Amor Ou Ilusão escrita por Isabella Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12 Casamento I


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas! Lá vamos nós a mais um cap do nosso casal encrenca! A Bella só estava começando minha gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251844/chapter/12

PRIMEIRA SEMANA - TRAIÇÃO

   EDWARD

É claro que eu não entendi muito bem as últimas palavras de Bella na cama, mas adormeci ao seu lado. Ela estava linda, foi lindo. Um casamento como esse poderia ser verdade, eu precisava conquistá-la e tê-la nos meus braços de novo. Era uma Bella diferente, uma mulher em todos os sentidos. Ela comandava, a menina insegura que eu transava se foi e veio uma mulher independente, firme e decidida. Tudo isso foi refletido na cama ontem e acordei duro pensando nas possibilidades. Só que ela não estava, procurei por todo o quarto e pelos outros cômodos, nada de Bella. Liguei para o celular e nada. A recepção só disse que a senhora Cullen saiu cedo e tinha pedido o café da manhã. Então ela voltaria para o café, fiquei feliz com isso, procurei a bolsa dela, mas nada. O celular estava no vibrador em cima de uma bancada do bar. Não tinha mais nenhum pertence pessoal. Liguei para minha mãe depois do café, Nessie estava dormindo. A glicose sobre controle e ela não sabia de Bella, disse que ela não ligou. E as horas foram passando, duas da tarde e eu já estava começando a me preocupar, recebi uma mensagem de um número desconhecido “NÃO ME ESPERE PARA O JANTAR, BELLA”. Que raios ela estava fazendo, pensei em Black... eles estavam tão íntimos na festa... ela estava demorando, eu iria esperar. Não tinha como NÃO ESPERAR. Duas da manhã e ouvi risos no corredor  , fui até a porta e abri. Lá estava Bella com um rapaz, bêbada, rindo e com uma roupa provocante. Ela usava uma caça jeans, uma blusa brilhante que aparecia parte de sua barriga e saltos altíssimos. Nunca a vi tão sensual, o rabo de cavalo alto deixava todo seu pescoço a mostra e o rapaz não parava de olhar o decote em V da blusa, meu sangue ferveu.

-ISABELLA!

-Preciso ir... – ela disse dando um beijo na bochecha dele.

E ela veio andando cambaleando até mim, a segurei antes que caísse. Quando entramos ela foi para o bar.

- QUE MERDA FOI AQUELA?

-Fale baixo... minha cabeça...

- Por onde andou?

- NÃO TE INTERESSA!

-Como assim? SOU SEU MARIDO MERDA!

-Não... você casou comigo para se livrar de um processo, isso não te dá direito de mais nada.

- O CONTRATO MERDA!

-Ele não diz nada sobre traição, isso não foi redigido!

- Você... – eu não conseguia acreditar naquilo.

- Edward Cullen, não estou pensando em ser fiel a você, cansei disso.

-Nos casamos Bella.

- E algum dia você pensou que isso era verdade? Que seria verdade? – ela ria descontroladamente. – IDIOTA! IDIOTA DUAS VEZES POR TENTAR POR SE APAIXONAR POR MIM.

Aquilo doeu, magoou profundo e eu voltei para o quarto, a deixando no bar bebendo. Depois de algumas horas a senti novamente deitar na cama só de calcinha e sutiã. Ela dormiu tranqüila apesar de toda a bebida e movimentação que achava que foi seu dia. E me dei conta que eu fiz exatamente aquilo, uma vez Bella foi me buscar numa festa, Alice ligou dizendo que eu não tinha condições de dirigir, e eu estava nos braços de uma menina. Ela me levou no seu carro e simplesmente fingiu que aquilo não tinha acontecido no outro dia, ela pensou que eu a trai por causa do álcool, mas eu já tinha transado com duas meninas antes dela chegar e não estava tão bêbado assim.

O padrão se repetiu na segunda e na terça, ela acordava, se arrumava, não dava satisfação e voltava tarde. Bêbada e acompanhada, sempre acompanhada, a peguei na terça aos beijos no elevador. Já era três da manhã e fiquei preocupado.

- LEVA O CELULAR QUANDO SAIR! – Gritei quando entramos em casa.

- NÃO VOU LEVAR NADA! ALGUMA VEZ VOCÊ LEVOU? ALGUMA VEZ VOCÊ ATENDEU? VÁ A MERDA COM SUA PREOCUPAÇÃO!

-SEJA RACIONAL! ISSO NÃO É VOCÊ!

- SOU EU! FICANDO COM TODO MUNDO NO BAR, NA BOATE! SOU EU! SUA MULHER!

E depois disso eu sai do quarto, ela abriu a porta quando eu a bati e gritou.

- ACABOU SE VOCÊ DORMIR FORA! ISSO INAVLIDA O CASAMENTO!

- VOCÊ FICA COM A CIDADE TODA CIDADE E PEDE QUE EU DURMA DO SEU LADO LADO?

- É isso que diz o acordo Edward Cullen.

E eu voltei, deitei e ela me acompanhou. Não era isso que tinha em mente, mas já tinha entendido, ela queria fazer exatamente o que eu fiz com ela. E estava conseguindo. Para a segurança dela eu a segui nos outros dias, ela entrava em hotéis, algum homem a seguia, só que eu não conseguia achar em lugar nenhum depois que ela entrava. Porque eu procurei por ela, não iria admitir aquilo, e de noite sem mais nem menos ela estava com outra roupa, arrumada e pronta para a noite. A noite de sábado foi a pior, encontramos com Alice e Jasper, Rose e Emmett na boate. Bella dava um dos seus shows na pista, se agarrando com alguém e eu assistia tudo com um copo de água na mão. Alguém naquela merda precisava estar sóbrio.

- Edward... – disse Alice. E ela olhou Bella dançando. – QUE MERDA É ESSA?

- Bella quer me dar uma lição.

- E você vai ficar olhando? – Rose disse.

- Ontem eu fui ate lá e o segurança me colocou para fora. Ela tinha uma identidade falsa, não tinha nada  dizendo que éramos casados ou que eu a conhecia.

- Meu Deus... – Emmett olhava ela sair com um cara. – ela está assim a semana toda?

- Praticamente. – minha voz era sem vida, eu só estava esperando ela se cansar e ir para casa.

- VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA? ELA É SUA MULHER!

- Eu já tentei essa também. Ela disse que quando ela me amava eu não dei a mínima, agora é a vez dela.

- Que isso... – Alice olhou horrorizada, ela tinha sumido.

- Edward ela saiu da pista. – falou Jasper.

- Ela vai voltar, é padrão, ela fica com três e volta para casa ou para o apartamento.

- Isso não é bom, essa foi uma péssima idéia Edward...- Alice meditava, olhava minhas olheiras, meu olhar triste e perdido.

- Não, agora eu pelo menos sei o que ela passou. Agora estou vivendo a dor que causei a Bella. Deixa ela, eu só estou aqui para garantir que nada de ruim aconteça, ela está bêbada...

- ISSO É UMA RELAÇÃO DOENTIA VOCÊ QUER DIZER! – Rose já estava no limite. – VOU LÁ FALAR COM ELA!

-    Não se meta Rose, já somos adultos, fizemos nossas escolhas.

- Edward...

- Eu vou para o carro, já estou enjoado com essa música e esse cheiro de bebida.

- Eu realmente espero que as coisas melhorem Edward. – Alice quase chorava me olhando. E eu sai, cabeça baixa e na saída ela estava no carro com um outro homem, só estavam conversando, mas quando me viu beijou ele. Patético. Aquilo mesmo assim, me doeu. Seus lábios, seu corpo, não eram mais meus.

No domingo voltamos para nossa casa, Bella estava distraída. Um pouco triste se eu  analisasse bem suas feições.

- Não está feliz de ver Nessie? – perguntei no carro.

- Não é isso.

- Por que esse rosto triste? Foi uma boa semana não foi?

- ótima. – ela falou triste. Ela colocou os óculos escuros e depois virou para o outro lado, onde eu não poderia vê-la.

Nessie só chegaria a tarde, mas Bella ligou e pediu para Esme levá-la e assim não ficamos mais que cinco minutos sozinhos. Mas foram cinco minutos intensos, coloquei as malas na cama, ela ainda estava com os óculos e ficamos lado a lado olhando o quarto.

- E agora? – ela perguntou, sua voz cansada, esgotada. Parecia perguntar para ela mesma. A deixei sozinha, fui tomar banho no outro quarto. Deveríamos dormir juntos, não estar juntos no mesmo quarto. E pensei na pergunta. E agora? Aquele padrão continuaria? Ela me trairia com todos do escritório ou a pegaria na cama, nossa suposta cama com outro? Justo, fiz isso tudo com ela... peguei a irmã, a melhor amiga, as colegas da escola... ela poderia continuar com o padrão.

- MÃEEEEEEEEEEE

Ouvi Nessie no outro quarto e quando entrei alguns minutos depois vi Bella beijando e abraçando nossa filha.

- PAI! QUE SAUDADE!Me levem da próxima vez? Olha, vovó é legal... ganhei um cachorro... MÃE ELE SE CHAMA BUBA, ele é lindo..., posso ficar com ele...

E ela ficou nos atualizando sobre sua semana, as vezes Bella sorria tão naturalmente que  eu percebia o quanto eu sentia falta daquilo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESSOAS VINGANÇA É PRATO QUE SE COME FRIO VOCÊS NÃO ACHAM? COMENTEM... ISSO ME ANIMA A POSTAR! BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.