Big-blue-box escrita por Klastiel


Capítulo 6
O começo do fim


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251704/chapter/6

O carro de Blaine para na frente do portão da casa de Sugar onde Dean, Castiel e Sam estão.

– Onde esta ela? - Pergunta Kurt.

– Lá dentro - Fala Dean.

Rose sai correndo do carro e da um beijo forçado em Sam que cai no chão.

– Que diabos foi isso Rose? - Pergunta Blaine.

– Ele precisava saber é bem... Nenhum dos dois - Ela aponta para Dean e Kurt - Ia fazer isso não é? Sam se levanta rapidamente, mas cambaleia um pouco pelo excesso de informação em seu cérebro.

– WOW! Por que vocês não fizeram isso antes? - Pergunta Sam.

– Eu não ia te beijar você é meu irmão é bem... - Dean pega na mão de Castiel - Eu estava interessado em outra pessoa.

– Eu já desconfiava disso até em nosso outro mundo. - Fala Sam sorrindo.

– Eu tenho namorado - Fala Kurt.

Mas Sam não está ouvido, está conversando alegremente com seus irmãos.

– Hey! Tem uma menina flutuando no teto dentro de casa - Fala Rose- Você pode me dizer o que aconteceu?

–Bem... Eu e Sugar estávamos no quarto dela... Foi a primeira vez que nos beijamos, e do nada ela me empurrou com força e uma fumaça roxa e outra preta entraram na boca dela e ela começou a flutuar eu pisquei e estava deitado no quintal, a fumaça preta com certeza é um demônio - Fala Sam serio.

– Não existem demônios na nossa realidade não é Rose?- Pergunta Blaine.

– Hmm eu não sei, talvez Sam tenha puxado um demônio antes de vir para essa realidade.-Falou Rose.-Você tentou entrar na casa?

– Lógico tentei de todas as formas, todas as portas e janelas estavam lacradas - Respondeu Sam.

Rose fica parada por um tempo e então tira a chave de fenda sônica do Doctor do bolço de dentro da blusa.

– AGORA TUDO FAZ SENTIDO! - Diz a garota indo ate a porta e usando a chave de fenda e abrindo a porta.

– Não entendi. - Fala Kurt.

– O Doctor me mandou uma mensagem, Sugar não foi possuída simplesmente por um demônio ela foi possuída pelo vortice do tempo.

Dean, Sam, Castiel, Blaine, Kurt e Rose com muita dificuldade conseguem entrar no quarto onde Sugar está, a garota continua flutuando no teto com a boca aberta mais sem soltar nenhum som.

– S-u--ga-r - Chamou Sam.

A garota abriu os olhos e olhou para os garotos, seus olhos mudavam de preto para roxo a cada piscada.

– Rose o que esta acontecendo? - Perguntou Blaine.

– Eu não sei, eu... Eu realmente nãos sei, isso é tão poderoso, eu consigo sentir o vortice dentro do corpo dela, mas também sinto outra coisa. - Responde a garota olhando para sugar.- Você consegue sentir alguma coisa Cas?

– Eu não tenho poderes aqui Rose - Responde Cas constrangido.

Sugar começa a abrir e fechar a boca lentamente ate que uma voz sai dela

– Olá babies! - Fala a garota com uma voz grossa.

– Olá babiess! - Repete a garota agora como se tivesse várias vozes com ela.

– Sugar? - Chama Sam.

– Olá Sam - Fala a voz grossa.

– Olá Sam - Repete com as "varias vozes"

– SE IDENTIFIQUE! - Grita Rose.

Sugar olha para Rose

– Com quem você quer falar?

– Comigo? - Pergunta a voz grossa.

– Ou comigo? - Repete as "várias vozes"

– Com os dois quem vocês são e por que estão usando o corpo da Sugar? - Fala Rose.

– Eu sou demônio! Sam me trouxe com ele quando as realidades se misturaram- Fala a voz grossa.

– Eu sou o Vortice do tempo possui esse ser chamado "demônio" - Fala as várias vozes.

– O que? O vortice do tempo possuiu um demônio? E o demônio-vortice possui Sugar? - Pergunta Dean confuso.

–Exatamente - Falam as duas vozes juntas.

Sugar-demônio-vortice começa a descer no chão.

– Oh esse poder é incrível! - Diz as duas vozes juntas.

– Vocês tem ideia do que eu posso fazer com esse poder?

Dean, Castiel, Sam, Blaine, Kurt e Rose se afastam de Sugar e vão para perto da porta.

– Vou dar uma pequena prova do meu poder - Fala Sugar-demônio-vortice.

Sugar balança uma mão e o teto se abre sobre eles, mas não é possível ver o céu, apenas uma luz enorme. De repente todo o glee clube está de pé na frente deles, Tina e Mike de mãos dadas Puck apenas de cuecas e o mais surpreendente Rachel e Quinn se beijando, logo todos ficam eretos.

Sugar mexe a mão novamente e pela luz do teto varias fumaças negras entra na boca dos membros do glee clube e por último ela estala os dedos e eles viram estatuas.

– O que você fez? - Pergunta Blaine assustado.

– Criei uma nova espécie! - Ri Sugar-demônio-vortice.

– O que eles são? - Pergunta Rose sem desviar o olhar das estátuas.

– Anjos do demônio! - Responde o demônio-vortice

.- O que isso significa? - Pergunta Castiel.

– Você sabe o que são anjos lamentadores não é Rose? - Fala o demônio-vortice

– Agora pense em anjos lamentadores que podem se mover sem você piscar! Hahahahah - Gargalha o demônio-vortice.

Os anjos do demônio começam a se mover.

– CORRAM! - Grita Rose chutando a porta.

Ao sair da porta todas começam a ouvir uma musiquinha chata no fundo de suas cabeças, sempre o mesmo verso

"Abram a porta, Fechem o tempo”.

"Fechem o tempo, Abram a porta".

"Abram a porta, Fechem o tempo".

"Fechem o tempo, Abram a porta"."

Abram a porta, Fechem o tempo".

"Fechem o tempo, Abram a porta".

– O QUE É ISSO? - Grita Castiel enquanto desce uma escada.

– Não sei, mas acho que é uma mensagem do Doctor - Responde Rose.

Eles passam por um corredor correndo e por alguns minutos a música para, mas depois que saíram deles a música retorna.

– Vocês notaram isso? - Perguntou Blaine fazendo sinal para que parassem de correr.

– O que? - Fala Dean olhando por traz dos ombros com medo dos anjos do demônio.

– A música parou quando passamos por aquele corredor - Disse Blaine apontando para traz.

Rose sai correndo pelos garotos vai ate o corredor e grita para os outros.

– HEY PESSOAL! TEM UMA PORTA AQUI!

Todos voltam e olham para a porta

– Como não a notamos aqui? - Pergunta Sam.

– Controle de percepção - Responde Rose

– Ela sempre esteve aqui só nós não notamos.

– O que vocês acham que tem atrás dessa porta? - Pergunta Kurt.

– Acho... Que o tardis. - Responde Rose colocando a mão na fechadura.

Os garotos levam um susto ao entrar no quarto, era uma sala enorme com vários controles.Rose vai ate a bancada e pega um relógio.

– Preparados para acabar com tudo isso? - Fala Rose.

Todos balançam a cabeça

– Vocês vão conhecer o homem mais inteligente do mundo! - Responde Rose abrindo o relógio.

Uma fumaça começa a sair do relógio e logo o Doctor/professor de música está em pé na frente de todos... Completamente nu.

Blaine, Kurt, Dean, Castiel e Sam fecham os olhos enquanto Rose olha para o homem e morde seu lábio inferior.

– E ENTÃO O QUE EU PERDI? - Pergunta o time lord sorrindo.

– Herr Doctor, você está pelado! - Fala Rose ainda olhando para baixo.

***

–Hmm, vejamos se eu entendi, quando Sam veio para essa realidade ele puxou um demônio consigo, quando o demônio entrou nessa realidade ele foi "possuído" pelo vortice, quando Sam beijou ela, a energia temporal dentro dele fez o demônio/vortice despertar e possuir Sugar, ela/ele ficou completamente louca abriu uma brecha no tempo puxou seus amigos para ela, depois puxou demônios e fez eles possuírem eles e depois os transformou em anjos lamentadores, mas os chamou de anjos do demônio por que eles podem se mover sem necessariamente vocês piscarem, vocês correram pela casa com uma mensagem minha na suas cabeças, acharam a porta onde o tardis estava escondido, e é isso? - Fala o doctor.

– Hmm, acho que sim - Falou Dean assustado.

– Ele é sempre assim? - Pergunta Blaine pra Rose.

– Sim - responde Rose - Doctor... O que podemos fazer pela Sugar?

O Doctor parece triste pela primeira vez.

– Rose, não existe mais Sugar, os "monstros" que estão dentro dela são muito fortes toda a existência que existe nela... Morreu ou pelo menos esta adormecida... OH! Temos uma chance! Sam! Você precisa beijar ela novamente!- O Doctor corre e agarra os braços de Sam.

– O que? - Sam fala assustado.

O Doctor começa a empurrar Sam para a porta e os outros vão logo atrás.

– Espera Doctor! O que eu tenho que fazer? - Fala Sam assustado.

– Falar com ela, fazer com que ela recupere a existência, e quando isso acontecer nem que seja por alguns segundos você a beija!Tem 50% de chances de ela voltar ao normal! - Responde o Doctor.

– E os outros 50% - fala Sam sério.

– Eu não sei - Responde o Doctor com sinceridade.

O Doctor e os outros voltam para onde Sugar-demônio-vortice está, ela continua flutuando alguns metros do chão.

–Vai lá - O Doctor empurra o garoto para dentro do quarto.

– Hmm, Sugar? - Sam começa a falar.Ela olha para o garoto novamente com seus olhos ainda mudando de preto para roxo a cada piscada.

– Lembra-se de mim? O Sam Winchester, Seu... Seu namorado.

O "mostro" olha para ele com mais atenção

– Lembra quando ficamos no escuro de mãos dadas apenas conversando? Quando eu te pedi em namoro... Quando nos beijamos pela primeira vez... Antes de você virar isso - Sam começa a chorar - Sugar Motta volte para mim.

O mostro pisca rapidamente e os olhos normais de Sugar voltam Sam rapidamente corre ate a garota e a beija com força.

Por alguns segundos nada acontece até Sugar olhar para Sam.

– Você tá bem? - Pergunta o garoto esperançoso.

Sugar começa a piscar rapidamente, ela então segura Sam pelos ombros abra a boca e uma fumaça sai de dentro dela, essa fumaça envolve os braços pernas e em alguns segundos o corpo todo de Sam, logo ela puxa a fumaça para dentro de sua boca novamente, e apenas os sapatos e roupas de Sam estão no chão.

Dean entra correndo no quarto

.-Onde esta meu irmão vadia? - Grita o loiro procurando pelo quarto.

– Oh doce Sam Winchester tão poderoso e tão pouco explorado, agora me sinto ainda mais poderosa.

O resto do grupo entra na sala.

– Oh Doctor - Disse a garota olhando fixamente para o Doctor

– Você chegou a tempo de ver o começo do fim do mundo

– Sugar mexe uma das mãos novamente o teto se abre, e agora 10 daleks e 10 cyber-mans entram por ela.

Ela meche novamente, e fumaças negras entram e saem do teto e entram nos daleks e cybermans

– Agora apresento para vocês seus piores pesadelos, Daleks do diabo, cyber-demons - Ela faz sinal para porta - e anjos do demônio, agora me diga Doctor, como você vai sair disso?

O doctor olha para todos os lados ele realmente está em uma emboscada sem lugares para ir, não tem como fugir ela apenas fecha os olhos e espera pelo pior.

– Olá docinho - Ele não reconhece a voz, mas olha para a porta.

Uma mulher bonita de cabelos loiros cacheados sorri e aponta a chave de fenda sônica para Sugar aperta um botão, então a chave começa a emitir um som agudo que obriga Sugar a tampar os ouvidos e os olhos.

– Corram! Depressa! - Grita a mulher.

Os garotos e o Doctor obedecem a mulher e vão a seu encontro.

– Quem é você? - Pergunta o Doctor.

– River Song - Responde a mulher calmante.

– Pegue isso - Ela entrega uma esfera para Blaine.

– O que é isso? - o garoto pergunta.

– Uma prisão enochiana - responde Castiel.

– Você vai saber quando usa-la. - Fala River olhando para Blaine

– Quem é você de verdade?- Pergunta o Doctor novamente um polco irritado.

– Você não vai querer saber... Spoilers, agora todos coloquem a mão no meu relógio- Todos obedecem a mulher, em um minuto estão na casa de Sugar no outro estão de volta a sala do glee clube.

– Agora escutem, não posso ficar aqui por muito tempo, não posso contar nada do que vai acontecer, mas o destino do mundo esta nas mãos de Blaine - River fala seria

– Agora preciso ir, ate depois docinho - Ela da uma piscadinha para o Doctor aperta seu relógio e some.

– O destino do mundo está em minhas mãos... - Repete Blaine.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TEM CAPITULO ESTRA FABERRY! NÃO ESQUEÇAM DE LER!
omg acho que to pirando um pouco com essa historia tadinho do Sam né TT-TT
ai ai
tentem falar Sugar-demônio-vórtice 7 vezes bem rápido é impossível!
ah pra quem tem tumblr segue eu : http://darren--criss.tumblr.com/
deixem reviews seus lindos *OOOOOOO*