Amor Ou Ilusão escrita por Isabella Cullen


Capítulo 24
Capítulo 24 Sopro de vida.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo minúsculo detestei isso, queria escrever mais, mas estou na escola... trabalhando... e precisava escrever isso ante que sumisse da minha cabeça! Beijos pessoas lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251844/chapter/24

- Sabe, já faz mais de uma semana e ele não voltou.. não acha isso estranho? – Perguntei para Bree quando estávamos lendo Razão e Sensibilidade, as últimas páginas. Gostava de ler sentada no banco do jardim, aquilo virou um santuário para mim e Bree, os seguranças não estavam tão perto, não havia escutas e os pássaros cantavam nos distraindo dos problemas.

- Ele está com problemas. – ela disse abaixando o livro.

- Como você se mantem tão informada? – ela sorriu e corou.

- Bom.. tem um rapaz aqui que gosto. O nome dele é Richard, ele é americano. É um dos seguranças. Ficamos de vez enquando... – ela estava vermelha ao confessar isso e sorrimos como duas meninas apaixonadas.

- Que bom, no inferno há flores afinal.

- É mesmo. Ele é especial, sonha em me tirar dessa situação.

- Bom, um dia sairemos não? Nada é para sempre. – eu estava com um humor melhor nos últimos dias sem James mandando e desmando em mim. Os tapas que ele deu deixaram marcas, mas já haviam passado. Bree tinha pomadas muito boas, acho que eram delas, e me deu pena em pensar naquela menina nas mãos dele. Um dos seguranças se aproximou com uma caixa, olhamos uma para outra sabendo que James estaria aprontando com meu psicológico de novo.

- Sra. Entrega do seu marido.

- Obrigada.

- Ele pediu que abrisse no quarto sim?

Aquele infeliz  e a escuta, adora me ouvir chorar.Peguei a caixa e fui para o quarto. Eram fotos de Edward, abatido, magro e Nessie, olhos tristes. Estava com sua roupa de escola. Várias fotos tinham como ênfase seus olhos e rostos. Meu Deus!

- Sra, largue isso pelo amor de Deus.

- Eles.. – e as lágrimas corriam pelo meu rosto. – Bree... JOGUE ISSO FORA! JOGUE AGORA!

E ela correu com aquilo. Passei horas sentada na cama, relembrando as fotos que teimavam em estar estalando na minha cabeça. Bree voltou com um lanche e só deixou aquilo e saiu, não me obrigou a comer. A noite eu estava acordada, temia dormir e sonhar com eles, chorando... me chamando.

- Venha senhora, precisa de um banho. – Bree entrou no quarto. – Vou ligar a banehira, vai se sentir melhor.

Fui no automático, me sentei sentindo a água quente relaxar meu corpo.

- Eu tenho uma coisa para você, chega de desesperança.- Olhei curiosa, ela tinha um Ipod.- Nosso segredo sim? – ela falou quase como um sussurro.

E ela ligou e eu comecei a ouvir a música. Conhecia, era uma das minhas favoritas.

“Hey now, hey now
Don't dream it's over
Hey now, hey now

When the world comes in
They come, they come
To build a wall between us
We know they won't win” – Don’t dream its over.

E eu pude sentir a esperança voltando aos poucos ao meu ser, pude sentir que Edward ficaria bem. Ele estava levando Nessie para a escola, ele estava tentando... e eu precisava tentar. Precisava resistir. Bree me ajudou a deitar, eu estava agitada... o bebê também. Isso era loucura.

- Esta sem sono? – ela perguntou sentando do meu lado.

- Sim.

- Podemos conversar então? – ela olhou para o abajur e o colocou no outro cômodo. Como eu nunca apensei nisso antes? – Bom... Me fale um pouco sobre sua vida. Fico curiosa, me conte sobre Edward.

A noite foi longa, eu falei de como eu e Edward nos conhecemos, de nossas brigas, da minha fuga e de como encontrei James. Pulei as partes ruins e falei da empresa, de Nessie e como Sue e meus amigos me ajudaram. Falei de Alice e Rose... falei tanto que ela ficou ali ouvindo tudo pacientemente. Era como uma terapia poder falar deles novamente, disse como foi ter Nessie sem Edward e como era bom entrar em casa e vê-los brincando e rindo.

- Sua casa onde ficava?

Falei da minha casa, do como eu adorava ela e que tive que mudar para a casa de Esme nos últimos meses por conta de James. Ela não falou dela em nenhum momento e fez perguntas engraçadas como exatamente onde eu vivia e onde eu achava que Edward estava agora, dei minha opinião. Eu falei da glicose de Nessie e que deveria estar descontrolada por conta do meu sumiço, ela me acalmou, mudou de assunto. Acabei dormindo sentada e senti quando ela me ajeitou na cama. Não tive pesadelos naquela noite.

- Sra. Acorde sim?

- O que foi? – Bree estava um pouco pálida.

- Ele voltou, quer tomar café com você. Pediu para te ajudar a se arrumar.

Meu corpo relaxada entrou numa tensão sem igual. Precisava lembrar de não irritá-lo, de não falar nas horas impróprias... era muita coisa. Tomei um banho rápido e sentei na mesa com um vestido azul. Ele tomava café tranqüilo.

- É bom que minha esposa esteja bem disposta. – ela me olhou sério.

- Bom dia. – disse com a cabeça baixa.

- Vamos amor, coma tudo. Bree demorou mais que o necessário preparando essa mesa linda para nós.

E senti um enjôo descomunal com as palavras dele. Mas agüentei, lembrei de ser forte... lembrei de Edward e Nessie.

EDWARD

Mais um dia sem Bella, mais um dia que precisava ser forte por Nessie. Entrei no carro e esperei ela ela sair, ela também não estava nada melhor que eu, minha mãe explicou de uma maneira resumida o que estava acontecendo e ela logo se deixou abater. Nós saímos aos sábados, almoçávamos juntos... ela era muito reservada com sua dor. Tão pequena e já sofrendo assim, isso deveria ser injusto.

- Pai, a mamãe e meu irmão vão ficar bem não é? – ela perguntou quase perto da escola.

- Sim, vão sim. E ela vai amar ver suas notas. Realmente estão muito altas.

- É sim. – ela disse olhando para a janela. A diretora sorri quando viu Nessie saindo do carro ela trocou algumas palavras com minha filha e Nessie entrou, já ia manobrar quando ela fez um sinal para mim.

- Sr. Cullen pode vir até minha sala por favor?

Estacionei, respirei fundo e me preparei para ouvir que Nessie estava mal.. abatida... e teria que explicar que a mãe viajou e não teria data para seu retorno. Já havia explicado isso para a professora e Nessie repetiu a história, por isso boatos de separação surgiram e as mulheres começaram a dar em cima de mim de novo. Bella ia quebrar a cara delas assim que voltasse.

Fui pelos corredores devagar, olhando as salas e as professoras. A sala dela ficava do outro lado da escola e quando cheguei ela estava na porta me esperando.

- Sr. Cullen, sente-se por favor.

E muito desanimado, sentei e olhei para ela.

- Bom dia – ela começou – eu tenho uma coisa para te entregar Sr. Cullen. Foi entregue na escola e pediram para colocar numa pasta e que fizéssemos parecer que eram trabalhos de Nessie. Por isso, pedi que ela fizesse alguns desenhos e trabalhos de artes e misturei aqui o conteúdo. Sr.Cullen, desconfio que sua esposa não esteja viajando a trabalho não é? – ela levantou uma sobrancelha e meu coração acelerou. Poderia ser James... poderia ser Bella.

- Me entregue isso por favor.

E ela me entregou uma pasta colorida cheia de desenhos, eu quis abrir em casa. Sem querer saber de educação fui para o meu carro e olhei para a pasta. Minhas mãos coçavam para abrir, mas precisava de Jasper. Seja lá o que for, ele deveria saber. Liguei e no primeiro toque ele atendeu.

- Recebi um pacote, foi entregue na escola de Nessie.

- Já abriu?

- Não.

- Estou chegando na sua casa.

- ONDE VOCÊ SE METEU  SE MALDITO?

-Não interessa. - E ele desligou.

Fui correndo para a merda da minha casa e liguei para todos. Todo mundo deveria estar em casa em menos de cinco minutos.


OPINNEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FANTASMAS APAREÇAM PORQUE JÁ ESTAMOS NA RETA FINAL! Beijos!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.