Big-blue-box escrita por Klastiel


Capítulo 7
"FABERRY"


Notas iniciais do capítulo

é um cap bem curtinho porque eu amo faberry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251704/chapter/7

Rachel escuta  alguém batendo na porta.

-Já vai! - grita a garota.

Rachel se espanta a ver Quinn com alguns livros na mão.

– Oi Rach!- Fala a loira alegremente.

-Oi Quinn, o que você quer?- Fala Rachel irritada sem motivo aparente.

– Você faltou hoje, trouxe o conteúdo para você - Disse Quinn entregando os cadernos para Rachel.

– Obrigada.-Responde a morena olhando para a capa do caderno rosa com uma grande lentra Q brilhante.

– Hmm... Você quer entrar- Pergunta Rachel.

– Sim,tenho que te ajudar acho que você não vai entender os exercicios de matemática -Disse a loira já entrando na casa.

Rachel leva Quinn ate seu quarto.

–Quinn você pode ficar sozinha por alguns minutos? Vou buscar algo para comer - Falou Rachel.

– OK, pode ir - Respondeu a loira.

Rachel deixa o quarto.

Quinn começa a olhar para o quarto de Rachel, fotos de antigos clubes que a garota participou e outras coisas , Quinn se move lentamente e senta na cama passa a mão nas cobertas, então ela nota a ponta de um caderno saindo de debaixo do colchão ela o pega, é um caderno simples sem capa apenas a palavra "LOVE" em vermelho, Quinn o abre e se assusta ao ver fotos de si e desenhos e a palavra "I LOVE QUINN" escrita varias vezes.

Nesse momento Rachel entra no quarto, ao notar a loira com o caderno nas mãos deixa cair a bandeja com biscoitos e café que estava trazendo.

–Q--ui-nn, não é nada disso que você esta pensendo - A morena começa a falar rapido - E--u achei isso nas coisas do Finn!

– O.K , mas porque ele escreveria "Rachel+Quinn" - Quinn levanta o caderno mostrando as palavras em letras garrafais em uma folha.

Rachel não sabe o que fazer então começa a chorrar.

– Desculpe Quinn! Eu sei que isso é nojento... mas eu te amo! - Rachel falada tampando os olhos com as mãos

–Sua presença me irrita por que eu não posso ficar do seu lado sem pensar o quanto eu quero te abraçar te beijar... - Rachel e totalmente interrompida por um beijo de Quinn.

–Você é uma idiota Berry, pensei que so eu me sentia assim.- Quinn vai ate a bancada onde esta seu caderno o abre na ultimo folha e mostra para Rachel as palavras "Faberry".

–Somos nos, Quinn Fabray e Rachel Berry -Fala a garota envergonhada.

Quinn puxa Rachel para a cama e começa a baija-la novamente , as gorotas continuam se beijando , sem notar seu teto abrindo e uma luz as puxando para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

faberry!
faberry!
FABERRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY