Another World escrita por Milly Malik


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey vocês estão tão orgulhosas quanto eu por os nossos meninos ganharem 3 prêmios no VMA?
Ta aí o Cap. 7
Enjoy it! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251856/chapter/7

Amélia

Ta eu não entendi nada! Ontem  Zayn me levou para conhecer o colégio, o passeio estava perfeito, ele foi super gentil e meigo mas, aí veio atona o assunto mais desagradável  do mundo : meus pais!. Ele quis saber mais sobre mim, e acabei contando o meu dilema. Senti que ele ficou um pouco incomodado mas não entendi o porquê.

Será que eu disse alguma coisa errada? Não me perdoaria se tivesse feito isso. MERDA! Não vou tirar essa idéia da minha cabeça agora!

- Parece que a tarde foi boa -disse Clarisse rindo.

- No começo pode ate ter sido!

- Como assim? - perguntou confusa a mim

- Não sei mas acho que falei alguma coisa errada.

- Como assim? -disse ela pulando da sua cama para a minha

- Não sei, nós estávamos conversando normalmente mas veio a tona o assunto " meus pais ". Quando terminei de contar a imensa e infeliz história ele ficou diferente  e frio comigo , na mesma hora ele quis ir embora. DROGA O QUE SERÁ QUE EU FIIIZ? -disse batendo em minha própria cabeça.

Nessa mesma hora Clarisse fez uma cara de " sei de uma coisa mas estou disfarçando " achei super estranho mas não perguntei nada.

- E você vai falar com ele? - ela me perguntou

- Não sei -disse balançando a cabeça frustradamente - Só queria sumir daqui!

- Somos duas - nessa hora ela fez uma cara de '' tive uma idéia brilhante '' - Que tal a gente passar a tarde a toa, assistindo filme e se empanturrando de brigadeiro?

- Ótima idéia! -disse sorrindo

Clarisse começou a fuçar em uma bolsa e tirou vários filmes enquanto eu escolhia um ela foi fazer o brigadeiro especial que tenho que confessar é uma delicia. Depois de alguns minutos ela apareceu com o prato, enquanto ela se jogava os nossos cobertores no chão eu fui colocar o filme.

Passamos o resto da tarde assistindo filmes e comendo quando fui olhar a hora percebi que já era 00:45. Fui tomar banho e dormir depois Clarisse fez a mesma coisa.

Acordamos no outro dia era 12: e sei lá quanto Clarisse estava reclamando de fome então decidimos descer e procurar alguma coisa pra comer mas antes nos trocamos por não íamos sair de pijama

O dia em Londres estava... agradável por isso coloquei uma blusa de manga comprida  (http://www.polyvore.com/mia/set?id=58335955 ). Barbie optou pelos modelos cheios de atitudes dela (http://www.polyvore.com/barbie/set?id=58334042#stream_box ). Nós descemos e fomos direto para o refeitório, Clarisse fez um prato a la Niall, ela realmente estava com fome e eu peguei uma coisa bem simples depois disso fomos procurar um lugar e acabamos no mesmo lugar de ontem.

Eu não sabia se comia ou se procurava o Zayn

- Menina come -disse enquanto esticava meu pescoço para ver se o via - Se você não comer eu vou!

- Menina que isso, virou um projeto de Niall é?! -disse surpresa

- Não sei, só sei que estou com fome -disse-me roubando uma batatinha - Droga lá vem o meu carma!

Me virei para trás e logo entendi de quem ela estava falando, Harry Styles! 

- Olá raio de sol! -disse Harry a Clarisse - Oi....Mia né?!

- Mas já começou Styles, por que você não vai procurar suas amiguinhas atiradas, superficiais -disse com cara de desprezo

- Tem certeza que vai me dispensar assim, o cara mais..

- Otário do colégio! -disse interrompendo ele 

- Prefiro dizer o mais gato! -disse se achando

- Adeus Styles! -disse Clarisse com a boca cheia de refrigerante - É incrível como esse garoto ama estragar o meu dia! -disse quando Harry se afastava da nossa mesa - E pensar que ele não era assim - disse murmurando

- Como assim ele não " ERA " assim? -disse surpresa - Você conhece ele dez de quando?

Clarisse começou a disfarçar mexendo em seu canudo mas eu insisti

- Clarisse Maya pode começar a falar! - disse puxando o copo dela

- Taaa, EuconheçooHarrydesdepequena! -disse de uma vez só

- O que?

- Eu. conheço. o. Harry. desde. pequena! -disse ela dessa vez pausadamente

- Serio? Como assim?

- Bom... meus pais e os pais dele são SUPER amigos desde sei lá desde de que nascemos. Mas...- disse fazendo uma pausa

- Desembucha mulher! -disse eufórica

- Caaalma, mas os pais dele nunca deram atenção devida a ele e quando o avô que era o único que dava atenção a ele morreu - vi os olhos dela lagrimejar -ele ficou assim, acho que isso acontece por que ele quer chamar atenção deles mas, nem assim ele consegue.

- Puxa isso foi muito triste. Só não entendi uma coisa o que isso tem a ver com o fato de você odiar ele?

- Você ainda pergunta. Ele nunca foi bacana comigo e depois que aconteceu essa tragédia ele só tem piorado.

- Puxa que péssimo parece que você gostava do avô dele! -disse dando um sorriso de lado e vi uma lágrima escorrer 

- Sim ele era como meu vô mas, ele se foi -disse limpando a lágrima - Mas agora não adianta mais ele é um idiota e eu o odeio!

- Lindo final! -disse rindo - Mas cadê o Zayn hein? Eu preciso saber o que ele tinha ontem.

- Então - disse Clarisse limpando a garganta - Acho melhor você da um tempo pra ele.

- Como assim dá um tempo, ontem do nada ele cortou o clima e me deixou super no vácuo eu preciso saber o que eu fiz pra ele ficar daquele jeito

Novamente Clarisse fez aquela cara de " sei de uma coisa mas estou disfarçando " não agüentei e perguntei

- Clarisse você sabe de alguma coisa que eu não sei ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? I love reviews! kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.