Big-blue-box escrita por Klastiel


Capítulo 8
Passado,presente,futuro


Notas iniciais do capítulo

Cantar pode te salvar de Daleks u--------u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251704/chapter/8

Os alunos se armam com o que conseguem encontram na escola, tacos de baseball, pedaços de ferro e outras coisas

–Tragam todos os microfones que vocês acharem-Grita o Doctor para todos.

–Microfones? - Fala Rose que estava do lado do Doctor.

–Sim microfones, aquela coisa é sensível a sons agudos.-Fala o Doctor

Dean traz seis microfones e entrega para o Doctor.

–Pra que você quer microfones?-Fala Dean

–KURT BLAINE E CASTIEL! LARGEM ESSAS COISAS! NÃO QUERO VIOLENCIA!-Grita o Doctor para os meninos que estavam trazendo os tacos e pedaços de ferro para a sala do coral

–Oque? Com o que vamos nos defender se aquelas coisas entrarem aqui? -Fala Blaine.

–Você tem a prisão enochiana e- O Doctor aponta sua chave de fenda sonica para o microfone e depois o joga para Blaine - E tem isso!

–Um microfone?-Pergunta Blaine.

–Fala alguma coisa nele! -Fala o Doctor alegremente.

–Eu amo Kurt Hummel!-Fala Blaine

Ao invés de repetir a voz de Blaine o microfone emite um som agudo que obriga todos a tamparem os ouvidos.

–WOW isso é incrível! -Fala Dean.

–Obrigado! Suas vozes são a maior arma que temos! -Fala o Doctor apontando sua chave para os outros cincos microfones.

Alguns minutos se passaram os garotos Doctor e Rose estavam terminando seus últimos preparativos para lutarem contra Sugar e então são surpreendidos por um Dalek do inferno entrando na sala

–SUGGGGGAAAR tem uma mensagem parrrrrrrra os rrrrrreeeeebeldessssss!! se rrrrrenndamm agora e suas morrrrrrrrrrrrtes não serão estreeeeeeemamentes dolorosas! - Fala o Dalek do inferno.

–É gente começou! Coloquem os fones-Fala o Doctor

o Doctor olha para Blaine e depois para Kurt e faz um sinal com a cabeça.

–TAN TAN TAN TAN You think I'm pretty without any make up on! - Blaine começa a cantar.

–You think I'm funny when I tell the punch line wrong,I know you get me so I let my walls come down, down... - Continua Kurt.

Por alguns segundo não acontece nada mas logo o microfone começa a emitir um som muito alto e agudo o Delek do inferno começa a andar mas logo para.

–Paarrrrrrrrre-Grita o Dalek.

VÃO PRO REFRÃO! - Grita o Doctor

Blaine olha para Kurt e os dois começam a cantar

Let's go all the way tonight,No regrets, just love

We can dance until we die,you and I, we'll be young forever

You make me feel like I'm living a Teenage dream!

O som que sai dos microfones dos garotos é muito alto, o Dalek do inferno começa estremecer e BOOM! a parte de cima do seu corpo explode.

–Deu certo! -Fala o Doctor.

–Tinha chances de dar errado ? -Pergunta Castiel.

–Bem... tinha 90% chances de dar certo. -Responde o Doctor.

A voz aguda de Sugar soa nos alto-falantes da escola.

–Vocês derrotaram meu Dalek! Parabéns! agora venham para fora e me encontrem aqui fora!

O Doctor sai correndo e os garotos e Rose vão logo atrás dele.

Ao abrirem a porta todos ficam boquiabertos

–Mas...como?-Fala Dean

Lima esta completamente destruída prédios queimados carros virados e o mais estranho estatuas de Sugar por toda a parte.

–Nos ficamos ali por apenas 2 horas -Fala Dean ainda olhando para a destruição do local.

–Eu tenho um vórtice do tempo dentro de mim, idiota.- Fala Sugar aparecendo do nada na frente dos garotos.

Todos apertam seus microfones com força.

Sugar mudou de visual esta usando um longo vestido prto cheio de pequenos diamantes com uma grande gola prateada, suas unhas e sapatos também são pretos.

–Olá Doctor! Olá Blaine! Olá Kurt! Olá Dean! Olá Castiel! Olá Rose! -Fala Sugar dando um risinho.

–Isso não explica o que você fez aqui -Fala Dean.

–ARGH! Como você é idiota Winchester!-Fala Sugar dando um giro e desaparecendo em uma pequena bola de energia roxa.

Em alguns segundos ele aparece.

–Olhe para a escola agora. -Fala Sugar

Eles se viram e tem um susto, onde poucos minutos avia o colégio agora avia apenas destroços em chamas.

Eu posso viajar no tempo! idiota! - Fala Sugar olhando para Dean.

–Oh isso me lembra... -Sugar da outra volta e some.

–Blaine...-Chama Kurt.

–Cas...- Chama Dean.

Blaine e Castial olham para traz e se assutam ao ver Kurt e Dean envolvidos em uma fumaça dourada

–Doctor!- Fala Rose apontando para os garotos.

OH, NÃO!-Fala o Doctor.

–O que esta acontecendo? -Pergunta Kurt olhando para as próprias mãos.

–Ela esta apagando vocês...-Fala o Doctor.

–Como assim?-Fala Castial.

–Ela voltou no tempo e matou algum de seus ancestrais. Fala o Doctor.

Blaine beije Kurt! Castiel beijo Dean!-Fala o Doctor com severidade.

–Porque?- Fala Castiel e Blaine em uníssono.

–Vai ser a única maneira de lembrar deles...eu não posso fazer nada... vocês precisam ser fortes, eles vão desaparecer.

Blaine e Castiel beijam Dean e Kurt com força.

–Eu estou com medo .-Fala Kurt chorando.

–Eu te amo Kurt, eu vou fazer de tudo para ter você de volta.-Fala Blaine

–Não se preocupe Dean, eu nunca vou esquecer de você, nos temos a more profound bond-Fala Cas sorrindo mas com os olhos cheios de lagrimas.

Logo Kurt e Dean desaparecem por completo deixando Blaine e Castiel em prantos.

–Pessoal eu sei que é difícil mas precisamos voltar para o Tardis agora antes que Sugar volte-Fala o Doctor.

***

Doctor,Rose,Castiel e Blaine voltam para a casa de Sugar onde o Tardis esta, os quatro entram no armario.

–Pessoal precisamos ficar aqui ate as coisas melhorarem um pouco-Fala o Doctor.

Blaine e Castil se jogam em uma cadeira os olhos inchados de tanto chorar, Blaine tira a jaqueta que estava usando e um pequeno relógio de bolso cai de dentro de sua jaqueta.

–Blaine... o que é isso? - Pergunta o Doctor.

Blaine abaixa e pega o relógio.

–Não é nada.-Fala o Blaine colocando o relógio no bolso de novo.

O Doctor core ate onde Blaine esta sentado e estende a mão.

–Me deixe ver isso!-Fala o Doctor.

Blaine entrega o relógio para o Doctor.

O Doctor olha assustado para o símbolos no relógio.

–Você lembra da sua infância? -Fala o Doctor.

Blaine faz uma cara de confuso.

–Não, nada. Responde o garoto.

–Você já abriu isso alguma vez? -Pergunta Doctor.

–Não, ele não funciona é só uma coisa que eu uso para dar sorte.-Fala o garoto.

O Doctor abre a tampa do relógio e uma fumaça prateada sai dele e entra no corpo de Blaine, os olhos do garoto se fecham e ele desmaia.

–É docinho, você descobriu a verdade-Fala River aparecendo atrás do Doctor.



NOTA : O VESTIDO DE SUGAR É PARECIDO COM ISSO :




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado pra quem leu u-u
deixe comentários por favor
eu amei escrever esse cap