Big-blue-box escrita por Klastiel


Capítulo 3
Probabilidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251704/chapter/3

(...)– EU ME LEMBRO DE TUDO! eu sou o BADWOLF*!

– O que você disse querida ? - Perguntou o professor realmente confuso.

– Doc... nada professor, desculpe - Disse a loira olhando diretamente para onde Kurt estava sentado e depois para Dean.

– O.K vamos continuar com a aula - Falou o ex-Doctor alegremente.

***

Os velhos alunos estavam todos juntos em uma mesa conversando enquanto Dean, Sammy e Castiel estavam em outra no fim do refeitório, Rose passa por Dean e deixa cair um bilhete em sua bandeja.

– Hmm maninho, acho que você tem uma namorada.- Brincou Sam.

– O que tá escrito no bilhete - Falou Cas um pouco irritado.

– Tá com ciúmes, Cas? Medo de ela roubar seu namorado? - Falou Sam zoando seu irmão postiço.

–Ele não é meu namorado. - Disseram Dean e Cas novamente em uníssono.

–Tá, tá... vocês não são namorados, mas o que tem no bilhete?

–Espera - Falou Dean começando a ler o bilhete.

*Eu sei de tudo , o lobo mau acordou eu sou ele, precisamos agir, chame Kurt e venha até mim.

R.T/B.W*

Dean levanta bruscamente da mesa e vai ate onde Kurt está sentado e lhe entrega o bilhete. Ele o lê e olha para Dean.

– Isso é verdade? - Perguntou Kurt.

– Acho que sim, de que outra forma ela saberia sobre o despertar do BADWOLF?– Falou o loiro serio.

–Que merda vocês estão falando?- Perguntou Finn.

–Você não ia entender. - Respondeu Kurt se levantando.- Tenho que ir, eu e Dean temos que resolver umas coisas. Vejo vocês mais tarde.

– É Blaine, acho que você perdeu o namorado - Falou Santana.

– Cala a boca sua idiota - Respondeu Rachel - Não tente colocar idéias erradas na cabeça do Blaine, Kurt nunca faria nada para magoá-lo.

Blaine olhou para Kurt falando tão intimamente com Dean na porta do refeitório e depois olhou para Cas que também olhava os dois garotos.Cas olha para Blaine, dá um sorriso triste e abaixa a cabeça.

***

Rose caminhava lentamente com a cabeça abaixada pelos corredores da escola e é surpreendida pelos garotos que chegam correndo atrás dela.

– Hey! Rose! - Grita Dean.

A garota gira nos calcanhares e olha para os meninos.

– Oi! acho que você sabe quem nós somos, não é? Mas quem diabos é você? - Pergunta Kurt.

– Eu sou Rose Tyler, também conhecida como BADWOLF* !- Diz a garota sorrindo.

– O que isso significa? - Perguntou Kurt.

– Olha, precisamos encontrar um lugar seguro para conversarmos tenho que mostrar pra vocês o que realmente aconteceu -Fala a garota sussurrando.

– Tem o palco, quase nimguém vai lá - Respondeu Kurt.

– O.K vamos para o palco.

Os três caminham rapidamente até o palco da escola e se sentam em um circulo de pernas cruzadas.

–Dêem suas mãos, isso vai ser meio estranho. - Disse Rose.

Os três dão as mãos, os olhos de Rose começam a brilhar em dourado e uma fumaça começa a sair de sua boca, os garotos piscam os olhos, em um momento estão no McKinley, no outro estão dentro do Tardis

(***)

– DOCTOR! O QUE É ISSO? O QUE ESTA ACONTECENDO COM O TARDIS? - gritou Rose.

– ELE ESTA MORRENDO ROSE! O TARDIS ESTA MORRENDO! EU ACHEI QUE ISSO NUNCA IRIA ACONTECER... MAS ISSO NÃO É O MAIS PERIGOSO, O VORTICE DO TEMPO QUE ESTA DENTRO DELE ESTA DESCONTROLADO, EU....Doctor não consegue terminar a frase porque o Tardis começa a cair em queda livre.

BOOOOM! Uma explosão.

–Doctor, onde estamos? - Perguntou Rose.

– Eu... acho que estamos no meio de dois universos paralelos.

– Disse Doctor correndo e abrindo a porta do Tardis.

O que eles viram foi um pouco assustador.

Cenas dos dois mundo como se fossem portas abrindo e se fechando.

Castiel entrando no celeiro, a primeira vez de Kurt e Blaine.

Doctor puxou Rose e a olhou nos olhos e começou a falar rapidamente.

–Escute Rose , não posso segurar o vórtice dentro do Tardis.

Eu vou liberá-lo... não sei o que vai acontecer.

Vou usar minha essência de TIMELORD* para não deixar o Tardis morrer, vou deixar tudo que você precisa saber em sua mente, eu não me lembrarei de ser um TIMELORD* você precisa achar o vórtice e me trazer de volta.

O Doctor abriu a porta novamente e empurrou Rose para fora, em seguida abriu o painel do Tardis e deixou o vórtice do tempo sair.

BOOM! Rose acordou em um pequeno apartamento apenas com um bilhete em sua mão.

*Vá para o McKinley

D.*

***

Kurt e Dean soltaram o ar com força como se não estivessem respirando há tempos.

–Foi isso que aconteceu, o Doctor não sabia o que poderia acontecer então carregou todo o tipo de probabilidades na minha cabeça, uma delas era as duas realidades se misturarem, como podem ver. - Rose apontou para Kurt - a sua realidade não mudou praticamente nada, mas a de Dean esta completamente diferente.

– O que vocês são?-Perguntou Kurt assutado.

– Viajantes do tempo e espaço! - Falou Rose alegremente.

Kurt olhou confuso para a garota mais logo percebeu que aquilo fazia bastante sentido agora.

– Nos precisamos achar o vórtice? - Perguntou Dean.

– Sim e o único jeito de recuperar sua realidade e salvar Doctor.

– Como faremos isso? - Perguntou Kurt.

– Não será nada fácil... Dean, precisamos de ajuda "divina".

– Cas não se lembra de ser um anjo e eu acho que ele nem tem poderes.- Respondeu o loiro.

– Você tem muita energia temporal dento de si, você e Kurt, a uma forma de fazer ele lembrar... ele não terá poderes nenhum mas terá toda a sabedoria de um anjo.

– O que eu preciso fazer? - Perguntou Dean confuso.

– Uma coisa que acho que você quer fazer faz tempo - Disse Rose sorrindo - Beije-o!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

wwwwwwonnnnnnnnnnnwwwwwwwwwwwwwonnnnnnnnnnnntanananawooooooeeeeewwwwwwwwwwwonnnnnnn ~~DOCTOR WHO~~
demorou pra postar porque estava assistindo a 4° temporada de Doctor who u-u (estou in love pelo Matt Smith ~~cry cara gostoso TT-TT)
gostaram?
reviews? please?