Big-blue-box escrita por Klastiel


Capítulo 5
Seu novo namorado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251704/chapter/5

Kurt bate rapidamente na porta da casa de Blaine.

Blaine abre a porta todo arrumado.

– Aonde você vai, amor? - Pergunta Kurt tentando dar um selinho em Blaine que desvia.

– Sair - Reponde Blaine irritado.

– Com quem? – Pergunta Kurt.

– Sebastian.- Responde Blaine empurrando Kurt com o ombro e saindo pela porta.

– Espera! - Kurt puxa a mão de Blaine- Por que você vai sair com esse cara? Você sabe que eu não gosto dele!

– OH! Você não tem vergonha não Kurt Hummel? Você não falou comigo a semana toda! Me troca pelo novo garoto e ainda quer satisfação da minha vida?

– Blaine não está acontecendo nada entre mim e Dean! -Fala Kurt.

O celular de Kurt toca.

Blaine pega o celular da mão de Kurt e olha o nome na tela.

"Dean Winchester"

– Seu novo namorado está te ligando, acho melhor atender.-Fala Blaine irritado devolvendo o celular para Kurt.

Kurt desliga o celular.

– Olha Blaine, eu não queria te meter em toda essa bagunça mais é o único jeito para você entender o que esta acontecendo. -Diz Kurt se aproximando de Blaine e tentando o beijar.

– O que você esta fazendo? - Blaine se afasta - Não quero te beijar ainda estou bravo com você.

– Cala a boca e me beija Blaine Anderson - Kurt puxa blusa de Blaine e o beija.

Blaine vê tudo que Kurt viu desde a estranha ligação no glee clube ate o momento em que Rose falou para Dean beijar Cas.

– OH... Kurt...Me desculpe. - Fala Blaine envergonhado.

– Agora você esta metido nessa loucura como eu Dean, Rose e talvez Castiel.

O telefone de Kurt toca novamente  e ele atende.

Dean grita no outro lado da linha

– CHAME ROSE! VENHA PARA A CASA DE SUGAR! - A chamada cai.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*3333*