Another World escrita por Milly Malik


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oie gente desculpa a demora, é por que tive alguns problemas. Boom..
eu estava pensando e quase excluí a Fanfic, eu ainda estou pensando nisso mas não sei se faço, por que eu não tenho tantas leitos e ninguém deixa review ( não estou reclamando das leitoras Liamdas que comentam e deixa review). Mas é que eu preciso ter alguém pra mim escrever. Se você for leitora e gostar da Fanfic, deixa review só assim eu vou saber se continuo ou não!
Enjoy it! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251856/chapter/9

Amélia

Acordamos no outro dia cedo como sempre, era segunda- feira. ''odeio segunda- feira!'' pensei comigo mesma. Clarisse ainda estava dormindo, fiquei preocupada com ela na noite passada, nem sabia como ela estava mas eu não ousaria acordá-la.

Fui para o banheiro e fiz minha higiene, tentei fazer o máximo de barulho para que ela acordasse e deu certo. Ela bateu levemente na porta e eu abri.

– Oi Cinderela!- disse sorrindo de lado

– Bom dia Barbie! - limpei a garganta - Então como você ta?


– Melhor... desculpa por ontem eu ter quase te expulsado do quarto!


– Magina Barbie, eu te entendo - fiz uma pausa - Até que foi legal!


– Imagino, ter que escutar a Tess falando como o Louis é lindo e tudo mais! rsrsrs


– Não é sério foi divertido - balancei a cabeça - Essas garotas são loucas!

Sai do banheiro e fui me trocar enquanto a Clarisse estava no banheiro, me vesti (http://www.polyvore.com/escola_mia/set?id=58062959#stream_box). Logo a Barbie saiu já vestida (http://www.polyvore.com/escola_clarisse/set?id=58063538#stream_box).

– Já esta pronta? - perguntei, como se não estivesse vendo ela pronta.


– Acho que sim né?! - ela sorriu meio que forçado - Vamos?

Assenti e peguei a minha bolsa e saímos, ela trancou a porta do quarto e começamos a andar pelo enorme corredor. Naquele mesmo momento não sei por que mais lembrei do Zayn e de tudo o que aconteceu, lembrei também que a Clarisse estava me escondendo alguma coisa mas achei melhor não comentar naquele momento, pois ela ainda estava chateada com a briga com o Styles.

Caminhamos mais um pouco e paramos em nossos armários, Clarisse abriu o seu e começou a despejar todos os seus livros ali e eu fiz o mesmo. Depois disso olhei os meus horários e vi que o primeiro modulo de aulas era na sala de música. "Droga, é agora!" pensei desesperada, não é que eu não gostasse de musica é que musica não era a minha grande paixão e me trazia lembranças da minha família.

Resmunguei alguma coisa e Clarisse escutou e se virou para mim

– Que foi? - perguntou preocupada - Aconteceu alguma coisa?


– Não, é que eu vou ter aulas de musica agora! - bufei - Que saco!


– Calma - me acalmou - Vai dar tudo certo, é só ir lá e fazer a sua parte - me aconselhou - Tenta não pensar em nada quando você tocar seu violãozão!


– Não é violã... Ah esquece! - desisti - Tô indo tá?!


– Ok Te vejo no recreio!

Me despedi e comecei a me enfiar (sem maldade, kkk) no meio da multidão, até achar a sala de musica. Entrei e não tinha ninguém ainda, me sentei e peguei o meu caderno e comecei a escrever.

" Sinto que cada dia que passa fico mais preocupada, com o que vai acontecer comigo! Não sei se vou realmente conseguir ser feliz ou sempre vou viver nessa tensão e tristeza. Mas sei que posso contar com as pessoas mais importantes da minha vida. Meu avô, minha irmã, e meus amigos...''

Não pude terminar de escrever porque a porta abriu e era a professora. Ela sorriu gentilmente para mim e veio em minha direção.

– Olá, como vai? - perguntou


– Oi, indo, e a senhora?


– Bem - ela sorriu - Bom qual é o seu nome?


– Amélia, Amélia Ewan!

Quando disse meu nome ela arregalou os olhos e ficou boquiaberta.

–Amélia Ewan?! - repetiu - Meu Deus já ouvi ótimas recomendações suas, você é a grande jovem que toca violoncelo, não é?!

Drogaaaa, como ela soube de mim? Eu só queria ter aquela maldita aula de musica e voltar para a minha vida normal!

– Acho que sim! - respondi meu sem jeito


– Isso é incrível! - ela se virou e se sentou - Pelo visto vamos treinar muito!

O QUE? Treinar muito? Eu não quero treinar eu só quero ter uma vida de uma jovem comum será que é pedir muito?. Não queria passar minhas tardes de Domingo tocando violoncelo e sim estar com os meus amigos me divertindo sem me preocupar com nada, só queria isso!

– Não sei se quero treinar muito - sorri sem humor


– Como assim? Você é um prodígio,tem grande sucesso nesse ramo não pode desperdiçar essa oportunidade.

Ela estava falando igual ao meu pai, senti raiva dentro de mim, queria sair dali correndo e gritar alto. Antes que eu pudesse fazer isso vários alunos entraram na sala de uma vez só, me assustei com a movimentação. Mas logo me acalmei.

Estava triste naquele momento eu só queria ficar com alguém que me entendesse de verdade, me senti isolada naquela enorme sala. De repente Louis e Harry aparecerem na sala, não me senti uma estranha pois conhecia alguém naquela sala. Vi Niall, Liam e mais atrás Zayn entrar também na sala. DROGA o que o Zayn ta fazendo aqui?! Não queria ser ignorada por ele naquele exato momento de tristeza.

Louis se sentou do meu lado, Harry e os outros meninos sentaram na fileira de baixo, quando Zayn se virou para trás para cumprimentar Louis e me viu senti que ele ficou surpreso, não consegui olhar direito para ele por que estava com vergonha.

A professora iniciou a aula, dando boas vindas a todos. Depois disso ela começou a falar:

– Pessoal neste ano vamos trabalhar com alunos muito especiais, quero que vocês conheçam Amélia Ewan! - disse me apontando

Não acredito que ela fez isso, VADIA! Todos os alunos se viraram para mim e começaram a me observar. Fiquei muito constrangida, senti meu estomago embrulhar e um nó enorme na garganta.

– Vamos Amélia, não seja tímida! - insistiu a professora

Me levantei e acenei para a turma com cara de desespero, logo me sentei e me escondi atrás de um livro. Olhei para o lado e Louis me olhava com uma cara de "WHAT?", balancei a cabeça e voltei a prestar atenção na aula.

– Bom garotos e garotas, hoje vamos fazer o que sempre fazemos no primeiro dia de aula.

– E o que é? - sussurrei pro Lou


– Cada aluno ou grupo tem que se apresentar!


– MERDA! - dessa vez eu disse mais alto e alguns escutaram e começaram a da risinhos.

– Tudo bem pessoal - olhou com um olhar repreensivo a sala - Cada um, ou um grupo vai ter que mostrar seu maior talento. Vocês tem 3 minutos para montar um grupos ou quem preferir pode ficar sozinho.

Louis se levantou e foi com os outros meninos para um canto da sala, eu ainda estava sentada na minha cadeira imóvel, tentando imaginar o que iria acontecer comigo naquela aula. Passaram-se os três minutos os grupos já estavam formado, apenas eu que estava sozinha.

A professora se levantou e apontou para um grupo de alunos que eu não conhecia, eles se apresentaram e realmente foi muito bonito, depois de alguns minutos de apresentação, ela apontou para os meninos. Niall pegou um violão e todos eles caminharam para o meio da sala, se sentaram. Assim Niall começou a tocar uma melodia no seu violão (http://www.youtube.com/watch?v=EDv7efxb4No) era super fofa e muito contagiante.

Liam foi o primeiro a começar a cantar, puxa a Clarisse fez uma ótima escolha pensei comigo mesma e comecei a rir sozinha. Harry seguiu a musica. Rouca, é a única coisa que eu digo da voz dele, mas realmente muito bonita, não sei por que mas lembrei na hora da Barbie!

Zayn foi o próximo, não aguentei quando escutei a voz dele, era perfeitamente linda! Fiquei que nem uma retardada olhando ele cantar acho que até babei. Louis me olhou com a mesma cara "WHAT?" dele sorri meio envergonhada. Será que ele viu eu babando? OMG tomara que não!

De repente a voz deles se fundiram num só ritmo, e como era lindo e emocionante ver eles cantando daquela maneira, me arrepiei toda! Clarisse apareceu do nada na sala de musica que nem um vulto. Se eu me assustei? Maginaa!


– A cada ano eles melhoram! - disse ela


– Como assim a cada ano? Eles cantam juntos dez de quando?


– Ah sei lá, deve fazer uns dois anos, não sei muito bem! - disse meio em duvida.


– O que você ta fazendo aqui? - perguntei assustada


– É que eu precisava falar com você.


– Pode falar! - disse me virando para frente e vendo os garotos cantar.


– Bom lembra que eu te puxei pra te contar um coisa mais o idiota do Harry apareceu e estragou tudo? - assenti ainda virada para frente - Então.... eu queria te contar que... - ela parou.


– Fala menina, eu tô curiosa! - disse voltada para ela e depois me voltei para os meninos.


– OZaynébolsista! - disse ela de uma vez só


– O QUE? - disse alto - Você e essa sua mania de falar tudo de uma vez, dá pra falar devagar?


– O Zayn é bolsista! - repediu mais devagar


– E....? - perguntei não entendendo.


– E.. que ele acha que você pensa que ele é um riquinho, mas na verdade ele não é. - olhei ela confusa, ela revirou os olhos - Olha o Zayn ta te evitando por que ele acha que você - apontou para mim - Não vai gostar dele quando descobrir que ele é um bolsista!


Agora tudo fazia sentido (eu sou um pouco lerda gente, hahaha). Eu não acredito que ele pensou isso de MIM! Eu nunca me importei pra dinheiro, pra fama pra nada disso. Eu gostava do jeito meigo e todo mistérioso-sexy dele, não me importava se ele era rico ou não!


– DROGA! EU NÃO ACREDITO! - disse alto de novo mas dessa vez ninguém escutou a não ser a Clarisse


– Pois é amiga! Ela ta agindo assim com você por medo - fez uma pausa - Medo de achar que você vai esnobar ele.


– Mas eu nunca faria isso, você sabe disso! - disse olhando para ela.


– Eu sei amiga. Por isso que eu encanei a minha aula de química pra te falar isso - ela sorriu como se aquilo fosse um esforço - Eu sabia que você não é que nem essas garotas ridículas e interesseiras - fez cara de desprezo - Eu sei que você gosta dele pelo o que ele REALMENTE é, ele merece uma garota assim!


– Ai amiga obrigada! - abracei ela - Deve ter sido difícil fazer isso né?!


– Com certeza, principalmente encanar a aula de química! kkkkkkkkkkkkkk


– kkkkkkkkkkkkk. Doida! - fiquei séria - Será que ele vai querer falar comigo ou vai ficar me evitando pra sempre?


– Não sei - deu de ombros - Só você pode saber a reação dele!


Já sabia o que eu tinha que fazer, esse era o meu momento! O sinal repentinamente bateu, levantei as minhas mãos para o céu e agradeci de mais a Deus por não ter que passar por um momento constrangedor. Eu e Clarisse estávamos saindo mas a professora me chamou.


– Amélia! - fui caminhando até a mesa dela - Quero ouvir você tocando! Não pense que você vai escapar de mim!


– C-claro professora - disse meio gaguejando


Ela sorriu e deixou eu ir embora, fui caminhando ao encontro de Clarisse e fomos direto para o recreio. Almoçamos e voltamos para as nossas aulas super animadas (ironia). Depois de mais 3 aulas chatas o sinal finalmente bateu. Arrumamos nossas coisas e saímos para o pátio.


– Cadê ele? - disse procurando Zayn na multidão.


– Ali - disse apontando - Vai lá amiga arrasa!


– Como eu estou? - disse arrumando o cinto


– Esta linda! - sorriu - Agora vai lá!


Fui caminhando lentamente até Zayn pensando no que dizer a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :) ou Não? :(
Reviews? I love Reviews! rsrs