainda virada para trás - Que foi Barbie? Você ta tão séria!

- Então...

Comecei meio sem jeito, mas fui interrompida por aquele garoto sem noção que ama me irritar.

- Maya, a cada dia que passa você vai ficando mais gostosa - disse me olhando de cima a baixo - E chata também! - completou

- Vai pro inferno Styles! Que droga não tem nenhuma vadia pra correr atrás tipo , sei lá, a Mandy?!

- Não tô afim de ver ela hoje, e ela não é uma vadia - fez uma pausa - Não totalmente - completou

- Me erra garoto, que saco. Você ama me irritar né?! - disse recebendo um sorriso sínico como resposta - Me conta o que você ganha com isso?

- Por enquanto nada, mas quem sabe um dia você não resista ao charme do papai aqui, e não acabo ganhando algumas coisinhas.

Nesse momento senti muita raiva e me alterei, Mia só escutava a briga boquiaberta.

Você realmente é um nojento. NUNCA - pausei - Eu disse NUNCA vai acontecer isso - disse já gritando - Eu não sou como sua putas que você come a qualquer hora!

Todos me olharam com cara de espanto quando disse isso.

- EU ODEIO VOCÊE!

Senti uma lágrima quente descer sobre o meus rosto.

- NUNCA MAIS CHEGA PERTO DE MIM!

Sai correndo feito uma louca, passei pelo pessoal e nem falei nada por que não queria que visse meu rosto inchado.

Entrei no quarto e me joguei na minha cama e soltei um super grito. Não sei por que me sentia  tanta raiva e tristeza quando brigava com ele, é como se ele fosse uma má presença ou sei lá.

- Clarisse o que aconteceu? - disse Tess enquanto entrava no quarto.

- Você saiu que nem uma louca de lá, sem falar tchau. Ta tudo bem? - completou Cindy.

Não respondi nada, na verdade não consegui, tinha um nó enorme na minha garganta. Mia as levou para um canto do quarto e elas começaram a cochichar entre si, eu só pude ouvir algumas partes. "Eles brigaram feio dessa vez!" , "Ela não quer que ele chegue perto dela"

- Clarisse você quer ficar sozinha, nós podemos sair se você quiser - disse Mia

Amava a gentileza dela, ela sempre compreendia os nossos motivos.

-E-eu gosta-ria - disse soluçando.

Elas saíram do quarto e me deixaram sozinha. Minha cabeça girava loucamente, parecia uma lava louça com defeito.

Me sentei e rebobinei toda a cena, PUXA dessa vez foi feia! Eu gritei pra quem quisesse escutar, mas ele mereceu, como ele podia me tratar daquela forma, como uma vadia qualquer?

Comecei a chorar descontroladamente de novo, senti um nó enorme em minha garganta, não sabia se era raiva por ele ser tão idiota ou pena, sim pena, pena pela situação dela com os pais que não dão a mínima atenção á ele. 'Ele deve sentir muuuuuuuita saudades do vô dele" pensei.

Fiquei ali sentada na cama por horas pensando em tudo, dez da briga até a minha família que já estou morrendo de saudades!

Depois disso tomei um banho longo e coloquei meu pijama e liguei a TV e fui ver se distraia a minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal esqueci de um detalhe importante, as fotos das garotas se vocês quiserem dar uma olha ta aí.
Clarisse: https://encrypted-tbn1.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSRFhy6etCYorf2_AVkwI5qPfYHCQIeHVozTukHIXT-2OjR5Iu1iA
Mandy: https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcT_bpKpcSf7M1QDPBHeEsmjakUfhw2lAFD8SaO-Rplx0GlycbZsjQ
Tess: https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcQWukg7NkIgdbwvRdNvlgmjra0aoo-S-8PiTiI4DDXIdUJCWxRr
Cindy: https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcS1WqrTUpl00z6zQR0AKRIN7sMPidWGmX2ebFoOJ61EBDI1lS65vA
Alice: https://encrypted-tbn0.google.com/images?q=tbn:ANd9GcShvWZ2HerzBFRW6P3-70wIVUuaMq-UuVDV27KY2VMqKxqWx4AW4A
Mia: https://encrypted-tbn0.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTpHHztacbER57ABCYVaiZq_1HAg1294LQsEfof2uB9zoCBRHvf5A
Eai gostaram? (: Ou odiaram? ):
Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.