Big-blue-box escrita por Klastiel


Capítulo 2
O despertar do Lobo Mau




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251704/chapter/2

(...) – Eu sou Rose, Rose Tayler. - Disse ela sorrindo.

-Oh, havia me esquecido da nossa nova aluna de intercâmbio da Inglaterra. - Disse o diretor.- Agora, por favor, se sentem.

Dean cutucou Cas quando os dois estavam indo se sentar em uma mesa dupla enquanto Sammy se dirigia a mesa onde estava Sugar Motta.

– Ela estava no meu "sonho" aquela tão de Rose - Falou o loiro dando ênfase na palavra sonho.

– Você não a viu na rua? Ou algo assim - Perguntou o moreno.

– Não! - Falou o ex-caçador um pouco alto de mais.

– Oh estava me esquecendo, o Senhor Schuester esta doente então ele vai ser substituído tanto no coral quanto nas aulas de História - Disse o direto apontando para porta.

– Olá estudantes eu sou o Sr.Smith! - Falou um homem realmente magro.

Como se estivesse ensaiado, Dean e Kurt ficam eretos na cadeira olhando para o nada e então a voz de seu novo professor ecoa em suas cabeças.

***

– Kurt e Dean se vocês estiverem ouvindo essa mensagem eu deixei de ser um TIMELORD*, isso não é um sonho é real eu consegui deixar fragmentos de memoria para as primeiras pessoas que abrissem o café/motel. Minha existência como TIMELORD* esta amortecida dentro do Tardis e de onde eu estou mandando essa mensagem. Escutem-me atentamente agora: O BADWOLF VAI DESPERTAR*!Ele dará instruções de como chegar ate mim. Vocês receberam mais mensagens como essa em breve. Boa sorte.

***

– Kurt! Kurt! - Rachel balançava Kurt com força.

– Você ouviu isso? - Perguntou o garoto.

– Isso o que? Você ficou estranho depois que o professor entrou na sala, você e aquele garoto novo– Disse Rachel apontando para Dean.

– Qual é o nome dele? - Perguntou Kurt

– Acho que é Dean - Respondeu Rachel.

Kurt se leva de sua cadeira e vai em direção a Dean.
– Você ouviu? - Perguntou o garoto um pouco alto de mais fazendo Castiel pular da carteia pelo susto.

– Ouvi. - Respondeu o loiro.

– Do que vocês estão falando ? - Perguntou Cas confuso.

– O BADWOLF VAI DESPETAR? O que isso significa?- Dean falava com Kurt como se eles estivessem conversando a tempos.

– DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO? - Repetiu Cas irritado pela intimidade de Kurt e Dean.

– Você não ouviu Cas? - Perguntou Dean confuso.

– Eu ouvi aquelas garotas comentado como você é gostoso - Disse o ex-anjo irritado apontando as garotas no fundo.

– Você não ouviu o professor falando sobre O despertar BADWOLF*? - falou Dean seriamente.

– Oque? - Disse Cas rindo da cara seria de Dean.

– Oi! eu estou aqui! - Falou Kurt.

– Ah desculpe. - Respondeu Cas.

– Dean esse é seu nome? Vá ate o clube do coral hoje depois da aula, pode levar seu namorado se quiser.

– Ele não é meu namorado! – Dean e Cas responderam em uníssono.

***

– Vocês vão entrar no clube do coral? - Perguntou Sammy rindo do seu irmão e irmão-postiço.

– Sim... Tenho negócios para tratar lá, e bem eu vou com o Cas porque não quero entrar sozinho.

– Ué você não é um caçador tá com medo de alguns adolescentes?- Perguntou Sammy ainda se divertindo com o rosto de Dean.

– NÓS somos caçadores, e o Castiel é um anjo. Aquele professor fez alguma coisa com a memória de vocês.-Falou Dean irritado.

– O.K O.K, mas pra entrar no clube vocês tem que cantar vocês sabem né? - Falou Sammy.

– Sim a gente vai cantar Carry on my wayward son!* é minha música favorita do Supernatural - Respondeu o ex-anjo alegremente.

– Vamos? - Perguntou Dean confuso.

– Sim. - Respondeu o anjo tão seriamente que era impossível para Dean dizer não para ele.

– É você vai fazer o que? - Perguntou Dean para Sammy.

– Vou encontrar com a Sugar. - Respondeu Sammy envergonhado.

***

– Oi para todos novamente! Sou o Sr.Smith , vou substituir Will por algumas semanas, quero dar boas vindas aos novos participantes do coral - Disse o ex-senhor do tempo apontado para Dean, Castiel e Rose .- Pelo o que eu fiquei sabendo cada novo membro deve se apresentar para a turma. Quem quer começar?

– Nós! Nós! - gritou Cas alegremente puxando Dean para frente de todos.

– Tão Gay.... - Falou Santanta para ninguém em particular.

– O.K o que vocês pretendem cantar? - Perguntou o professor para os dois.

– Carry on my wayward son*! - Respondeu o anjo alegremente.

– Vamos lá. - Falou o professor.

Dean se surpreendeu com a voz de Castiel quase angelical o ex-anjo olhou irritado para Dean que não tinha começado a cantar enquanto ele já estava na segunda parte da musica, Dean rapidamente começou a fazer a segunda voz.

Quando eles terminaram a musica todos estavam boquiabertos.

– É Rach você e Blaine tem um novo rival - Disse Quinn.

Rachel não disse nada apenas olhou para Quinn e sorriu.

–Parabéns! Vocês são fantásticos - Falou o professor.

– Agora... Qual é mesmo o seu nome? - Perguntou apontando para Rose.

– Rose. - Respondeu ela alegremente.

– Isso! Rose vai cantar o que?

– Estou com vontade de cantar IT'S ALL COMING BACK TO ME NOW* - Falou ela sorrindo.

– O.K! O Palco é todo seu.

A garota iniciou a música cantando normalmente, mas quando ia se aproximando do final começou a entrar em uma espécie de transe e ao cantar a última parte ela apenas abriu os olhos e gritou.

– EU ME LEMBRO DE TUDO! eu sou o BADWOLF*!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BADWOLF : LOBO MAU
Timelord : SENHOR DO TEMPO
Carry On My Wayward Son (http://www.youtube.com/watch?v=al12WO5x23w)
It's All Coming Back To Me Now (http://www.youtube.com/watch?v=ZxzWv2PAM0Q)
rose cantou "It's All Coming Back To Me Now" por que significa "esta tudo voltando para mim agora" ou seja as lembranças do "seu mundo"
so queria explicar isso :)