Amor Ou Ilusão escrita por Isabella Cullen


Capítulo 25
Capítulo 25 Heróis de guerra


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas!!!!!!!!! Sinto que estou acostumando vocês mal postando todos os dias! kkkkkkk MAS NÃO LIGO! olha reta final é sempre tenso, mas vamos ver o que raios tinha naquele envelope?
OBS: Para quem se interessar tenho uma fic nova. Na escuridão.
É um projeto novo... passem e comentem meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251844/chapter/25

EDWARD

Quando estacionei na mansão já estavam todos ali me esperando com olhos sedentos para o pacote que tinha nas mãos. Chris e Jasper se aproximaram. Entreguei o pacote e fui me sentar com minha mãe e o resto da minha família. Chris e Jasper descartaram o que acharam não ser de importância e foram para uma pequena folha de papel que tinha números. Eles se olhavam e ele logo ligou para alguém, falou nervoso, fez gestos. Chris olhava a folha com curiosidade.

- Vão matar todos de curiosidade é isso mesmo? – Alice falou depois que Jasper saiu do telefone.

- É um código, tem um especialista vindo.

- Código? Foi ele que mandou?

- Não acredito, esse código é muito específico. A mensagem está codificada dentro de números e pelo que conheço deve ter só algumas palavras. Nada demais. Ele é mais direto, sempre foi. Nunca fez questão de esconder que era ele ou colocar a culpa disso tudo num seqüestro.

- Quem fez isso esta com Bella? – Perguntei.

- Quem fez isso fez por ela. – Disse Chris. – Não quis se arriscar, mas mandou algo que pudesse avisar. Muito inteligente.

Uma hora, duas horas e nada do especialista chegar. Jasper já não tinha mais para quem ligar e gritar, ele estava nervoso.

- Alice onde Jasper esteve esse tempo todo? – Perguntei quando ele se afastou com Chris.

- O filha da mãe espalhou pistas pelo mundo, a cada pista Jasper ia correndo. Milão, Tóquio, Paris, Alaska... foi uma loucura.

E eu percebi a dedicação dele em encontrar Bella.

- E por que ele voltou? – isso me deixou intrigado.

- Falei que estava grávida. – e ela sorriu arteira.

Abracei minha irmã com profundo amor, queria que o momento fosse outro e pudéssemos todos estar na sala bebendo e falando de nomes esquisitos que poderíamos dar aos filhos deles, mas só o que pude fazer foi chorar com ela. Chorei como menino e me entreguei a dor de estar longe de minha Bella. Ela fez carinho nas minhas costas, chorou comigo e depois se afastou de mim.

- Comemoraremos todos juntos, vamos comemorar com Bella sim? – ela disse com os olhos cheios de lágrimas e vermelhos.

Jasper entrou na mesma hora e me chamou. Me recompus antes de voltar para o escritório.

- O que é Jasper?

Um homem baixo e gordo estava com o papel.Ele estava sentado com um ar esquisito.

- E então?

- Estávamos só esperando por você.

O homem baixo começou a ler o papel cheio de números com muita facilidade.

“Quando descobrir  meu amor por você, seremos um na nossa linda cabana. Que nos espera todo esse tempo, onde nos amamos a primeira vez  e onde nossos filhos serão concebidos.”   

- QUE PORRA É ESSA? – Eu grito quando aquilo não significa nada. Olho para Jasper e Chris está frenética num computador. Alguém ia me dar uma explicação ou eu iria quebrar a cara do especilista.

- Achei. – disse Chris. – Lucas Florence Molné, poeta que morou em Nápoles no século XVIII e devotou sua vida a escrever sobre sua eterna amada Júlia, com quem casou e teve dois filhos. A casa dele foi vendida a mais de dez anos para um colecionador de suas obras.

- A mãe de James era uma colecionadora conhecida. – disse Jasper.

- Bella.. VAMOS ENTÃO!

Chris olhou de um jeito estranho para Jasper, aqueles olhares conspiradores estavam me matando.

- Vamos precisar de calma Edward, invadir uma casa requer risco e não vamos fazer isso  sem estudar tudo primeiro.

- QUANTO TEMPO PORRA? MINHA MULHER PODE ESTAR MORTA TEM NOÇÃO? A MERDA COM SEUS PLANOS!

- Ele pode atirar nela assim que te ver. – Jasper disse com uma voz tranqüila. – Ele também pode te prender e fazer você vê-la morrer lentamente e tirar de você o sonho de sua família de volta. Ele também pode fazê-la perder aquela criança te torturando na frente dela. Isso são opções de acordo com o perfil dele. É isso que quer?

Fui vencido. Jasper tinha que agir com cautela ou aquele homem não hesitaria em matá-la. Era ele ou ninguém, Jasper disse uma vez com uma pasta que avaliava o perfil psicológico dele, um mosntro.

- Edward precisamos de sua total confiança sim? Quem mandou isso pode estar em perigo também. – Chris resolveu se pronunciar – Precisamos pensar nas vidas em jogo. Bella tem um aliado e ele precisa de ajuda. Colabore sim? Sair daqui e bancar uma de herói só vai fazer com que ela volte num caixão.

Eles conseguiam ser bem convincentes quando queriam. Sai derrotada, arrasado. Contei para meus pais o que dizia a mensagem e Alice sorria lindamente.

- Ela vai voltar. É a primeira pista em dias! Jasper não é nem maluco de não trazê-la.Vamos brindar... É HORA DE COMEMORAR.

Nem preciso dizer que aquela maluca abriu uma garrafa e bebeu praticamente sozinha um copo da bebida com Esme e meu pai abismado. Deixei para lá, Jasper a recriminou por conta da gravidez e ela sorriu dizendo que se ela estava feliz ele também estava. Fim de assunto porque minha mãe e meu pai resolveram abraçar e comemorar a gravidez. Eu já tinha parabenizado ela e fui para meu quarto, que Deus estivesse com ela até Jasper chegar.

BELLA

- Por Deus Bella! Não devia ter falado assim com ele. – Bree estava me ajudando com o banho.

- Eu não ia deixar ele falar daquele jeito sobre o Edward e ficar quieta, já chega!

- Pense nessa criança... – ela quase implorava – Se continuar assim, bancando a mulher maravilha não chega aos nove meses!

Meu coração parou de bater, pus as mãos na barriga que estava protegida por um roupão branco. Me sentei na cama e olhei no espelho. O estrago foi grande, meu rosto tinha marcas dos tapas, minha boca tinha cortes, meus braços marcados pela força que ele usou para me segurar. O que ele não fez foi me chutar como nas outras vezes em que estávamos juntos. Ele queria o menino tanto quanto me queria, doente! Ele era meu filho e meu marido! Não ia deixar que ele tocasse em nenhum dos dois! Precisava fugir daquela maldita casa daquela maldita cansada e voltar para meus amores, minha família.

Bree me ajudou com uma pomada e eu deitei, não dormi. Iria fugir, James não iria nunca mais tocar em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi... gente acho que alguém vai fazer merda! Não sei se Bella ou Edward mas alguém vai afzer não é? Já deram uma olhada na minha nova fic??????????? PASSEM LÁ CRIANÇAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.