Amor Ou Ilusão escrita por Isabella Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11 Acordo


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas demorei mas esse cap está maior porque quis apressar as coisas para o que há de vir!!!!!!! Fortes emoções com uma Bella POSSESSA!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251844/chapter/11

BELLA

A semana passaria muito rápido. Na segunda chegamos juntos, de mãos dadas e rindo, isso não foi algo que planejei, Edward contou uma piada engraçada. Mas apesar do meu plano eu poderia aproveitar, isso não faria mal não é? Enfim, contei a Ângela e a minha estagiária o que supostamente aconteceu e vi os olhares pela empresa, em toda reunião meu anel poderia ser a maior atração. Alice passava e me abraçava e conversávamos um pouco, não sabia se isso era parte do plano, mas ela estava feliz. Muito empolgada, e a deixei planejara aquela farsa. Não queria muito nada muito elaborado, mas sabia que ela não se controlaria. Na terça, Carlisle começou a mandar mensagens de texto, isso ocorreu a semana toda ele queria ajudar, mas conseguiu me irritar.

“Vá na sala de Edward e passe uns minutos, finjam que estão namorando”

“ Almocem juntos”

“ Andem de mãos dadas, NINGUÉM OS VIU SE AGARRANDO “

“Edward vai mandar flores, fique emocionada”

“Almoce com Esme e diga que estão fazendo os últimos arranjos”

“ mostre fotos de vocês no parque”  

QUE MERDA ERA AQUELA? Tínhamos que dar show?! Fui até a sala dele na quinta e ao entrar Edward estava lá  com alguns advogados.

- Já íamos te chamar. Temos alguns assuntos importantes, antes de sábado.

-Eu também, pare de mandar mensagens. – Edward segurou o riso.

- Precisamos fazer isso dar certo.

- Não me controle ou eu mando uma mensagem para a embaixada e MANDO TUDO PARA MERDA AGORA MESMO!

Não queria gritar com ele, mas a semana toda meu trabalho ficou de lado por causa dele, eu já estava estressada o suficiente, não precisava de orientações.

- Só queria ajudar.

- Eu sei, mas não se meta, estou fazendo TUDO que posso.

- ótimo, agora precisamos falar sobre esse acordo. Algo como um acordo pré- nupcial.

- Como assim? Estão achando que vou querer o dinheiro de vocês depois do divórcio?

Nessa hora Edward se levantou, deve ser porque eu estava vermelha de raiva. Os advogados estavam apreensivos.

- Bella são medidas necessárias, há muito em jogo.

- Onde eu assino? – Perguntei fria.

- Não vai ler? – Carlisle perguntou.

- NÃO PRECISO DA MERDA DO DINHEIRO DE VOCÊS .

- O acordo não fala sobre o dinheiro, o que é meu sempre será seu.

- ONDE EU ASSINO?

- Aqui. – uma mulher que estava no grupo me deu alguns papéis e eu assinei sem ler. Sai da sala furiosa com a ousadia deles. Como assim eu era caça dotes agora? Eu deveria ter ido embora enquanto pude. Edward me seguiu.

- Você assinou sem ler, não vou considerar aquilo.

- Vou seguir o que estiver ali, isso não vai mudar minha decisão.

- Nada ali envolvia dinheiro.

- O QUE EU ASSINEI ENTÃO? – Merda, fui impulsiva e assinei aquilo sem ler.

- Vou mandar uma cópia. – e ele saiu.

Edward voltou alguns minutos depois e eu estava medindo a pressão, aquela semana foi tensa.

- O que foi? A sua pressão...

- Um pouco alta, mas já tomei o remédio. – olhei os papeis.

- Bella vá para casa, eu mando alguém te levar.

- Não precisa, devido a toda farsa meu trabalho acumulou. Almoço com Alice, Esme, saída para o vestido... queria não ter que fazer isso.

- Casar comigo? – sua voz era triste.

- Casar da forma tradicional. Festa, convidados...

- Las Vegas.. topa?

E eu ri com a cara sapeca dele.

- Acho que sua família nos deserdaria e Alice não ia mais falar conosco.

- Você iria falar comigo? – aquele olhar penetrante.

O aparelho apitou e eu vi que ainda estava alta.

- Preciso ir para casa, ela não abaixou.

- Vamos para o hospital agora!

- Não, vou para casa e me deitar, tomar um chá relaxante e dormir. É só isso.

- Tudo bem. Aqui estão os papéis.

E ele saiu da sala, coloquei aquilo na minha pasta e arrumei algumas coisas, desliguei o computador e fui para a garagem, ele estava do lado do meu carro.

- O que foi? – eu estava confusa.

- Vou te levar.

- Onde estão as chaves?

- Hum... – procurei na minha bolsa e entreguei a ele.

Não estava bem para dirigir mesmo, aquilo seria bom. E ele deu partida depois de entrarmos e ele verificar se eu estava com o cinto.

- Esme vai buscá-la na escola e Alice vai ficar com vocÊs de noite.

- Ela vai querer você. 

- Posso ficar lá? – ele disse animado.

- Vamos morar juntos daqui a exatos três dias, acho que pode.

- Não conversamos sobre isso. Onde vamos morar?

- Na minha casa é melhor, acredito que seu apartamento pareça um motel.

E ele ficou calado. Eu tinha razão.

- Traga suas coisas amanhã, deixe Nessie te ajudar, vai ser melhor para ela absorver isso não acha?

- Ela aceitou bem isso.

E eu ri, ela queria muito, só não queria falar.

- Ela vai ser feliz com a nossa união Bella.

- Eu espero.

E já estávamos na nossa casa, aquela seria agora nossa casa.

- Não precisa ir amanhã.

- Mas vou pela manhã, Alice quer me aprontar de manhã e vamos ver os últimos detalhes de tarde.

- Sobre a lua de mel... – ele estava nervoso – eu...

- Bom, não quero viajar. Vamos a um hotel aqui na cidade mesmo. Tiramos uma semana de folga e voltamos contando que estávamos ocupados demais com reuniões fora da empresa. Não será mentira, ,minha fusão com os Black exigirá que eu vá na empresa dele semana que vê,

- Não quero você perto dele! Ele... ele te deixou bêbada naquela boate. Não confio nele!

- Problema é seu – disse friamente.- Vou casar com você, mas não sou parte de suas propriedades.

- Leia o que assinou Bella. – a voz dele era um pouco presunçosa demais. Gelei.

- Você não vai escapar fácil Edward. – e sai do carro, não importava o que estivesse ali, não mudaria meus planos. Ele iria sofrer e eu garantiria aquilo.

Depois de um banho e fazer um chá, deitei e olhei os papeis. Nada muito absurso... teríamos que dormir na mesma cama durante TODO casamento, isso me surpreendeu, não queria ele do meu lado. Ele queria Cullen no meu sobrenome e no de Nessie. Fácil. E a clausula mais assustadora, eu deveria trocar meu namora. ISABELLA CULLEN. Meu coração disparou... ele queria meu nome de volta. Eu liguei para ele. Meu celular estava do lado.

- Não posso voltar a me chamar Isabella, ele me acharia.

- Você já assassinou.

- Você está nos colocando em risco.

- Protejo a minha família Bella, não vou casar com Rebecca nenhuma! James é passado.

- PASSADO DE ISABELLA SWAM!

- Você vai ser Isabella Cullen, não vejo nenhuma ligação! 

 E ele desligou, simples assim.

Ele se mudou, eu não estava, Alice fez tudo parecer a data mais importante de nossas vidas e eu não estava com humor para aquilo. Por mim o planos de Las Vegas estava ótimo.

- Bella, Esme sempre sonhou com isso, faça por ela. – ela disse enquanto arrumava meu cabelo. – Sorria, finja, se divirta se conseguir.

- Impossível me divertir. Sinto muito.

- Então finja. – ela disse triste. Acho que ela queria dizer mais alguma coisa, mas não falou. Não liguei. Coloquei os fones no meu ouvido e fechei os olhos, quando dei por mim já estava com Jasper do meu lado, ele me levaria para Edward no altar. Nessie foi a dama mais linda que eu já vi e sorri ao vê-la tão graciosa indo na minha frente. Ela também levaria as alianças e olhei para o anel de noivado e senti um arrepio, lembrei do almoço com Esme, ela não tirava os olhos do anel, uma hora simplesmente sorriu e eu perguntei o que foi.

“Esse anel está na família a cem anos, ele passou de geração a geração e todos que davam as suas esposas explicavam o que ele significava. Ele não  te explicou porque meu pai não teve tempo de comentar antes de morrer, Edward ainda era muito jovem quando aconteceu. Mas minha mãe me explicou.

-O que ele tem?

 - Nem sempre os casamentos foram realizados por amor, nem sempre a mulher tinha escolha – ela sorriu com a situação. – Então se dava esse anel como símbolo de respeito. Ele significa Sedução e conquista. A prata conquista e rubi a sedução . Era a forma do marido dizer que iria conquistá-la e depois seduzi-la. Nenhum Cullen foi para cama de uma mulher sem ser convidado, mesmo há cem anos Bella. O anel diz mais que muitas palavras, e ele te deu, pense nisso.

- Ele não sabia o significado.

- Mas ele esta na sua mão, depois de cem anos e olhe a situação.”

Voltei a mim e andei até o altar, não prestei atenção na cerimônia, disse os votos e fui chamada de Isabella pela primeira vez em público em anos. Respondemos que mudei de nome porque nunca gostei de Rebecca e era o nome de uma irmã querida.Acho que todos acharam aquilo estranho apesar de não comentarem, mas senti um alívio quando fui chamada por todos com meu verdadeiro nome. MEU NOME, James roubou muitas coisas e de alguma forma, Edward devolveu. Só que isso não amoleceria meu coração, ele iria sofrer e o seu sorriso na festa iria acabar.

Jacob se aproximou e me abraçou, era gostoso tê-lo ali.

- Dança comigo Isabella?

- Claro. – e ele me conduziu para a pista.

- Posso te chamar de Bella?

- Claro – e eu sorri.

- Combina com você. Amo esse nome.  – e giramos pela pista.

- Também.

- Isabella... – ele dizia refletindo -... Bella...

E fomos tirados de nossa bolha de felicidade por Edward.

- Posso dançar com a noiva? – ele disse sorrindo.

- Claro. E boa sorte Edward, você é um homem de sorte, a faça feliz Até mais Bella. – e ele se foi, pude sentir a distancia. No meio da tempestade, ele era um bom abrigo. Um amigo.

- Bella? Jacob te chamou de Bella? – ele disse irritado.

- Sim, é meu nome agora não?

- Merda! – ele disse.

Alice apareceu atrás.

- Não façam cena, Bella vamos trocar de roupa.

E eu fui, já não estava mais agüentando aquela farsa. Me despedi de todos e deixei Nessie com Esme e Alice, Edward exagerado contratou uma enfermeira para ficara com ela nesse período. Ele disse que algo poderia acontecer e queria um profissional do lado da filha, exagero total!

Chegamos no hotel e fui tomar um banho, lavar o cabelo e retirar a maquiagem. Edward não demorou tanto quanto eu e estava deitado na cama lendo um jornal. Eu estava com uma camisola vermelha de frente única, cabelos molhados e cheirando a fresnia. Ele arregalou os olhos quando me viu, e me encarou com curiosidade. Ele não esperava por isso. Bebi um uísque do pequeno bar que estava na sala, precisava de coragem, algo que álcool me dava. Mais duas dozes e senti a coragem. Voltei até o quarto e o jornal já estava no chão.

- Bella o que significa isso?

- Vamos transar, como um casal.

- Não precisa.

- Mas eu quero. – e fui me aproximando. - E acho que você também. – Olhei para o volume do pijama.

- Mas eu sei que não é necessário.

- Vamos... eu quero... você também... somos adultos... e veja. – mostrei a aliança de ouro – Somos casados.

- Não. – ele estava se fazendo de difícil. Comecei a dançar ao som de uma música qualquer na minha cabeça e ele ficou louco, seus olhos inflamaram. Amei... seria mais fácil. Me aproximei e beijei sua boca num beijo intenso, passei a mão e tirei sua parte de cima do pijama, ele gemeu. Ótimo. Ainda dançando e passando a mão na sua barriga coloquei para fora seu membro, me ajoelhei e chupei, mais gemidos, uma chupada com força e ele gemeu mais alto. Ele colocou a cabeça para trás aproveitando. Ele estava sobre sob o meu controle, parei e num pulo sentei no seu membro e cavalguei  já estava molhada assim que pensei em Edward no banheiro, ele me guiou nessa hora, com as mãos na minha cintura ditando o ritmo. E foi rápido, gozamos. Depois disso deitamos um do lado do outro, sem se tocar, sem mesmo se olhar. Ele estava confuso e eu precisava esclarecer as coisas.

- Gostou? – eu perguntei.

- Muito, você é maravilhosa.

- Você gosta de mim?

- Eu te amo.

- Que bom, porque amanhã seu inferno começa.

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... gente o que essa mulher maluc avai fazer?
Comentem meu povo! E OBRIGADA PELOS COMENT´RIOS!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.