The Desired escrita por Golden Girl


Capítulo 9
I Knew That You Were Trouble


Notas iniciais do capítulo

Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, amoreees!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251752/chapter/9

Foi como um milagre, Thiago entrou no Facebook.Sem nem dizer “oi”, eu já escrevi.

Leah Masen

       Será q dá pra vc me explicar o q aconteceu?a Kathy n quis me dizer nada, e eu n qro ver a minha amiga triste

Esperei pela resposta dele...enquanto Ian pacientemente brincava com meu cabelo.Eu me virei e o beijei umas duas vezes, demoradamente.Então voltei minha atenção para o celular, aonde Thiago já havia respondido.

Thiago Salvatore

       Eu pedi pra ficar com ela,namorando virtualmente,ontem ela me daria a resposta: Ela falou k a distancia atrapalha mais gosta de mim,e queria pensar um pouco mais,o problema é q até 4ª feira conheci a Tanya :s , ai pelo momento e atração eu acabei ficando e namorando com ela agr,ai a Kathy descobriu,pq ela viu ,ai eu admiti q tava com a Tanya,o problema é k eu to com a Tanya,pelo momento e atração,mais o problema é q meu ♥  n bate forte pela Tanya o qnt bate forte pelaa Kathy :(

Percebi que eu tinha que fazer algo. E aquilo seria uma traição???Eu tentei dar o melhor de mim no meu lado psicóloga, e respondi.

Leah Masen

      Ai meu Deus...n sei se eu digo q vc errou feio, prq tipo, eu sei lá, não sou legal cm essas coisas, e tipo..ah, se o teu coração bate + forte pela Kathy e é só atração cm essa tal da Tanya...não só prq eu so amiga da Kathy há mt tempo, mas tipo, segue seu coração, pq eu axo q com vc seguindo ele, vc vai conseguir o amor da Kathy ou coisa assim...Eu sei mt bem q o coração dela bate mais forte qdo o celular dela vibra cm uma msg sua u.u

Thiago Salvatore

      ELA ME APAGO DO FACE E DO MSN N DA P FALA COM ELA :(

O que diabos então eu podia ajudar nisso???

Leah Masen

      Desculpe te dizer, mas qdo ela faz isso, vc errou feio cm ela.Vc n tem idéia cmo ela tinha expectativas pra qdo te conhecer

Thiago Salvatore

      Sim eu tenho ideia,eu so maluco por essa garota vcs podem até achar q n por eu tar namorando,mais vc n sabe a vtd q tenho de ver ela

 “Que foi?”perguntou Ian, me trazendo a minha realidade, enquanto eu estava flutuando entre Kathy, Thiago, PuTanya e essas coisas...

“Nada, minha amiga e o namorado...sei lá o que ele realmente é dela, os dois estão com problemas” falei.

“Ah, uma incrível semelhança, né?” me perguntou ele e eu sorri, assentindo.

“Basicamente isso, professor” murmurei contra a pele do pescoço dele, e depositei um beijinho ali. Ele envolveu meu rosto em suas mãos e me beijou na boca, e desceu pro queixo, depois pro pescoço...estava descendo demais.

“Ei” reclamei e peguei o rosto dele pelo queixo, puxando-o para olhar diretamente em meus olhos.

“O que, Leah?” ele me olhou meio frustrado.

“Não é cedo demais?” o respondi com outra pergunta.

“É, Leah, mas não consigo me controlar com você. Seu jeito não é de uma garota nova... é de uma mulher feita.” Disse ele me beijando de novo.

“Hmmmm...é que você não me viu jogando vídeo-game, professorzinho.” Respondi, brincando. Ele acabou rindo.

“Adoraria ver” falou ele, sorrindo.

Então, num solavanco, senti o elevador mover-se de volta. Ian se levantou e fez as honras de me levantar também. Agradeci num gesto e minutos depois, em silêncio e olhando no espelho para ver se meus fios estavam fora do lugar perceptivelmente.

Chegamos no último andar, e me virei para Ian, ele me puxou em seus braços e me deu um beijo doce, calmo e terno.

“Ian, você mora nesse andar?” ´perguntei, arqueando a sobrancelha.

“Sim. Sua prima também, certo? Vai ser fácil a gente se esbarrar se você vier mais pra cá” disse ele entrelaçando minha mão na dele, mas ele parecia meio apreensivo, sei lá.

“Acho que vou me acostumar a vir” falei, soltando minha mão da dele e pegando a outra chave do apart-hotel da Lola na minha bolsa.

“Espero” disse ele.

Entrei no apart vazio, e lembrei-me onde era o quarto de hóspedes, pois minha prima sempre se instalava no mesmo hotel, no mesmo quarto.

Oh, Deus, como o Ian me seduzia, me deixava bobinha, sem respirar...em apenas DOIS dias? Meu coração batia até mais forte perto dele, mais rápido. Eu sentia um arrepio na coluna quando ele me beijava na boca, no pescoço...ui. Então um lado da minha mente quis e agiu como eu faria se fosse Lola, e fui até o apartamento dele, como eu estava mais solta, não sei bem como e já abri a porta, que estava aberta, graças a Deus!

Mas quando abri a porta, eu tive uma mera surpresa...Ele tinha namorada, e eles estavam se beijando nada discretamente.

Por que fui idiota em acreditar nele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh God, voltei já com drama?Não me mateem, mores da Leeh, amo vcs q estão lendo u.u
Beeeijooos,
Leeh Cullen